20/04/2013

Aventuras de uma Noiva Despreocupada - Agora Nem Tanto

Meninas, quero chorar!!

Faltando quase 5 meses para o casamento, eu estou  estressadíssima!!! Não achei que eu ficaria assim tão nervosa. Além do dinheiro gasto - que é um absurdo - tem uns detalhes feitos para me deixar de cabelo em pé.

Tudo que você for fazer, por mais simples que seja é mil reais, sabe? Fora as pauladas no meio da cara, como o buffet - local e comida, DJ, decoração, iluminação, foto e vídeo e como se não bastasse ainda tem a igreja, coral, decoração, iluminação. Posso começar a chorar agora?

Ainda tem o problema de convidados, minha lista inicial era de 260 pessoas, acabou que houve um desentendimento com a família do meu pai e esse número caiu pra 200. BELEZA! Mas aí aparece minha mãe com milhões de amigos que eu tenho que colocar na lista (não ache que isso é um absurdo, isso acontece e é natural). Fora aqueles tios que te viram uma vez na vida - quando você nasceu, não sabem se seu noivo é mais gordo ou mais magro, mas TEM QUE convidar!

Aí tá! Você entende que não vai conseguir resolver isso e simplesmente aceita esse fato, então vem mais coisas para pagar, bebida, docinho, bem casado, lembrancinha, carro da noiva, bolo, isso tudo você paga antes. No dia, prepare-se pra desembolsar uma grana com cabelo e maquiagem.



Detalhe: Eu ainda nem sei onde vou morar.

O que me consola é que tem tanta gente por aí que casa de qualquer jeito e dá tudo certo, comigo não pode ser diferente.

24 comentários:
  1. rsrsrsrs, respira fundo e tenta resolver.^^

    ResponderExcluir
  2. Fod* né...mas não se preocupe,se vc tem uma pessoa que te ama,já tem o principal,fui madrinha de uma amiga de infância que gastou 15 mil no casamento,achei um absurdo,pois é muito para um dia só, é o valor de um carro,da entrada da sua casa!Mas para qualquer mulher isso é muito importante,não posso ver um casamento na TV que choro,mas meu dia vai chegar!
    Muito boa sorte,pense nos presentes,minha amiga ganhou tudo e até mais do que precisava,até um tv de 50 polegadas!Haha!
    Beijo
    www.erciliaience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LOUCURA.
    Não vejo a hora de casar sei que vai ser uma loucura..
    Amanhã tem uma feira de noivas aqui em SP, vc vai????
    Vou estar lá com umas amigas que vão casar e estão na msms situação que vc.
    Mas no fim como vc disse, VAI DAR TUDO CERTO.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  4. Respira e tenta resolver com tranquilidade é muito tenso imagino, mas vai passar e tudo vai ser lindo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  5. Calma Ju que no final vai valer a pena! Todas as devem noivas passam por isso né?

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. heheheheh Vai dar tudo certo!
    Meu primo tá nessa tb, ele vai casar esse ano!
    Mas relaxa, por mais que estresse e dê trabalho, na hora vai tudo valer a pena! E dps quando vc lembrar desses preparativos, vai ver como foi bom passar por isso!
    Se tem amor, o resto se ajeita, né!

    :D

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, apesar de ter apenas 13 anos, já sei disso tudo. Assisto o canal de noivas na GNT e no Discovery Mulher. Gente, é um desespero total, além de colocar a mão no bolso tem que ter a preocupação se tudo vai sair bem ou se as coisas vão dar na medida certa. É um sufoco. Olha o mais importante: você vai casar com um cara que gosta e tem sorte de ele ter você e você ele, porque atualmente, não tem mais esse tipo de homem, que quer casar!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E o que é pior: fazer uma festa linda, cara, ralar atrás de tudo e mais um pouco, pra saber depois que esses mesmos tios que te viram nascer e nunca mais deram as caras, falaram mal dos docinhos, que faltou refrigerante na mesa deles e todo o resto. hahah seria cômico se não fosse trágico! boa sorte no casamento e vai dar certo sim, flor. Pretendo me casar desempregada, morando na Inglaterra, numa casinha bem humilde e ser bem feliz! O resto depois de arruma! rsrs Beijos!

    Tem post novo no blog! Confere!
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    ResponderExcluir
  9. Tenha calma linda, vai dar tudo certo sim, você vai ser MUITO feliz nessa sua vida de casada haha *-*

    Seguindo, me segue de volta linda? http://des-conversando.blogspot.com.br/

    deixa recadinho lá, beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona !!!
    As vezes é assim mesmo flor, mas fica calma que tudo vai dá certo.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Amiga, to num dilema parecido: Vou casar ano q vem e, cade lugar ora morar?
    Tudo mt caro... tanto comprar como alugar, uma loucuraaa rs
    Mas respira fundo Ju, no fim tudo se ajeita rsrs

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  12. Primeiro respira FUNDO, agora sim haha'
    Eu imagino como seja, eu até fico pensando uma vez ou outra em como será meu casamento, mas quando penso no dinheiro, até desisto kkk É por isso que no dia a noiva não faz nada, a não ser ir pra um spa, porque o looongo periodo é estressante kk
    Mas te respondendo: SIM, eu costuro, no momento estou aprendendo tecido plano ( calças, shorts, blusas,vestidos .. ) mas estou querendo no segundo semestre fazer moda praia =] E pode deixar que assim que estiver com aquele tempo, eu falo tudo sobre eu curso. Estou te seguindo.

    peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana, beso beso ;#

    ResponderExcluir
  13. respira fundo e pensa positivo, no final tudo da certo..tenha fé
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oooh flor respira e inspira,se quiser eu até toco no seu casamento rs

    ResponderExcluir
  15. Não se preocupa não , tudo vai dá certo . Pense positivo!

    Beijão :*

    estou seguindo o blog ;)

    http://maaniadeescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vai dar tudo certo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  17. Vai dar tudo certo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju.
    Puts grila, eu sou louca pra casar na igreja, mas é BEM caro né? :( As vezes fico fazendo as contas, de quanto mais ou menos eu iria gastar. Depois me dá uma média de qt vc gastou, please kkkkkk
    Tô fazendo um projeto de compra e decoração de um apartamento para um casal, e descobri que fica mais ou menos, uns 80.000 mil financiando o ap e dando 50 mil só de entrada. O resto pra decoraçao. Pelo menos casando na igreja ganha bastante presente, né?
    vai dar tudo certo. Vou adorar ver vc de noiva daqui a 5 meses. bjs

    ResponderExcluir
  19. Tá Jú , eu admito eu ando meia suumida , mas não me abandone não, cat *-* kk.
    CAAARACA , deve ser muito estressante casar mesmo, mas relaxe depois que voce casar e te ver seus filhos, tudo melhora [...] MENTIRA, o estresse vai só piorar , rs , mas tome um chazinho e conte ate 10 . Ah , ta faltando uma pessoa muito importante nessa lista ai , EUUUU , 201 convidados agora . UHSAUHSAU ;)
    E quero muitas fotos aqui no blog , viu ?
    beijãao , Luna .

    ResponderExcluir
  20. nossa que loucura amiga, mais calma... eu me coloco no teu lugar.. tem que convidar as pessoas que nem são tão chegadas "familiares" só para não ficar feio.. digamos assim! acho que no meu casamento vou convidar só os próximos! UHASUDHUASD menos gastos também por cabeça!! mais tudo vai dar ceeeeerto juuuuuuuuh, to torcendo que esse teu estresse passe logoooooo, felicidades <3
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa , Linda . Imagino como deve estar se sentindo ... Calma querida .
    Resolva uma coisa de cada vez , se tentar resolver tudo , vai apenas conseguir uma enorme dor de cabeça .
    As coisas vão se encaixar você vai ver . Sei como é esse lance de ter que convidar parentes , que mal vemos ... Rsrs
    Mas , fora a parte ruim de ter mais custos com essas pessoas , temos o lado bom de ver toda familia reunida . Vai valer muito a pena , esses aperreios que estas tendo .
    Vai ser tudo muito lindo , aguardo as fotos . :D

    Beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que loucuraaaaa Deus, imagino o seu estresse, quando eu me casar primeiro vou comprar uma casa e colocar dentro dela tudo que eu quero, não importa quanto dinheiro eu gaste e depois se sobrar algo que dê pra fazer uma festa do jeito que eu quero eu faço, mas se não der apenas me caso no cartório, faço um almoço pros íntimos e pego todo aquele dinheiro que iria ser gato na festa e irei viajar pra um lugar bem legal, só eu e o meu maridão ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei Ju haha'
    Bjooos.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Respira.
    Vai dar tudo certo.
    No que eu posso te ajudar??
    Só falar, meeeooo!!!
    <3

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...