23/05/2013

Confesso que...

Bom dia!

Hoje é dia de confesso que, Eba!

Esse espaço é aberto, se você tiver alguma confissão, algo que esteja te incomodando ou que você não aguenta mais esconder, confesse, participe!

A de hoje é:


Confesso que... Preferia ter nascido homem!


Isso não tem nada com orientação sexual ou identidade de gênero.  Sou mulher mesmo. Mas até conversei com o Lê e deixei bem claro que na próxima vida eu vou nascer homem e ele mulher.

Nada contra, ser mulher tem lá sua graça, roupas diferentes, maquiagens legais, podemos fazer um charminho... Mas ser homem é tão mais fácil, tão mais simples, não é?

Coloquei algumas explicações, para vocês tentarem me entender.

Fazer xixi - Quem aqui não gostaria de ter uma "mangueirinha" toda vez que está apertada no meio da estrada e entra naquele banheiro de posto que não tem nem nome? Ou quando está na balada e entra naquele banheiro todo molhado sabe se lá de quê, com o mundo de papel higiênico no chão manchado de vermelho? Nesses momento, troco meu reino por uma "mangueirinha"!

Menstruar -Se alguém comentar dizendo que menstruar é super legal, pois significa que temos o dom da vida eu juro que não retribuo a visita. Quem nunca foi surpreendida com essa porcaria no meio das férias de verão e teve que deixar de ir na piscina ou entrar no mar no maior dos calores brasileiros? Eu já! E eu não vou nem começar a falar sobre absorventes internos e TPM.

Afazeres domésticos - Eu não tenho irmão, mas tenho certeza que se tivesse ele não me ajudaria em nada. No máximo dividir a louça, mas meter a mão na massa mesmo... varrer, passar pano, passar cera, lavar banheiro, lavar cozinha... eu DU-VÍ-D O!

Ditadura da beleza - Homens não são tão prejudicados com a ditadura da beleza que vivemos hoje. Se uma mulher ganha uns quilinhos é batata, vão comentar que ela engordou, mesmo que tenha sido 1Kg, vão falar "Nossa, Fulana deu uma engordada, né?". Agora você já reparou nos comentários sobre os homens quando engordam, é assim "Olha o Siclano, tá fortão, não?" Forte = Bom, Gorda = ruim. Péssimo!

Cabelos brancos - Mais um exemplo sobre a ditadura da beleza. Homens com alguns cabelos brancos, coroa gato ou homem experiente. Mulheres com alguns cabelos brancos, velha largada. #fato. Não tente me provar o contrário.

Para que o post não fique enorme não vou partir para o lado político da coisa, mas as mulheres de hoje vivem a dupla jornada (trabalha na rua e depois trabalha em casa), recebem salários menores do que os de homens que trabalham no mesmo cargo (mesmo que tenha mais estudo), muitas ainda sofrem preconceito dentro das empresas e ainda assim TEMOS que estar impecáveis em cima do salto. Isso é vida? Homem só tem que fazer a barba, prestar exército e usar terno no verão, simples!




Preferia ter nascido homem (mesmo que eles sejam bobos),
Confessado!!


26 comentários:
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ô ju, depois lê esse texto aqui
    http://papodehomem.com.br/como-se-sente-uma-mulher

    ResponderExcluir
  3. Ameei o realismo haha*-*
    teu blog é lindo
    já segui, retribui?
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Me divertir muito com esse post!
    Tem suas verdades mesmo, e detesto menstruar. u_u
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo muitooo ser mulher!
    mas ser homem é beeem mais prático!
    não menstrua, não tem mill obrigações, bem melhor! ahahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei a tag
    rindo ate agora
    Seguindo aqui flor adorei tudo Caso goste siga tbm
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Se alguém comentar dizendo que menstruar é super legal, pois significa que temos o dom da vida eu juro que não retribuo a visita."
    hahahahhha
    Eu também curto ser mulher, até chegar a menstruação e a TPM
    hahaha

    bjs

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
  8. Ri muito com o post. Ainda bem que eu sou homem!
    kkkkk
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma coisa pra confessar,eu também queria ter nascido homem, gente um homem de 40 que não se cuida parede ter 40,uma mulher de 40 q não se cuida parece ter 50 ou mais rsrs que lei da vida é essa? Fora milhões de coisas que eu prefiro no clube masculino do q no clube da luluzinha rs

    OBS: eu disse q ia voltar e aqui estou rsrs
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me diverti com teu post *-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/ Da uma passadinha lá no meu? Se gostar segue e comenta em algum post, beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu garanto que eu não. Sei lá, eu não consigo me imaginar homem, mas cada um tem as suas opiniões. Sobre a "ditadura da beleza" e "cabelos brancos" eu concordo pois mesmo se resolver deixar branco vai ter que se maquiar na maioria das ocasiões.

    Que vida :/

    Seguindo,
    Bjs Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir
  12. Duuuuuuas amiga!
    Eu queria ser homem, mto mais prático... e outra, ñ sei ser mt feminina hahahhaha

    Beijooos Juju

    ResponderExcluir
  13. Somos duuuuuuuas! Me diverti com seu post.. amei
    Estou adorando o conteúdo do blog, ja seguindo aqui.
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho!
    Beijos LINDAAA ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkk pior tem hora que eu digo isso tbm

    ResponderExcluir
  15. hahauirhsruiahsihres
    vivo falando isso, mas você listou muito mais motivos! Eu paro no do xixi! HEURHESUIRHSUIERH Ficou ótimo!

    ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  16. hahahahaaha adorei!! não digo que eu queria ser homem, adoro ser mulherzinha. Mas eu bem que queria ter umas adaptações, um caninho auto-lavável pra fazer xixi por ele, nunca mais menstruar, ficar sempre linda e gostosa. Pra quê melhor? Tudo isso com direito a mimos, paparicos, e mimimi's que só mulher recebe! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Amo ser mulher, mas bem que seria legal ter uma vidinha mais fácil, sem todos esses detalhes femininos, principalmente sem a menstruação, nossa, se tirassem esse carma das nossas vidas, gente, que felicidade seria.

    Adorei isso aqui e já estou seguindo.
    Beijos,
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. fazer xixi = fato kkkkkkkkkkk
    menstruar é uma PORCARIA. SÉRIO.
    Meu irmão não ajuda com porra nenhuma.
    em relação aos homens: totalmente verdade esse lance de ditadura da beleza. Principalmente nos cabelos brancos. Mas eu ainda acho homem de cabelo branco um charme kkk

    eu disse que ao meu namorado q na proxima encarnação eu vou ser gay.
    IDHOIASDHOASHOIASIO ele aceitou de boa / só q nao.

    mesmo assim eu amo ser mulher, fazer oq;

    ResponderExcluir
  19. É tipo isso mesmo, Ju. E pelamor de Deus: quem vai dizer que menstruar é bom?! Vá pra merda, isso é horrível! E foda-se o dom da vida, isso continua ruim! Outra coisa: os afazeres domésticos. Aqui tem empregada, mas final de semana ela não vem e quem tem que cuidar da casa sozinha enquanto meu pai joga videogame? EU! E eu tenho que arrumar meu quarto, arrumar a casa toda, passar aspirador, lavar banheiro, cuidar do gato e meu pai quer que eu faça tudo ao mesmo tempo! \('0')/
    Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oie tudo bem?
    Bom é muito raro passar aqui...e quando venho me deparo com ótimos posts kkk.
    Realmente é tudo muito chato e é claro sempre nós mulheres.Mas me diga quem vive sem a gente?
    Acho que se o mundo ficasse 1 dia somente sem a gente,dariam grande valor.
    Muito bom o post.
    Abraços
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. veerdadee é tão menos complicado ser homem, ainda mais na hora de se arrumar hahahahahha

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ju, eu não queria nascer homem nunca!
    amo ser mulher.

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. ju chorei de rir! mais eu NUNCA gostaria de ser homem! AMO SER MULHER! hahahaha

    ResponderExcluir
  24. eu adoro ser mulher mas tem umas coisas que seria bem emlhor evitar e a maior d tds é mestruação! ah como ODEIO isso! hahahahaha adorei os q vc escreveu t entendo perfdeitamente
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. JU! TEM TAG PRA VOCÊ NO M&B! CORRE LÁ PRA VER!
    BEIJOS

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...