06/05/2013

As Verdades De Juliana

Meninas, mais uma vez estou aqui inventando moda, e me expondo horrores! (Pretendo postar uma foto do projeto refazendo logo logo)

Ano passado ou retrasado, eu fiz uma lista enorme de coisas sobre mim. Ela estava perdida, escrita a lápis em um caderno qualquer. Achei essa lista.

Relendo percebi que algumas coisas mudaram um pouco e que outras nunca vão mudar. Resolvi postar tudo isso aqui no blog. Se você está sempre por aqui, vai perceber algumas verdades.


Verdades de Juliana

#1 Adoro Chocolate


#2 Odeio quando me perguntam "Como Assim?"

:http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/2013/02/nao-me-tira-do-serio-como-como-assim.html

#3 Já pulei de uma torre



#4 Já visitei a terra do Mickey


#5 Já brinquei na terra até meu pé ficar vermelho


Faça sua lista também e me fale se tivermos algo em comum. Próximo post desse na próxima segunda-feira.
15 comentários:
  1. Já pulou de uma torre? como assim (rsrs sei que vocÊ odeia)
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fazendo mentalmente a mesma pergunta da Karoll, haha (mas não me mate). Adorei a postagem, mas uma das suas cheias de criatividade! E chocolate... Huuuum, tentação para qualquer um, não é mesmo?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Chocolate is the devil, right? Rs
    Amei o blog! <3
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Pulou de uma torre, hein? (não falei como assim viu?) Nos conte como foi! õ/
    Chocolate hoje, amanhã e sempre! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. hahaha aaaameeei o texto do ''Como assim''. A-M-E-I. E quanto a pular de uma torre.. Ju, você é mais maluca do que eu pensei! kkkkk
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  6. Impressionada com a torre! kkk,
    também amo choco e brinquei na terra também #nojinho kk

    Vim conhecer seu blog e te convido à conhecer o meu, se quiser seguir/curtir avise-me que retribuo com carinho!

    Beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    faceoo.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
  7. Você já pulou de uma torre? Que massa!

    ResponderExcluir
  8. PULOU DE UMA TORRE E NÃO MORREU DO CORAÇÃO? Oh God! rsrsrsrs
    Eu nunca nem sai de Guarulhos - chamado carinhosamente de Bagulhos HAHAHAHAHA

    Chocolate é vicio demais :P

    Beijos Juju :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você pulou de uma torre!!! Que legal! Visitar a terra do Mickey também é demais. Eu acho que a única coisa que eu tenho em comum é gostar muiito de chocolate, rsrs'. E é engraçado você ficar irritada com "como assim?", eu sempre pergunto isso. Rsrsrsr'.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu, cê pulou de uma torre? 0-0 Que fodiiinha! *O*
    Beijão!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha, pular de torre e ir na terra do mickey eu nunca fiz, mas ainda é futuro! hehehehe
    Mas, brincar na terra, que delícia era! HEHEHEHE

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  12. Ju você pulou de uma torre???? Fala sério!!!!! E visitou a Disney, que sonho!

    Adorei o post!
    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pulou de uma torre? Ta me tirando, né? kkk
    O como assim é horrivel mesmo..!
    Chocolate é tudo de bom <3 (Chocolover que vos fala, AUSHUUAH)
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  14. Adorei linda...e quem não gosta de chocolate né haha....seu blog é mtoo bom

    Beijos

    http://lamourmonage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...