08/04/2013

Cantores Na Telona - Post da Mymy

Meninas, boa tarde!

O post de hoje ficou por conta da Mymy. Eu não vou falar nada, pois ela mesma vai se apresentar! Eu adorei o post que ela fez especialmente pro "As Besteiras". Calma calma!!! Antes dela começar... só queria falar que ela tem bloguinho também, que super vale a pena xeretar,  pois é um blog que ela fez pra filhotinha fofa dela, a Olivia - A História do Tomatinho !
Agora sim! Vamos ao post que ela preparou pra gente:


Que o cinema e o mundo da música andam de mãos dadas, todo mundo sabe... Não é de hoje que atores fazem participação em clipes musicais e também não é de agora que os músicos também se arriscam nas telonas...

"Mas peraí, quem é você e o que raios você está fazendo no tão querido Blog da Juju?" 

Desculpa aí, pessoal, me empolguei tanto com o assunto que esqueci de me apresentar. 
Me chamo Mylenna, sou amiga da Juju há pelo menos uns 10 anos (caraaaaaaaaca, como o tempo passa!!!), e num momento de devaneio (pra não dizer falta do que fazer) comecei a pensar em quantos filmes legais contam com a presença da galera da música no elenco. Sugeri pra Ju esse tema pra um post e ela me convidou a escrever pra vocês... AAAAH QUE RESPONSA!!!!
Espero de coração que vocês gostem. Se não, podem ignorar o post e continuar lendo o blog da Ju que é bem legal, eu vou entender... hahaha ;)

Então, vamos lá!
Galera da música presente no elenco de filmes...
Não coloquei em ordem de favoritismo, coloquei na ordem em que fui lembrando, tá?

1. O Rei do Pop nas telonas!
Sim, ele mesmo: Michael Jackson.
Quem nunca ficou em casa à tarde na época do Cinema Em Casa do SBT não vai saber do que eu estou falando... Mas quem já ficou, sabe que Moon Walker está para Cinema em Casa assim como A Lagoa Azul está para Sessão da Tarde. 
O filme começa com o vídeo de "Man in the Mirror" e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael(até 1988 que foi quando fizeram o filme). Depois vem uma paródia de "Bad" interpretada por crianças e então em uma sequencia Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra Michael como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão "Smooth Criminal" e "Come Together". 
Não consegui selecionar uma parte só, então aqui está o link com o filme inteiro, caso algum de vocês tenha curiosidade de assistir. 


2. Bono Vox no "Across The Universe"
Eu sou fã dos Beatles e amei o musical Across The Universe que conta a história de amor entre o Jude e a Lucy. A graça desse filme é que ele é inteiro feito com músicas dos Beatles, até os diálogos... É bem bonito, colorido e mamão com açúcar. E numa dessas partes mais coloridas, está ele: BONO VOX. Na participação dele, ele interpreta I Am The Walrus (e eu juro que demorei pra diferenciar o Bono do Robin Williams nesse filme, eles são muito parecidos..)


3. Fergie em "Poseidon"
Não gostei do filme (achei que foi um remake mal feito do Titanic dos anos 90), e também não curti muito a participação da Fergie. Quer dizer, não é culpa dela...  *SPOILER ALERT* Ela só aparece, canta e morre. Aliás, a participação dela é tão curta que foi muito difícil encontrar um video que ela aparecesse no filme... O melhor que consegui foi esse...


4. Justin Timbarlake
Nosso querido loirinho ex-N`Sync já dava um show de interpretação nos clipes da banda. Resolveu arriscar na carreira de ator, e PIMBA! Deu certo. Aposto que vai todo mundo ficar esperando que eu fale do papel dele em "Amizade Colorida", mas de pirraça eu NÃO VOU!
O filme do Justin que eu queria destacar aqui é o "Curvas da Vida", com aquela fofinha da Amy Adams e o gênio do cinema Clint Eastwood.
Pra quem se interessar, a sinopse do filme é essa:
Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano olheiro de baseball, daqueles que se recusam a trabalhar usando o computador e apostam todas as fichas em seu feeling sobre os jogadores. Restando apenas três meses para o fim de seu contrato, ele começa a ter problemas de visão devido a um glaucoma. Escondendo a doença de todos, Gus é enviado para analisar Bo Gentry (Joe Massingill), um promissor rebatedor que pode ser a escolha de sua equipe no próximo draft. Entretanto, ao desconfiar que há algo errado com o velho amigo, Pete Klein (John Goodman) pede à filha dele, Mickey (Amy Adams), que o acompanhe na viagem. Mickey trabalha como advogada e está prestes a se tornar sócia na empresa em que trabalha, mas passa por cima dos compromissos profissionais para acompanhar o pai, apesar deles terem um relacionamento problemático. Juntos, eles avaliam o potencial de Gentry e encontram Johnny Flanagan (Justin Timberlake), um ex-jogador de baseball que é agora olheiro de outra equipe.

E aqui está o trailer:


Eu SUPER RECOMENDO.

5. Dave Matthews em "Esposa de Mentirinha"
Por último, mas não menos importante, tem a participação SENSACIONAL do Dave Matthews no filme do Adam Sandler, onde ele faz par romântico com a Nicole Kidman. 
O filme inteiro é muito engraçado (se você não viu, não sabe o que está perdendo!), mas a minha cena favorita com certeza é essa aqui:


 Ok, agora que eu consegui parar de rir, acho que dá pra terminar o post...

E aí, quem lembra de mais alguma participação marcante (ou não) de algum músico no cinema?

Espero de coração que vocês tenham gostado do post...
Beijo grande!
My
13 comentários:
  1. Oii querida, tudo bom?! Vim visitar o seu blog e ADOREI!!!! Já estou seguindo.. Você é muito fofa!! Venha conhecer meu blog, eu espero que vocês goste, se gostar me segue lá!!!
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    fanpage: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431?ref=hl
    canal: http://www.youtube.com/channel/UC48Y59e2LzTjWnZ-9FppTzw
    twitter: @tudonamodamr

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jú, adorei esse post, principalmente de ser escrito por sua amiga. É uma maneira de diversificar.
    Bjs lindonas e uma ótima semana.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Oi lindona !!!
    Que bela postagem, adorei relembrar.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post Júh! Eles são talentosos, e podem explorar isso né?
    Não se esqueça do Sorteio que está rolando lá no blog! Quero ver você e suas leitoras participando! =)
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando pra deixar um super beijo, seu blog é lindo e cheio de conteúdo! Tá de parabéns!
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com
    da uma passadinha (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Pois principalmente por ser escrito pela sua amiga. Para mim é um jeito de deversificar! Muito obrigada pela visita no meu blog e por seguir, volte sempre. Beijos e boa Segunda!
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro Fergie!!!
    Amei o post!! Boa semana linda!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog
    e o post

    já sou sua seguidora se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda, mil beijos :) http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, super bacana e os atores cantores são ótimos :)

    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. cara amei esse post. Primeiro vou já visitar o blog da sua amiga.
    Bom, eu adoro moonwalker, apesar de ser um filme meio bestinha, vale a pena por causa das musicas.
    Bono em across the universe ♥♥ pfvr lindo demais, filme cheio de musicas maravilhosas e eu amooooooooooo u2 e the beatles, portanto, perfeito. Nunca assisti poseidon, mas tbm nao gosto de fergie. Por favor, Justin Timberlake pare de cantar! assista "O preço do amanhã" é o melhor que eu já vi com ele. sério! alias um dos melhores filmes q eu ja assisti.
    A Beyonce já participou de "a pantera cor de rosa" e outros, há tem vários, é q eu n lembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabei deixando de fora a Beyonce, o Will.I.Am do Black Eyed Peas nofilme do Wolwerine, não qui falar do filme da Britney de propósito... Sim, o assunto é. vasto! Que bom que consegui agradar, Olivia e eu agradecemos desde já a visita no nosso blog! Beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Boa noite Deus te abençoe - curto e participo do site do seu blog.
    O seu blog é show sucesso amei,
    se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. AGRADEÇO A VOCÊ PELO RECADO.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...