16/04/2013

Novidades no Blog - Profissões e Confissões

Caramba, que semana!

Queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas é que, né? Estou na maior correria do mundo, algumas mudanças GRANDES no trabalho, o casamento, o "As besteiras"! Enfim, tive algumas ideias para o blog e quero compartilhar.

PRIMEIRA

A partir dessa semana quero fazer entrevistas com algumas pessoas, para que elas falem sobre suas profissões.


Não será um guia de carreiras, mas sim algo para matar a curiosidade de todos (principalmente minha) sobre algumas profissões.

Por que eu pensei nisso? Porque toda vez que eu assisto algum programa que mostra coisas legais sobre um trabalho eu me pergunto "Por que eu não fui fazer isso?

Exemplo:
Vejo um veterinário cuidando de um macaco no meio da selva africana - "Por que eu não fui ser veterinária?"
Vejo uma atleta toda bonitona jogando um vôlei na praia - "Por que eu não fui ser atleta?"
Ouço a Amy WineHouse cantando - "Por que eu não fui ser cantora?"
Vejo um cara vendendo brinco na praia - "Por que eu não fui ser hippie?"

Dessa minha brincadeira, nasceu essa ideia! Portanto, se vocês quiserem me dar sugestões de profissões, fiquem a vontade! Já tenho algumas na cabeça, aliás a primeira será comigo mesma. EBA!

Se vocês quiserem fazer perguntinhas curiosas para uma Administradora-Marketeira, pode deixar nos comentários mesmo.

SEGUNDA

Pretendo fazer mais uma série de textos, dessa vez chamada "Confesso que...", falando sobre coisas que eu sinto ou acredito que seja diferente do que a maioria (muitas vezes considerada "normal") costuma acreditar, ou sentir, ou agir! Bom... confissões mesmo.


Exemplo:
Todas as minha amigas amam o One Direction  - "Confesso que ... eu prefiro ouvir música clássica e tenho fotos do Mozart no meu armário"
Meu namorado tem um ratinho de estimação, eu finjo que gosto dele mas... - "Confesso que ... eu odeio qualquer tipo de animal, se eu vejo um gato na rua até grito pra ele se assustar."
Toda vez que meus pais me beijam eu faço careta e limpo o beijo com a mão - "Confesso que ... eu gosto muito desses beijos e até queria um abraço."

Gostaram?

Só que além de abrir meu coraçãozinho aqui quero deixar esse espaço aberto, ou seja, cerveja! Se você quiser participar e escrever um texto com alguma confissão sua, eu posso publicar aqui.
Quem se interessar em mandar alguma coisa, meu email é asbesteirasquemecontam@gmail.com.br

Quero começar essa brincadeira logo. Espero que vocês gostem dessas minhas besteiras!


13 comentários:
  1. Adorei a ideia das profissões, perfeita pra mim, que ainda estou mega na dúvida do que devo cursar. Vou acompanhar com certeza!
    Super beijo
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ju, essa ideia é mt boa! ADOREI!
    Sucesso!
    bjs♥

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Ju suas ideias são sempre incríveis! Sempre amo seus posts e essas suas confissões me fizeram rir muito!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti demais as idéias. Eu sempre vejo o Silvio Santos e me pergunto "Porque não nasci filha dele?" kkkkkkkk
    Beijão

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Nossa curti muito a ideia das profissões KKKK
    Lindinha, peço que visite meu canal no youtube e se ainda não se inscreveu se inscreva, o canal será atualizado semanalmente :)
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia ,bem legalll mesmo viu
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades, quero organizar meu cantinho também, criar uma ordem de posts. Adorei =)


    Último post: De dentro de um táxi
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  9. Gostei das ideias.
    Acho que o "confesso que" vai dar o que falar, rs!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ju, sempre tive curiosidade de saber mais sobre as profissões, então, vou adorar, sério mesmo *-*
    administradora-marketeira: quais são suas tarefas diárias? tipo, como marketeira? é dificil imaginar o pessoal de marketing tendo uma rotina, sabe?
    ah, e eu adorei o confissões *-* vou gostar muito u.u
    kkkkkk beijo ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei !
    Super criativo, isso faz a diferença em um blog.
    Amo demais quando as blogueiras e blogueiros tem
    ideais desse tipo.
    Além, de dar um "up" no blog, você fica conhecido
    na blogosfera pela sua criatividade.
    Parabéns !!!
    Beijinhos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. confesso que fiquei super curiosa!!!!
    começa looogooo

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...