22/05/2013

Hoje a Saudade Voltou a Doer

Hoje, como todos os dias depois daquele dia eu pensei em você, mas hoje foi diferente. Hoje a dor voltou.


Hoje fizemos compras no super mercado, enquanto eu descarregava o carro a imagem da sua mão apareceu como mágica na minha frente, como quando descarregávamos o carro juntos. Você deixava sua mão parada e eu apenas encaixava as sacolas nela. 
Lembrei perfeitamente dela, uma mão de um homem grande, lembrei dos detalhes dos dedos e das unhas. lembrei da textura. Lembrei como gostava quando você pegava na minha mão quando era criança, como me sentia protegida. Lembrei de quando você passava a mão no meu cabelo e no rosto me chamando de "fofuxona", só pra me irritar e eu fingia que não gostava, só pra você continuar. Aquele momento era especial e ele acontecia com tanta frequência, que não posso reclamar. 
Todas essas lembranças em um segundo e depois o pensamento tirado de uma música "Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?" Eu senti que você estava ali, como se tivesse subido as escadas para deixar as compras e voltaria para colocar o carro no lugar. Você não voltou. Minha mãe então colocou o carro no vaga.
Sinto que evoluímos muito,eu e ela,  mas a sua ausência ainda nos perturba individualmente, ela não foi, e nunca será totalmente aceita. Sei que minha mãe esconde uma dor dentro dela, assim como eu escondo a minha. Ninguém nunca vai nos entender, eu apenas posso imaginar a dor dela e ela apenas imaginar a minha. Ninguém nunca vai saber a falta que você nos faz. Éramos nós três, você se lembra? Não posso mais te ver além das minhas lembranças, mas ainda sinto que somos nós três!Sempre!

Hoje a saudade deixou de ser uma lembrança boa e voltou a doer como no começo, mas me permito sentir a dor, já que não sinto mais a raiva me corroendo por dentro. Entro no banheiro e choro enquanto tomo banho. A dor vai permanecer até que eu durma, talvez você apareça nos meus sonhos para me acalmar e amanhã a saudade voltará a ser uma lembrança boa.

9 comentários:
  1. “Amar ao próximo é bem mais que estar somente junto, é saber que você pode contar com ele mesmo não estando presente”.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post.
    É dificil quando perdemos alguem, principalmente alguem tão querido, mas uma hora a dor ameniza.

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir!
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que meus olhos ficaram cheios de lágrima.
    Eu imagino o tamanho da sua dor, da sua saudade... e sei que é algo que ninguém poderá preencher!

    Quando for assim, lembre-se que um dia vocês se encontrarão em um lugar bem melhor...


    ResponderExcluir
  5. Juro que quando li o trecho de "Vento no Litoral", me arrepiei e fiquei toda emocionada... Aliás, seu texto inteiro me emocionou. Por que tem que ser assim, né? Por que somos obrigados a nos separar das pessoas que mais amamos? E por que dói tanto? São coisas que não se explicam, simplesmente acontecem. Mas como dizem, Deus sabe o que faz. Então, o jeito é só ficar com o "gostinho de saudade"...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  6. Eu imagino a sua dor, nunca sofri nada igual, mas imagino.
    Só Deus pode reconfortar e que Ele te ajude muito. Saudade sim, tristeza nunca.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  7. Nossa Juju...
    Que forte e que lindo.
    Perder alguém que a gente ama não é fácil mesmo.
    :'/

    ResponderExcluir
  8. Puxxxaa Juju realmente...tem horas que a Saudade bate mais forte....e dói mesmo!!! sinto isso tb qdo lembro de alguma coisa que minha maezinha fazia..e sei o qto é forte essa dor...e profunda...enfim...nada podemos fazer não é ?? só aceitar!!!! bjo minha linda.
    JUSSARA

    ResponderExcluir
  9. Nem imagino essa dor! Só de pensar em já choro..

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...