20/05/2013

As Verdades De Juliana III

Que bela segunda-feira, não??

Como foram de fim de semana? O meu foi legal, algumas coisas tristes, mas meu time foi campeão paulista, então tô feliz, né mano?

Segunda-feira é dia das verdades... Ainda tenho MUITAS para contar para vocês!


Verdades de Juliana



#11 Já implorei nota para o professor


#12 Começo a rir antes de terminar a piada (por isso nem conto mais)


#13 Já perdi amigos sem motivos

Fonte:wallpersdownload.blogspot.com.br

#14 Já ganhei amigos sem motivos

Fonte: Flickr.com

#15 Já morei do outro lado do mundo





Quem está sempre por aqui já está cansado de saber dessa minha última verdade de hoje, mas é que foi algo tão importante na minha vida que acabo falando sempre.

Vocês também já perderam amigos assim, sem saber direito o porquê? 





5 comentários:
  1. Eu não sei da última verdade...
    Já perdi e ganhei amigos sem motivos também...
    E sou muito boba pra rir, também dou risada antes de terminar de contar... xD
    Já implorei nota pro professor... u.u'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Adoro as verdades de juliana! Mas o que eu quero na verdade é comentar sobre outra coisa. Vi num post passado tua foto imitando alguma outra foto que confesso, nunca tinha visto/ouvido falar. Cara, você é o tipo de pessoa que eu simplesmente não consigo imaginar fisicamente. Cada foto tua me mostra uma coisa diferente, não dá pra te decifrar! hahaha E quanto a perder amigos.. Acho que todos que perdi sei bem o motivo. Descaso, afastamento natural, por ter enjoado da cara da pessoa e do jeito, por ela ter feito algo que não gostei. Essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. acho q todos já perdemos e ganhamos amigos sem motivos! isso magoa né?

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Identifiquei-me com os números 11, 13 e 14.
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  5. Sou igual a você, "Começo a rir antes de terminar a piada (por isso nem conto mais)" e comigo ainda tem um fator agravante... Eu sou péssima pra contar piadas, sempre esqueço uma parte, me enrolo, me confundo e mesmo assim eu consigo rir (sozinha pra variar) hahahah
    Eu eu também já perdi amigos sem motivo... E confesso que já senti falta desses amigos.
    É uma pena, mas a vida é movimento rs.
    Continue contando suas verdades aqui Juju, é muito divertido acompanhar.
    Beijos

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...