24/04/2013

Confesso Que... Prefiro Baratas

Boa noite pessoinhas que já moram no meu coração.

Hoje é o primeiro post do "Confesso que..." Ele demorou para sair, afinal abrir o coração e se confessar não é tarefa fácil para ninguém. Por isso comecei com uma confissão bem leve, que as pessoas mais próximas já sabem.

Confesso Que ... Prefiro Baratas


É isso mesmo. Eu quase gosto de baratas cascudas e até voadoras entrando pelo meu quarto, com aquelas anteninhas enormes detectando a presença do inimigo (EU) por perto.

Gosto de baratas porque podemos matá-las, assim bem rápido com uma chinelada, ou então podemos vê-las tontinhas enquanto tacamos veneno pra cima delas. Prefiro o primeiro método, por mais que ela seja um inseto bem nojento, não gosto de fazer bichinhos sofrerem.

Você me pode me perguntar "Ju, da onde vem essa preferência por baratas?"

A resposta é simples, ela vem do meu PAVOR por lagartixas. Pavor mesmo, de sair gritando como uma louca pela casa. Toda vez que vejo uma lagartixa eu penso "não podia ser uma barata???".

Não se mata lagartixa, lagartixa é um bicho que tem ossos. Não existe veneno de lagartixa, e se você souber de um por favor me fale.

Ela entra na sua casa e fica te olhando com aqueles olhos esbugalhados e com um sorriso do mal que vai de orelha a orelha, tipo esses aqui embaixo (qualidade webcam), e você nem pode acabar com ela.


A segunda ficou com mais cara de lagartixa!

O pior de tudo é que elas são burras. Se você tenta espantar, colocá-las pra fora, aí que elas entram na sua casa, correndo com aquele rabinho asqueroso que se solta sozinho. E por deus do céu, quem pode gostar de um bicho que COME baratas! Um bicho que come barata só pode ser pior que a própria baratinha!
SIM, eu prefiro baratas!
CONFESSADO!
15 comentários:
  1. kkkkkkkkkkk Você é doidinha!
    Pelo menos as lagartixas não fazem nada! Só ficam te espionando. E as baratas agem! AQUELAS DESGRAÇAS, ENVIADAS DO CAPETA!
    Eu detesto baratas, principalmente voadoras, me dão nojo. Eu não sossego, enquanto não esmagar ela todinha até sair aquela gosma branca de dentro dela. Só aí me sinto satisfeita E VINGADA!
    E que venham mais 'Confesso que...'! Adorei isso. hihi
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho PÂNICO de lagartixas, Ju!!!!
    Mas não chego a preferir as baratas.
    Na minha opinião, Deus estava de muito mau humor quando fez as duas coisas...
    Devia estar pensando: "to aqui me matando pra daqui uns dias a burra da Eva fazer cagada... Vou sacanear com ela por toda a descendência criando uns bichos asquerosos."
    Ficou ótimo o post!!!
    Tem coisa nova da Olivia lá!!!
    Beijo, saudades!!!
    http://ahistoriadotomatinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AIIII CRENDEUS PAI KKKKKKKKK Não suporto barata, tudo bem que não chego a ter aquele medo tooodo, mas é um bichinho muito nojento eca eca hahah ainda sou mais largatixas, se você fica na sua ela fica na dela hahah e adorei essas suas fotos imitando a largatixa kkkkkkkk ai meu deus!!

    Beijos, Beijos!!
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK não, melhor não foi o post, foram as fotos! Tu é corajosa menina! Ameeeei! kkkkkkk Odeio baratas, mas odeio meeeesmo rãs. Rãs, gias, sapos, como queira chamar. Pra mim n tem diferença. Todos são nojentos!

    Tem post novo no blog! =)
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    ResponderExcluir
  5. hahahahahhahahaha
    eu odeio baratas e lagartixas haha
    Que post engraçado

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    Mandei esse post pra uma amiga minha que é igual a você. Esses dias ela me mandou uma mensagem falando que estava a meia hora na porta de casa com medo de entrar por causa da lagartixa kkkkkkkk
    pra ser sincera, eu não gosto de barata, mas mal ligo pra lagartixa. O único bicho q eu tenho medo, é rato, porque infelizmente os bichinhos são descarados -.-' eles sobem até em cima de vc, e nao adianta espantar. Não tem veneno e se você coloca ratoeira eles até gritam! já viu um rato gritar? dá uma dó e uma gastura :S KKKKKKKKKKKKK
    beijo, adorei sua cara de lagartixa.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ainda odeio mais baratas, porque geralmente elas voam, e lagartixas ficam quietas, e lagartixas comem as aranhas e mosquitos e besouros, então eu prefiro as lagartixas! kkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  8. ahahahahahaah nada contra elas, nunca fizeram nada comigo até agora
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. NOSSA! Eu sou capaz de morar com umas 50 lagartixas e ficar longe de uma barata!
    Odeio barata mais que tudo na vida. hahahahahaha Beijo

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Nuus prefiro uma largatixa, do que baratas kk

    peequenadiva.blogspot.com.br/
    beso beso

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Eu não prefiro baratas não flor.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Ju, morri de rir, rs. Você é demais, muito engraçada e criativa, adorei o post e as fotos então, ficaram muito bem boladas e concordo contigo quanto a lagartixa, aquele rabo é nojento e bem asqueroso. Porém não prefiro nenhum, odeio baratas também, rs. Amei o post, as fotos e as piadinhas, rs. Beijinhos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk, Ju, como você é corajosa, meu maior medo é rato, tenho um NOJO IMENSO, e baratas eu chego nem perto também, ainda mais se ela voar, eu saio correndo na hora, rs já as lagartixas eu não tenho nada contra, cara, adorei conhecer esse seu gosto totalmente diferente ;D kkkkkkk bjs
    http://www.influenciada.com/

    ResponderExcluir
  14. Barata também não me assusta...
    O QUE ME ASSUSTA É SAPO!ODEEEEEEEEEEIO!HAHA
    Beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...