05/04/2013

Não Me Tira Do Sério - Pessoas com muitos direitos e poucos deveres - Último.

Que sexta feira muito louca é essa! Calma, ainda não troquei de corpo com a minha mãe. (Bééé... Que piada péssima. Se você entendeu a piada me desculpe. Se você não entendeu, não se preocupe, não perdeu  nada!)

Hoje é o último texto da série "Não me tira do sério" (AHHHHH) . Como falei anteriormente, seria uma série com poucos textos, já que é difícil me tirar do sério.

Episódio de hoje: Pessoas com muitos direitos e poucos deveres

Eu sei que o que eu vou escrever agora pode fazer vocês me odiarem para sempre. Pode fazer com que surjam comentários mal criados aqui no post e eu sei que eu posso até perder seguidoras aqui. Mas eu tenho que ser honesta com vocês e comigo.
Ao olhar as pessoas que estão por perto ou assistir algumas notícias nos jornais, eu percebo que está cheio de gente com muitos direitos no mundo. Pessoas que brigam por muitas coisas, mas que fazem muito pouco. Isso me tira muito do sério! Hoje eu vou colocar apenas 2 exemplos que têm me incomodado bastante.

Exemplo 1 (Por favor, não me odeiem!) – Ciclistas.

Aqui em SP está uma onda de “Vamos andar de bicicleta - UUHHUUU”, o que eu acho MUITO legal e importante, afinal a cidade está literalmente entupida de carros.
Durante o fim de semana a CET cria uma ciclovia gigante na cidade (que me atrapalha pra chegar em casa, mas até aí tudo bem).Lá os ciclistas andam felizes com suas famílias em pontos turísticos da cidade.
Porém, durante a semana não existe uma ciclovia, mas existem as pessoas que vão trabalhar de bike. Vocês sabem o que acontece? Os caras são obrigados a andar entre carros, ônibus, e às vezes até caminhões, o que é super perigoso, é verdade, mas que é um risco por quererem andar de bike em SP. Eu moro do lado da Av. Paulista, onde eu vejo MUITOS ciclistas durante a semana, vocês sabem o que mais eu vejo? Ciclistas andando sem equipamento de proteção, ciclistas andando nas calçadas, e o que é o pior... passando o farol vermelho!!!

Vou repetir: Eles não respeitam os pedestres, eles não respeitam as orientações dadas pelas próprias organizações de ciclistas e eles não respeitam a sinalização de trânsito!
Eu mesma já quase fui atropelada 2 (D U A S) vezes por ciclistas que não param no farol vermelho, e ainda me xingaram! Querido!!! VOCÊ está errado!
Aí, neguinho morre, vem um monte de ciclista fazer movimentos na paulista, pedir segurança, pedir ajuda do governo, aparecer na TV...

Eu apoio os ciclistas, mas antes de pedir qualquer coisa você deve olhar pro seu umbigo, poxa! Faz todo mundo andar equipado, com capacete, e outros aparelhos de segurança, conscientiza a galera a andar na rua e respeitar o farol, a faixa de pedestre, o corredor de ônibus.
Ufa! Falei... quem não concorda pode falar, mas não me batam!

Exemplo 2 (Por favor, não me odeiem mais!) – Alguns Blogueiros

Eu sei, eu faço parte desse grupo. Apesar de estar pouco tempo aqui, eu estou amando.  E felizmente tenho muitas blogueiras especiais que já estão no meu coraçãozinhos, que mesmo quando eu não as visito, elas passam por aqui, e mesmo quando elas não me visitam, eu passo por lá!
Entretaaaanto, eu já percebi que aqui no fantástico mundo da blogsféra existem algumas regras que muitas vezes são cobradas por pessoas que não as cumprem.

Vamos lá, eu sou uma pessoa MEGA tranquila. Muitas vezes acontecem de aparecerem comentários aqui de meninas que entram só pra divulgar o blog, ou algum sorteio, nem leram o post e falam que está tudo lindo.
Eu não fico chateada, eu correspondo o comentário na boa, mas o que me tira do sério é que eu entro no blog da menina e lá tem um post revoltado sobre os comentários prontos, de meninas que dão Ctrl+C Ctrl+V e saem comentando por aí.
Tipo, ela ACABOU de fazer isso, ela acabou de me mandar um comentário padronizado e está falando mal das outras que fazem isso? Que moral é essa? Ela está brigando porque ela acha legal quando a pessoa leu o post e faz um comentário pertinente, mas ela mesma não tem paciência de fazer isso.

Pronto! Pessoas cheias de direitos me tiram do sério!
(estou com medo de algumas pessoas me odiarem para sempre, principalmente as blogueiras ciclistas!!)
Ah! Vou começar uma outra série de textos para abrir meu coração para vocês... Cenas dos próximos capitulos!
13 comentários:
  1. Concordo com voce. Complicado é que existem muitas pessoas que sabem reclamar das coisas mas muitas vezes nem cumprem com o que elas proprias dizem...pessoas assim me deixam irritado(o que é difícil).
    Bem legal essa serie de textos, pena que vai acabar :(
    alias, entendi a sexta feira..kkk
    bjs, Até...
    Viktor

    ResponderExcluir
  2. Pra reclamar? Não entendo isso, nós temos o que merecemos né!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordei com tudo! E não quero te bater! haushaushaushahusa ><
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. Ju, só quem mora em sp sabe o que é ser atropelado por ciclista ¬¬ tem uns que andam em cima da calçada, outros andam "impinando" a bicicleta (sei nao como se chama isso) e respeitar farol??????? pra que??
    e comentário c+c é uma PORCARIA. eu nem respondo ¬¬ sério. finjo que nao é comigo. as vezes tenho medo de ser injusta com alguém que leu, prq tudo pra mim é ctrl+c e ctrl+v

    ResponderExcluir
  5. ISSO é o que tento falar com as pessoas, mas elas não entendem! É foda esse povo ignorante! Olha você não mencionou, mas outra coisas que me irrita são esses velhos que saem de casa SEM NECESSIDADE! Eles parecem os zumbies de TWD, só saem de casa pra atrapalhar a vida dos outros.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi flor tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga querida
    e resolvi conhecer e super amei aqui e acabei ficando
    super interessante seu blog e seus conteudos parabéns
    estou seguindo flor e ficaria mais que honrada e puder seguir o meu de volta
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha uma maravilhosa noite

    ResponderExcluir
  7. Eu PROMETO a mim mesma que vou iniciar meu comentário aqui de outra forma, mas hoje será o último dia: Já disse que adoro teu blog? ~ hahahah #parei

    Sim, eu entendi a piada (depois de ler pela segunda vez, e ri sozinha! kkkk)
    Eu super concordo com você em ambos os casos. Mas confesso que o caso dos blogueiros me tiram mais do sério.
    Sei lá.. Eu tenho como blog algo pessoal. Claro que é sempre bom conhecer novas pessoas e trocar mensagens, mas não dar valor ao post que a pessoa teve mó trabalho em escrever as vezes é demais.

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH
    esses malditos ciclistas! (sorry, uahshauuhhahuhuas)
    Tbm não gosto disso de postar falando das meninas q comentam assim. Afinal, isso não vai mudar a atitude delas, e fazer a mesma coisa, pelamor, né!!
    beijos ♡ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  9. Eu entendi a piada, já assisti o filme várias vezes e gosto muito.
    Quanto ao post em si, acho que nós temos o direito de nos irritar com o que quisermos. Alguns ciclistas podem não se encaixar nesse bloco, mas os errados acabam aparecendo mais e quanto a blogueiros, eu me estressava muito, mas hoje em dia faço algo simples: quem leu meu blog e comentou direitinho eu vou no blog e retribuo, quem copiou e colou em nem faço questão de visitar, respondo no próprio post.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poooxa , eu entendi a piadaa! haha ..

    Os ciclistas são uma boa polemica ne?! Eu respeito, mas acho mesmo que tem muito ciclista folgado, assim como tem um monte de motorista folgado, o problema é que tem vários folgados e quem morre na maioria das vezes é um inocente?! Isso que resulta na polêmica toodaa! Agora essa luta de blogueira pff, já tá demais haha ... Eu acho chato esses comentários copiei colei, então às vezes ignoro, as vezes olho o blog dela.. esse mundo da blogsfera é foogo hahaha

    Beijos
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RabiscosCriativos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post!

    Tá rolando sorteio lá no blog, confere lá
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O pior de tudo é quando o povo fala sem saber, não é mesmo?
    Bjksss e uma ótima semana!
    PS: Te espero em meu blog.
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

    ResponderExcluir
  13. Ju, até fora do sério você é engraçada.
    hahahhaa
    Ciclistas são folgados SIM, porque eles não passam de versões ecologicamente corretas dos motoqueiros do dia a dia... Pra mim, tudo farinha do mesmo saco.
    :p

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...