04/04/2013

Top 5 Beijos Empolgantes Do Cinema

Bom dia pessoas!

Já aviso que hoje estou animada!

Eu sou uma pessoa altamente romântica e patética! Perco o ar em qualquer ceninha boba de amor em novelas ou filmes. Desde criança adoro assistir as cenas de beijo... uuuhhuuu!! Por isso hoje eu separei para vocês as cenas de beijo que me empongaram e ainda me empolgam toda vez que eu assisto!

Aviso que eles não estão na ordem de preferência.

Beijo 1

Beijo: Jacob e Bella
Filme: Eclipse
Opinião: O que falar sobre o menino "Jacó", mais conhecido como lobinho? Ele foi o cara mais fiel aos seus sentimentos de todos os filmes que já assisti. Como eu faço parte do "Team Jacob" esse beijo foi o que eu mais torci para que acontecesse.

Beijo 2


Beijo: Peter Parker e Gwen Stayce
Filme: O Espetacular Homem-Aranha
Opinião: Só digo uma coisa sobre esse beijo...Quanta atitude!


Beijo 3

Beijo: John e Savannah
Filme: Querido John
Opinião: Ah... vou chorar com esse beijo. Adoro esse filme. Detalhe para a chuva e para a músiquinha. Own!
Beijo 4

Beijo: Rony e Herminone
Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Opinião: Eu fui obrigada a assistir quantos filmes para ver ESSE beijo? Sete? Como não se animar depois de tanta espera! Rony, queridinho, só você não percebia que a ruivinha te amava desde sempre!

Beijo 5
Beijo: Sam e Molly
Filme: Ghost - Do outro lado da vida
Opinião: Essa cena está aqui porque vamos combinar que beijar um fantasma não é pra qualquer uma!


Meninas, não coloquei todas as cenas de beijo que eu gosto, se não ficariamos aqui o dia todo, mas essas são umas das que eu mais gosto!
Vocês tem alguma cena predileta? Pra mim é difícil escolher uma só!


18 comentários:
  1. Cada beijo lindo. E beijar é tão bom. Só não gostei muito do Ghost. Beijar um morto e que se mexe, não deve ser bom :)

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu, outra pessoa romântica e patética o/ Hahaha' também adoro essas cenas que fazem a gente ficar suspirando... Apesar de que eu tinha um amor platônico pelo Jacob quando assisti Eclipse, o melhor beijo dos filmes que você citou, na minha opinião, foi do John e da Savannah. É muito amor!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Sou Team Edward, então o melhor pra mim foi o primeiro beijo de Bella e Edward no quarto dela. Awn... :3
    Também sou patética pra filmes românticos! õ/ kkkkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. Faltou:
    O pecado mora ao lado (marilyn e o outro q eu n lembro)
    Spider man - o beijo de ponta cabeça com a Mary Jane
    tem outros Ju, mas eu n lembro :( kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vc esqueceu do beija da Jamie e do London, filme um amor pra recordar; tão fofo ♥

    Juuu, quando chegar a plaquinha eu tiro fotos e posto no blog siiiim *_*

    ResponderExcluir
  7. o primeiro beijo do Seth e da Maggie no Cidade dos Anjos. É lindimais!!!
    Team Jacob, Ju???
    hahahhaa
    vou te zuar pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei amiga, cada beijo é uhuu!! \õ/ de bom. rsrs
    Também sou igual vc, romântica, patética e apaixonada por filmes românticos e claro, comemoro os beijos tbm! rsrs
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  9. Tenho que concordar com TODAS as cenas. Só não assisti ao do Homem Aranha (que pra mim, só vale o beijo de cabeça pra baixo, hahaha!).
    Ahhh.. Eu li o livro mas ainda não assisti "Querido John". Quero tanto! Eu amei o livro. Foi o único do Nicholas que consegui ler até o final.

    Ghost é TUDO! Eu simplesmente AMO esse filme, e assisto quantas vezes passar na Sessão da Tarde, rs!

    Rony e Mione <3 Ahhh
    Lembro que quando criança e comecei a ler a saga, sempre pensava em Harry com ela. Vai entender! Mas eu gostei muuuitos mais de como ficaram os casais :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha preferida é a do querido John, amo demais o filme e todas cenas possíveis! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ron e Hermione ever!!!! MAs eu realmente não deixaria o Jacob. Queria ver uma saga dos lobos.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Jú, nossa adoro esses filmes e o meu beijo preferido foi o do Peter Parker e Gwen Stayce *---*
    O Do Jacob não porque eu gosto do Edward *----------* rsrs

    Beijão

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jú, adorei esse post. É de tirar o fôlego rsrs
    Bjs e um lindo fds.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu Jacob, meu John, todos meus! HAHAH, que post, ein? ;9

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O beijo mais bonito é o do Ghost, afinal das contas é um amor impossível e infinito. Esse beijo representou uma despedida eterna. Bom fim de Semana!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. AMEEIII o post
    Achei sua ideia muito criativa *------------------------*

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...