08/03/2013

Polpando Vocês No Dia Das Mulheres

Queridas e Queridos!

Olha, não vou falar sobre o dia das mulheres, apesar de ter muito o que falar sobre esse assunto, prefiro me manter no meu silêncio para não me estressar e nem fazer você, querido leitor/blogueiro ter que ler um texto revoltado aqui no As Besteiras!
De qualquer forma parabéns a todas as mulheres!

Então, ontem não postei,  estava um pouco chateada e trabalhei muito, acabei não postando nada! (Foin Foin Foin FoinFooooin = Musiquinha de "fail")  Amanhã ainda vou passar por uma "desse tamanho", estou me preparando para ser forte!Acho vou ser, mas será difícil, estou apreensiva!

Sabe, estive pensando sobre o blog, pensei que isso não aconteceria comigo, mas aconteceu!
Estou confusa sobre qual caminho seguir com ele, hoje ele é um misto quente de dicas, diário, textos, minha opinião, mas às vezes tenho medo de assustar vocês com meu jeito! Não que eu me preocupe com visitações, esse não é meu objetivo... mas gosto de agradar quem aparece por aqui, claro que sem deixar de ser quem eu sou e de falar o que eu tenho vontade. Isso é normal, né? Já li vários blogueiros comentando algo parecido, mas como disse antes, achava que não iria acontecer comigo. Tá bom! Talvez o dia hoje não esteja ajudando muito, e juro que não é TPM!

Gente, me desculpe mesmo mas amanhã vai ser um dia complicado, e eu estou bem nervosa por isso. Por favor, se puderem mande boas energias pra mim! Bom não é justo não contar para vocês, amanhã será a exumação do meu pai, irei acompanhar... hunf...

Bom final de semana para vocês! Espero estar mais animadinha na segunda para postar alguma coisa bem legal!!!
12 comentários:
  1. também espero você segunda a e feliz dia das mulheres pra você :D

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/2013/03/e-se-pudesse-avancar-no-tempo.html#.UTohYxw3uIk

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amanhã, nao deve ser facil mesmo..
    Bom final de semana p voce também..
    Até segunda...

    ResponderExcluir
  3. Ho flor imagino o qt deve ser difícil, mas te desejo mt força nessa hora.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  4. Acontece isso mesmo, em ficar confusa.. Mas seu blog faz sucesso, não pense em desistir. E parabéns,pelo dia da mulher..
    E a musica do Never Shout Never, é viciante viu..
    http://www.deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vish tbm to sem inspiração, acontece haha
    ja to seguindo aqui baby, pode retribuir??
    parabens a vc tbm flor
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia da mulher!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, ainda não me considero uma mulher, mas mesmo assim dei parabéns a todas. Bom, desejo forças para você, deve estar sendo difícil...

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenha mta força linda, até imagino o quão difícil deve ser essa hora... :´(
    Tenha fé em Deus e Ele te confortará. *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  9. energia positiva total pra vocees! em questao do blog eu andei pensando nisso essa semana (caracas) rs' juro, foi ate por conta disso que nao postei ainda, mas amanha eu posto hehe mas enfim, acho que o legal eh voce sempre ser voce mesmo (amo seu blog) kkk porque da pra notar o quao verdadeira vc eh com ele, e os leitores (eu) gosto de blogs assim VERDADEIROS! aqui vc mostra quem eh voce, sem ficar se regulando muito, a maneira com que escreve eh sua e pronto, sendo e tendo sempre essa sua essencia, voce pode escrever sobre qualquer coisa rs/ os leitores sempre vao voltar! parece que eu to falando com uma amiga quando leio seu blog rs' beijaao e vai dar tudo certo!!


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Juju, adorei o post. Eu queria te ajudar, a arrumar esse template.. Colocar um bem legal? E ai topa? >.< ' Mande uma resposta pelo meu blog,
    http://estiloo-vintage.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Força Ju!
    Todo mundo tem dias difíceis e eu também estou passando por isso agora,amo meu blog,tento,mas acho difícil postar todos os dias,tem dia que a gente não tem cabeça,ou melhor,está tudo de cabeça para baixo,são problemas de todos os lados e nós mulheres temos que ser fortes!
    Que Deus abençoe seus momentos difíceis.
    Beijos
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa Ju, so li agora. Meus sentimentos e espero que hj vc esteja melhor. Deve ser uma barra mesmo o que vc esta passando :(

    Com relação ao blog, adorooo ele justamente por ele tratar de todos os assuntos, pois sao assuntos que tem a ver com vc, é vc em palavras: o que gosta, o que sente, se esta feliz ou triste enfim, vc. Adoro seu cantinho, nao deixe perder a sua essência.

    Te adoro viu, força, fé e animo menina, estamos aqui pra te apoiar.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...