14/05/2013

Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - Chá Bar


Organização Chá Bar Junino!

Bom meninas, a partir de agora os posts “Aventuras de uma noiva despreocupada” serão cada vez mais constantes, pelo menos até o casório em setembro.

Corri aqui para contar em primeira mão que decidimos como será o nosso Chá Bar, EBA!

Será no final de Junho, e por isso o tema será de festa Junina, que eu amo.

Claro que falando com uma pessoa aqui, outra ali, a ideia foi tomando forma.

Minhas cunhadinhas são animadas para festas. Já me passaram uma lista de possíveis presentes, deram ideias, e com certeza me ajudarão na organização.

Minha tia entende das comidas,  ela fará lanchinhos de carne louca e cachorro-quente, além da pipoca!

Quero colocar bandeirinhas e música típica. Estou feliz!

Bebidas e outros pratos ficarão por conta dos convidados. Então assim, no convitinho vai o presente que a pessoa tem que levar, mais uma comidinha ou uma bebidinha!

Quero paçoquinhas, bolo de fubá e tudo mais que eu tenho direito!

Com certeza vocês saberão de tudo!

Achei várias fotos que estão me deixando mais empolgada. O que vocês acham?? Meu chá vai bombar?




Fonte: Bom e velho Google
12 comentários:
  1. Adorei as ideias! Vai ficar super legal. Adoro as comidas de festa junina. Bolo,caldo verde.. hum..
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeei a ideia Ju. Vai dar tudo certo e vai ser perfeito, com certeza. E que ótimo que você está feliz.

    Stefany e Ponto
    Twitter Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você gosta de sorteios? Então entra aqui no blog:
    www.sosorteando.blogspot.com.br

    e não esqueça de curtir a fanpage:
    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Te seguindo aqui! Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Ju, amei!
    essas canequinhas coloridas cheias de vinho quente? hmmmmmm *-* que delicia.
    adorei mesmo.tô afim de ver as fotos, quando você fizer *-*

    ResponderExcluir
  5. Aique delicia!! Adirei a ideia :) Estou passando por aqui para deixar um convite super especial a você! O CBBlogers (www.cbblogers.com) estará promovendo um encontro de blogueiros para Piracicaba e Região, e adoraríamos ter você por lá. Aqui vai o link com as informações sobre o encontro:

    http://www.cbblogers.com/i-primeiro-encontro-de-blogueiros-da-comunidade-do-cbblogers-para-piracicaba-e-regiao/


    Espero que você possa compartilhar desse nosso grande evento.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. adoreiii o post... adorei as canequinhas!! lindas
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah adoreeeeeeeei, vou acompanhar todas as aventuras de uma noiva despreocupada kkkkk

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, já estou seguindo o seu blog. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Bjs - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  9. Ju adorei essa ideia,festa junina é demais!
    Tem sorteio lá no blog de uma echarpe! E a ganhadora (se quiser) vai aparecer no look da semana com a peça!
    Conto c vc!
    bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vale levar a Olivia vestida de caipira?
    HAHAH
    <3

    Mymy

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaahh!!
    Eu ameeeei!!! Queria casar no ano que vem, mas não tem grana pra isso ainda :/
    Vou acompanhar tudinhooooo aqui no blog!
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...