25/04/2013

Sorteio tatuagem + TAGS


Meninas, boa noite!!
Estou divulgando o sorteio de uma tatuagem no Facebook, quem já puder e quiser fazer uma, é só compartilhar essa foto aqui ó:


TAGS – Quanto tempo!

Algumas meninas lindas me enviaram algumas tags já faz algum tempinho, então hoje eu vou responder, uuuhhhuuuu!

Primeiro vou agradecer a Rô – Mimos & BláBláBlá, a Rack – Vidinha Minha e a Clau – Nova Borralheira por sempre se lembrarem do “As Besteiras”. Fico muito feliz mesmo. 

Meninas o “11 coisas” sobre mim eu já respondi duas vezes, então vou para as próximas!

PRIMEIRA TAG:
Falar sete coisas que mais gosta.

 1)Minha família
 2)Ouvir história
 3)Chocolate
 4)Ouvir música
 5)Ficar namorandinho
 6)Ler um livro bom
 7)Assistir um filme bom no inverno

SEGUNDA TAG:
Responder as perguntas.

1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Não sei cozinhar, mas gosto de fazer bolo.

2)O que é mais importante para você em uma pessoa: personalidade ou físico?
Não é conversinha não, mas é difícil eu achar uma pessoa bonita de verdade, quando acho geralmente é porque ela tem uma personalidade legal!

3)Quando você começou o blog?
Ixi, tenho que ver, pera aííí... aqui, achei! O primeiro post foi em 12/12/12. ... Nossa que medo! Agora que eu vi isso... número cabalístico.

4) Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Como muitas já sabem, eu sou uma excelente leitora de blogs, sempre gostei de ler, nem comentava nada, só lia. Foi então que eu cansei de só ler e resolvi escrever.

5)Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu sigo sim, acho que mais do que sou seguida!rsrs

6)O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Essa é fácil, prefiro que cozinhem para mim! ahuahauahau

7)Você come em casa ou no trabalho?
Almoço no trabalho, janto em casa.

8)Você costuma fazer receitas vegetais?
Tipo salada? Eu gosto de verdurinhas básicas, como, mas não faço.

9)Qual sua melhor receita?
Miojo vale? Tá bom,  meu bolo “secos e molhados” é bom!

10)Como você pede para alguém ser seu amigo?
Amizades acontecem, acho. Mas crianças simplesmente perguntam “você quer ser meu amigo?” acho isso o máximo!

11)Qual foi melhor filme que você já viu?
Dizer o número 1 é difícil, pois ele muda conforme a fase que estou vivendo, mas hoje diria que é o 127 horas com o James Franco.

Selinhos Fofos




Indicações:
Como de praxe, vou colocar alguns blogs aqui, mas só responde quem quer, nada de obrigações, já basta ter que fazer as lições de casa das nossas vidas! E quem quiser responder, tb pode falar comigo que eu indico aqui, sem stress!

Palácio das Ideias
Jovens Gordinhas
O silêncio não existe
Minha Amiga me Disse
Aí eu vi vantagem
A história do tomatinho





9 comentários:
  1. Obrigada pela indicação!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Qual a sua melhor receita? MIOJO
    ADOREI, hahaha!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, obrigada pela indicação! Infelizmente só vi agora, se não já tinha feito nesse post. Mas, no próximo com certeza respondo! Beijão linda!


    Tem post novo no blog!
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  4. oi Ju o post de fotografia (que tem a sua foto) já foi publicado.
    espero que goste. ^^

    garotaadocicada.blogspot.com.br/2013/04/fotografia-7-palavra-favorita.html

    ResponderExcluir
  5. Valeu por ajudar com a promoção Jujulinda!
    <3

    ResponderExcluir
  6. Juju muito legal!
    Me identifiquei rs.
    Eu amo ler blogs,lia muito, mas nunca comentava...
    Passei a comentar ha pouco tempo e poxa... Me pergunto por que eu esperei tanto pra começar a comentar posts? rsrs
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Não achei legal, porque não gosto de tatuagem (nada contra) Enfim, obrigada pela visita la no meu blog seja sempre bem vinda, te espero la novamente =)

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...