13/03/2013

TAGs Respondidas!

Eu sou uma desnaturada mesmo!

Hoje vi o recadinho da Rack do Blog Vidinha Minha dizendo que tinha me indicado para uma TAG, aí me lembrei que tinha mais algumas indicações que ainda não tinha respondido. Coisa feia Juju!!

Então tá!! Vou responder TUDO já! Vou indicar alguns blogs, mas quem não quiser responder fique a vontade, e quem quiser me dá um toque!

Começando pelo da Rack!

Selinho Fofo!


Regrinhas:

Dizer 11 coisas sobre você.
Responder 11 perguntinhas.
Indicar 10 blogs para recebe-los.
Escolher os blogs que tenham menos de 200 seguidores para que possamos descobrir novos blogs.

11 coisas sobre mim – Vou tentar responder coisas diferentes do que a primeira vez.

1. Sou uma pessoa um pouco revoltada às vezes.
2. Tenho uma cicatriz na perna.
3. Meus cabelos brancos já estão aparecendo (quero chorar!).
4. Fui ao show do Paul McCartney.
5. Já tive uma casinha de bonecas (meu vô que fez)
6. Tive catapora com 23 anos
7. Tenho carta de motorista há uns 2 anos e meio, mas só comecei a treinar agora.
8. Já tirei 99 pontos no videokê cantando Cidade Negra.
9. Nunca gostei de comemorar meu aniversário, mas agora eu melhorei.
10. Amava ouvir historinhas antes de dormir.
11. Tenho uma Tatoo com o nome do meu pai, escrito com a letra dele!



Perguntinhas:
Um sonho?
Vou ter que copiar a resposta da minha indicadora! Ser Mãe! Mas já falei aqui que eu quero passar a mão em um elefante.

Algo que não goste?
Não gosto de politicagem, mas às vezes precisamos agir com ela.

Uma desilusão?
Com a religião, mas já estou bem melhor.

O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Compraria alguns imóveis, investiria um pouco e criaria uma casa de apoio para pessoas com câncer.

Prato favorito?
Hummm... Gosto de massa! Nhoque, macarrão, lasanha, capeletti, ravióli, todos esses!

Um desafio?
Controlar minha ironia. (Gente, eu juro que eu não sou a pior pessoa do mundo!)

O que a deixa feliz?
Muitas coisas!! Brincar com cachorro, conversar com uma criança, ver meu time ganhar um jogo, ganhar chocolates, sentar na areia e ouvir o mar tomando um suco de morango, beijar meu namorado, abraçar minha mãe, ouvir as reclamações da minha vó, etc.

Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Abraçaria as pessoas!

Um desejo?
Ter mais momentos de felicidade do que de tristeza na minha vida.

Uma tortura?
Ter que carregar sacolas. (Isso é um trauma, não me venha com sacolinhas para carregar!)

Uma viagem dos sonhos?
Disney!! Mas quero fazer um mochilão na Europa!
OUTRA TAG!
Agora da Maria Helô do Blog Diário de uma Adolescente.
TAG: 07 coisas que... 
07 coisas para fazer antes de morrer:
01- Ter um filho
02- Conhecer a França
03- Falar bem o inglês
04- Ter um Sítio.
05- Escrever um livro
06- Tomar um porre (não gosto de beber, então não vou morrer!)
07- Construir uma cidade de lego.

07 coisas que eu mais falo:
01- Mã. (de mãe mesmo)
02- Lindo.
03- Mas que p*.
04- Super.
05- Quê??
06- Eu heim.
07- Aham.

07 coisas que eu faço bem:
01- Dar risada.
02- Miojo.
03-Brigadeiro.
04- Reclamar.
05- Cutucar.
06- Careta.
07- Rabiscar.
07 coisas que não faço:
01- Feijão.
02- Ficar horas no telefone.
03- Cantar em público.
04- Ficar quieta quando estou certa.
05- Ficar sem lápis e papel.
06- Limpar a maquiagem pra dormir
07- dormir sem travesseiro.

07 coisas que me encantam:
01- Desenho.
02- Pessoas legais.
03- Crianças.
04- Alguém ter Sexto Sentido.
05- Romances.
06- Céu estrelado.
07- Paixão
07 coisas que eu não gosto:
01- Corrupção.
02- Inveja.
03- Galinhada.
04- Molhar a barra da calça na chuva.
05- Comer forçada.
06- Fazer conta de dividir com 2 números.
07- Álcool.
OUTRA TAG!
Agora da Laura do Blog I Just Believe.

REGRAS:
- Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
- Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
- Não mude o selo.
Ah! Lindo!
Tag e Selo GK:
Título da Tag: Conhecendo a(o) autora(o).
Criador da Tag e selo: gomy-kawaii.blogspot.com.br
Número de perguntas: 12
Perguntas:
Quantos anos você tem?
26 aninhos!
Como é o seu nome completo?
Juliana Bittar (Só isso mesmo).
Tem animal de estimação? Qual?
Tô sem nenhum por enquanto! Hunf!
Qual anime você mais se identifica?
Xiiii.... Gostava de Sakura quando era pequena, isso é um anime, né?
Você tem irmãos?
Não tenho... sou filha única, e não sou mimada, tá legal?
Seus pais são legais?
Meu Pai era o melhor pai do MUNDO todo, minha mãe é mais brava, mas ela é legal também.
Em que Estado você mora?
São Paulo, na capital que não dorme! Ahuahauh
Por que criou esse blog?
Porque estava cansada de só ler, achei que era minha hora de escrever também. Rsrs.
Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Noap...
Qual é seu estilo de música?
Sou rockeira de coração, mas ouço todos os tipos de música!
Qual é sua banda favorita?
Legião, Beatles, Blink 182, Titãs. Gosto dos mais novos, forfun, strike, Nx no começo.
Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
As Besteiras que me contam... HAUAHUAHAU
OUTRA TAG! (Meu Deus estava atrasada!!)

Quem me indicou essa foi a Roberta do blog Mimos & Blábláblá.
1) Você gosta do blog que te indicou? Se sim, por que?
Amo! A Rô é uma blogueira super fofa, já conversamos por email e tudo mais, para as mais apaixonadas por moda o blog dela é super atualizado com as tendências

2) Por que decidiu entrar nesse mundo de blogs?
Porquê queria me mostrar um pouco mais, rs!

3) Gosta do retorno do público ou esperava mais?
Acho perfeito! Quando comecei achei que ninguém iria ler minhas besteiras.

4) Para você, o mais importante é ter seguidores ou ter muitas visualizações?
Acho que ter comentários, vejo muitos blogs cheios de seguidores e sem nenhum comentário. Visualizações são importantes, mas só visualizações não adianta, pois não temos retorno sobre o que postamos.

5) Um blog bem escrito é um blog visto melhor pelo público. Concorda ou não?
Ah, acredito que sim, temos que pelo menos entender o que o blogueiro quer falar.

6) Para você qual é a melhor forma de divulgação?
Acredito que quando lemos outros blogs, e comentamos com sinceridade o post, faz com que nos tornemos verdadeiras, e não só buscar seguidores e numerar a contagem de comentários.
Divulgo posts novos no face, em grupos de blogueiros, e no twitter, mas é legal ver comentários e visitações de blogs que eu gosto.

7) Qual assunto mais interessante para se abordar em um blog?
Depende do seu público, e do que você gosta de falar. Eu prefiro falar mais de mim, não sei escrever sobre unhas e makes, mas gosto de ler blogs que falam sobre isso.

8) Blogs com muitos enfeites são enjoativos?
Não me incomodo, só não gosto quando a página trava por ser muito carregado.

9) Pretende continuar por quanto tempo com seu blog?
Pra sempre!! Já pensou, eu com 80 anos aqui? Post do dia - Como distrair seu neto enquanto tricota com as amigas? HUAHAU

10) Por que escolheu esse tema para abordar no seu blog?
O meu tema? Então... ainda estou confusa com isso! Momento Reflexão!


Blogs Indicados - Sintá-se a vontade para responder qualquer uma das Tags, ou para responder nenhuma. Pessoinhas que queiram responder e não estão aqui, falem comigo pelo face ou por comentário ou por email ou por sinal de fumaça! Beijos

http://erciliawience.blogspot.com.br/
http://tenisdecanoalto.blogspot.com.br
http://driellysantos.blogspot.com.br/
http://chaecorujas.blogspot.com.br/



8 comentários:
  1. Quantas tags!! É muito amor fazer uma tatuagem com o nome e a letra do teu pai. Lindo <3

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG : http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  3. ju adorei! hahahah obrigada pelos elogios ao blog :)
    beijos♥
    Ro

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... acumulou Tags hein.
    Adorei as respostas. E... muito legal a sua tattoo... Me identifiquei contigo em antes de morrer quero conhecer a França e outras coisas mais. ^^

    Estou pedindo desculpas às minhas leitoras pela ausência no blog, estou com dengue. Mas estou melhorando então resolvi voltar às minhas atividades.
    Te espero lá no blog!

    P.S.: Consegui colocar o gadget do face no meu blog, então curte lá?
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente amei a sua tatuagem, mto legal colocar com a letra dele mesmo.

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a tatuagem... adorei as respostas!!
    A tag "7 coisas" tem respostas muito parecidas com as que eu daria, haha >.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei as Tags,acho que vou responder a das 7 coisas,foi a que eu mais gostei!
    Quando responder posto e avido ok!
    Muito obrigada por me escolher,fico feliz por lembrar de mim!
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá Jú adorei seu blog sempre vou dar uma passadinha por aqui se puder me segue lá no meu blog também... bjs linda

    anasturt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...