13/05/2013

As Verdades De Juliana II

Olá meninas!
Como foram de fim de semana e de dia das mães? Meu dia das mães foi bem gostoso. Sempre fazemos um almoço em família e isso significa zona, boas risadas e boas conversas.

Hoje é segunda-feira, dia que eu determinei para escrever as minhas verdades, as verdades que eu escrevi há algum tempo em uma lista e agora estou colocando aqui no blog. Se você quiser ler o primeiro post clique aqui!


Verdades de Juliana



#6 Já achei os ovos que o coelhinho da páscoa escondeu


#7 Já chorei a madrugada toda


#8 Já ri a madrugada toda

Fonte:http://weheartit.com

#9 Já fui em um festival de rock nacional


#10 Já Dancei até meu corpo inteiro doer


E então? Algo em comum dessa vez?

No primeiro "As verdades de Juliana", muitas meninas se chocaram por eu ter pulado da torre, mas eu juro que foi com segurança!rs

Essa última foto foi tirada nas bodas de prata dos meus pais em outubro de 2007. Foi sem dúvida um dos momentos mais felizes da minha vida.
8 comentários:
  1. Já ri e chorei a madrugada toda, e já dancei até meu corpo doer, mas nunca fui à um festival de rock... :(
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante coisa em comum ju! Já dancei bastante, ja ri mttttttttt hahaha!
    bjss!
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já chorei a madrugada toda e continuo chorando. Sem contar em rir também, porque eu sou meio idiota e começo a rir de qualquer coisa. Heuheuhe
    Enfim... Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha somos bem parecida rsrs... só que eu nunca fui em um festival de rock nacional (pretendo ir rssr).. adorei o seu blog...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    ps. se vc gostar do meu blog não esquece de seguir e curtir a pagina no facebook...
    vagas abertas para afiliação... e-mail: raquelmorabito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui em um festival de rock nacional. Também nunca achei os ovos do coelhinho da páscoa! =( E adorei tua ultima foto, Ju. Super linda! Adoooro os posts que você faz, já falei isso né? Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Já ri bastante(não uma madrugada toda),mais o suficiente para ficar com a barriga doendo por um bom tempo srr
    Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho!Gostei bastante do seu e concerteza já estou seguindo(não deixe de retribuir ok?).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que perdi esta postagem!
    Ainda bem que existe arquivo, rs :)

    Adorei!

    Beijos e um ótimo domingo, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...