27/05/2013

As Verdades De Juliana IV

Bom dia!

Hoje é segunda-feira, dia de verdades. Eu estou seguindo exatamente a ordem que coloquei na lista quando eu a fiz, por isso não se espante se uma coisa não tiver relação nenhuma com a outra ou se uma for muito parecida com a outra.

Verdades de Juliana


#16 Gosto de Massagens


#17 Sou MUITO Corinthiana


#18 Gosto de ir na estréia de filmes que me interessam


#19 Já dormi tentando virar a noite (Coisa de criança!)


#20 Já fui trabalhar depois da balada



A pergunta é: Alguém aqui não gosta de massagem? Eu amo! 
E tenho certeza que a maioria também já dormiu tentando ver o sol nascer nas férias quando era criança.
Espero que tenham gostado.
Beijos
JuJu
22 comentários:
  1. Ju, cada vez que você posta as verdades, me acho mais parecida contigo Hahahaha. De todas as coisas que você postou hoje, a unica que nunca fiz foi ir trabalhar depois da balda! Rs

    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no dia da estreia de Amanhecer parte 2! :3
    Só não fui em nenhuma estreia desse ano, porque tô sem dinheiro... u_u kkkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que eu mais adoro é massagem! Meu namorado fica de saco cheio de tanto que eu peço pra ele fazer! haha e sempre durmo tentando virar a noite,não tem como,sou fraca pra essas coisas.
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, a melhor com certeza é você ser corinthiana. Você é perfeita kkkkkkkkkkkkk Salve pá nóis. (L)
    Adorei, antigamente eu queria virar a noite, hoje em dia, Deus.... prefiro mil vezes dormir.

    ResponderExcluir
  5. Ain, eca. Sou palmeirense... Heuheueh
    Mano, eu sou a única pessoa na face da terra que odeia massagem? Pois é, eu odeio... Eu gosto muito de ir em estréia de filme e já dormi tentando virar a noite, mas já consegui passar a noite toda acordada várias vezes.
    Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro massagem (meu namorado é acupunturista e sabe fazer ótimas massagens) e também já dormi tentando virar a noite *--*
    Só não sou corinthiana e nem gosto de filmes na estréia. Fui assistir Amanhecer parte I na estréia e passei raiva hahahahahah O pessoal gritou o tempo inteiro ¬¬'

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu tbm sou timão!
    e já fui trabalhar dps da balada váriaaas vezes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da parte Corinthians. KKKKK
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro massagem também, é uma delicia u-u
    Seguindo amor, é a primeira vez que visito o blog para ser sincera, e adorei ♥
    Beijos, Djêni.

    ithe-clouds

    ResponderExcluir
  10. Ah, já fiz tudo isso. Mas achei seu defeito... é corinthiana :( Mas vou fingir que não sei, tá? HEHEHEHEHE Brinks! Beijos!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  11. Juuu, tb AMO massagem. Amo receber e amo também fazer. Meu namorado é expert em massagens, adoro quando assistimos filme e eu coloco meus pés no colo dele. Imagina ai, bom filme e uma bela massagem nos pés? Nada melhor! haha Todo o resto eu já fiz, só não sou corinthiana. Já fui, mas na época eu virei porque tinha um carinha q eu tinha uma queda que era corinthiano, ai já viu né? hahahah hoje em dia, não tenho time. Beijooos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk Ju você é uma graça cara! Concordo com tudo menos com ser corinthiana! Sou flamenguista doente haha

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amoo massagem *---*
    aii massagem é tão bom, e pode ter várias intenções rsrrs.
    eu nunca fui virada depois da balada pra lugar nenhum =[ um dia eu faço kkk
    Também já dormi tentando ficar acordada rs normal kkk
    Beijão ju e saudações rubro-negras rsrsrrs
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que das suas verdades,muitas são minhas, menos ser Corinthians, lamento,mas, meu time, é o timãaaao kk

    ResponderExcluir
  15. Eu amo massagem e ja fui trabalhar varias vezes depois da balada :-)


    Esta rolando um SORTEIO bem legal no meu blog e te convido a participar :-)

    http://www.my-urban-life.com/2013/05/giveaway-sorteio-oasap.html

    ResponderExcluir
  16. posso te chamar de gêmea? kkkkkkkk amei o post e ja fiz ou gosto de tudo isso rsrsrsrsrs' CORINTHIANA SEMPREEEEEE rsrsrsrsrs' super beijos jujuba >.<


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  17. Hahaha Adorei...
    E claro que somos todas suas verdades, tbm são minhas!
    Adorei o blog e estou seguindo
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Desde sempre eu tenho o costume de dormir muito cedo, por isso quando tem uma festa ou algo do tipo nunca consigo ficar acordada até muito tarde. Ai todo ano novo eu prometo a mim mesma "hoje vou ficar acordada até o sol nascer" e umas 3 horas da manhã já tô dormindo. Ai todo dia 1 eu acordo com raiva porque sempre quis vir nascer o primeiro sol do ano mas nunca consigo :(((

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  19. adoreiiiiii kkkk..
    amei o post ,bem eu tbm
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju tudo bem?
    Obrigada primeiramente pela visita ao blog ^^.
    Amo massagem haha e isto ae vai Corinthians rsrs.
    Amei o post e conhecer mais de ti!
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. já fui trabalhar depois de uma festa também rsrs

    Participe do sorteio em parceria com OASAP:


    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...