02/05/2013

Confesso Que...

Hoje é dia de confesso que...

O primeiro post foi bem tranquilo. Ninguém brigou, nem me xingou, mas acho que a minha confissão de hoje pode gerar alguma polêmica.

Quero apenas lembrar duas coisas:
1- Como vocês sabem, este post é uma confissão. Vou abrir meu coração, portanto é uma opinião pessoal, um sentimento meu, que não é baseado em nada além disso. Deixe a sua opinião e não se ofenda com a minha.
2 - Esse espaço é aberto, se você tiver alguma confissão, algo que esteja te incomodando ou que você não aguenta mais esconder, confesse, participe!

Lá vamos nós.

Confesso Que... Eu Não Gosto da Adele
Eu estou amenizando para não começar chutando o balde, mas a verdade é que eu quase não suporto a Adele.

Eu não gosto dela e não tem jeito, não tente me convencer. Não acho que ela seja bonita, nem talentosa.
"Nãããããoooo Juuuu, mas ela canta super bem!"
Canta. Canta tão bem como qualquer pessoa que estudou canto a vida toda, ela é afinada, OK! Mas ela não tem uma puta voz, nem nada que justifique essa explosão que teve de Adele.
Amy Winehouse (sóbria) tinha uma puta voz, Whitney Houston tinha uma puta voz,  Tulipa Ruiz tem uma voz que meu Deus, até a Ivete tem uma voz legal, são vozes diferentes, forte ou suave, elas têm algo na voz que é diferente. Adele não! Adele é uma "chatôncia" que alguém colocou na mídia e deu certo.
Além do mais, também não gosto das músicas, por raiva mesmo, de tanto que tentaram me fazer ouvir as músicas "corta-pulso" dela. Pronto falei.
Não gosto mesmo...mas se você curte, divirta-se:

Eu não gosto da Adele!
CONFESSADO!
16 comentários:
  1. Ju, eu adoro ela mas acho que as músicas são meio depressivas, se quiser se animar foge da Adele! hahahahaha
    bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ju e tô contigo, eu não gosto dela e as músicas são um saco, tudo lenta e parada e uma chatisse sem fim, rs. E concordo que a voz dela não tem um timbre, um tom, nada de diferente, é voz de cantora, mas voz comum. Confessei também! Haha, beijinhos querida!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se gosto ou não '-' Pera.... é, eu não gosto mesmo rsrs

    Na verdade eu sou uma chatonilda quanto a música. Não é tudo que me agrada, não é tudo que me convence. Não acho ela uma cantora ruim, até acho que ela tem lá o talento dela. Uma coisa muito peculiar. Mas não é pra mim :)

    Adoreeei esse "Confesso que"
    Eu não faço isso, pois geraria polêmicas bafônicas Hahahaha

    Beijos Juju :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Porque Ju? Ela é tão diva! Mas as músicas são melancólicas, isso são. Inclusive outro dia tava ouvindo Skyfall e chega minha mãe: - Quem morreu, pra você tá nessa tristeza toda? kkkkkkkkkkkk #mamiscrazy
    Eu amo a Adele, mas cada um tem sua opinião, né? Pelo menos você gosta de Crepúsculo. \õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. Assim... Eu não tenho nada contra ela não, mas realmente... Amy sóbria e a Whitney não tem nem comparação, por favor. Não curto muito a Whitney também não, mas eu adoro Amy. Eu só gosto das músicas da Adele quando eu tô triste porque, como você disse, são bem corta-pulsos e me fazem chorar. E eu gosto de chorar, pôr tudo pra fora logo. Mas fora isso, eu não ouço as músicas dela. Mas eu acho ela bonita sim, apesar do cabelo ser horrível. Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu curto a Adele sim, tem vozerão, atitude e sensibilidade! (:


    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Chatôncia"! Rsrsrsrs'
    Ah, eu gosto da Adele. Acho ela muito bonita e que canta bem.
    Gostei muito do seu "Confesso que...".
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tadinha dela hahahaha, ain q dó q dó!
    me add no face:
    http://www.facebook.com/#!/samira.oliveira.5832
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que adorei essa história de fazer posts confessando coisas KKKKK bem prático pra quando você está sem muito tempo de fazer um post grande, e ao mesmo tempo muuuuito interessante. KKKK
    E eu gosto de Adele. Não como a maioria das pessoas que gostam dela pela modinha. Eu curto algumas músicas, não todas, e acho a voz dela muito linda sim, acho melhor que a de Amy que você citou, mas né, cada um com seu gosto kkkk

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a parte do "corta-pulso"! Até gosto dela, mas pelo amor de Deus todas as músicas dela são sobre abandono e superação no amor, parece até uma cantora adolescente!

    Ótima confissão!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ei..
    Não ria da minha paixonite aguda pelo House. É amor platônico. Coisa séria. hasuhaushas. Parey.
    Mas ele é charmoso. É sim <3

    Poxa, fala pro "Lê" dar mais uma chance pro House. Tão bom, rs!

    ADOREI esta "coluna".
    Assim como o primeiro post, não vou brigar, mas tenho que discordar com você.
    Não, não sou fã dela nem nada, mas não chega ao ponto de "não suportar". Pelo contrário. Eu curto a música dela.
    É como você disse: pra quem estudou canto e tal. Mas o sucesso é merecido. Melhor que essas mulheres frutas que rimam qualquer coisa e acham que cantam. Aí sim, eu não suporto.

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. HAhahahah eu ri desse post, não sou fã dela, mas essa Fama da Adele não me irrita muito, uma vez que, no Brasil mesmo, temos várias coisas bombando, que nao tem o menor talento, ou coisa do tipo, ou seja muito menos merecido hahah
    mas concordo com alguns dos seus pontos sim.. :D
    adoro seu blog, e tava com sdd dele hehe
    voltei com o meu, com um novo texto, aguardo sua visita

    beijos e muita LUZ na sua vida :D
    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. "Nãããããoooo Juuuu, mas ela canta super bem" UASUHAUSU
    bom, cada um com sua opinião, não é mesmo?(eu gosto)

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "CORTA-PULSO" Olha, adorei a matéria. Acho assim, cada um tem a sua opinião, você tem a total liberdade de não gostar de Adele, cada um tem um ouvido KKKKKK Ngm é obrigado a gostar de nada. Era obrigada a ouvir algumas amigas falar que Restart era tudo, que as músicas eram maravilhosas, que eles eram lindos e cantavam super bem. Opinião é opinião, eu odeio eles. E eles são péssimos, prova disso é que sumiram, nem estão fazendo sucesso agora.
    Agora, eu gosto da Adele, as músicas dela são melancólicas mesmo, mas eu a admiro muito, gosto da voz meio vintage dela! E quanto a potência vocal, acho que ela tem sim. Alguns cantores se destacam, por ser diferente. Por exemplo, eu AMO Ellie Goulding, mas ela não tem a meelhor potencia vocal do mundo. Mas pra mim ela é diva. Então sei lá, isso varia muito. Mas cantar bem, ela canta. Mas gostar dela, fala sério, ngm é obrigado a gostar de ninguém!
    Adorei essa matéria, faz mais *-*
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Jujuuu por essa eu não esperava! hahaha
    Eu confesso que curtia mais a Adele no começo, quando não era moda.Agora já enjoei dela também.
    Agora, tamb~em confesso que eu NÃO GOSTO DA AMY...
    =p

    Mymy

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...