01/03/2013

Não Me Tira Do Sério – Pessoas Que Não Respiram Enquanto Falam!


Olá Amorecos! (já estou criando intimidade com vocês!)

Hoje resolvi postar mais um texto da série “Não Me Tira Do Sério”. Momento: Abrindo meu coração para vocês.
Episódio de hoje: Pessoas que não respiram enquanto falam

É bem verdade que eu falo bastante, nada contra a quem fala pra caramba! Eu até me divirto! Eu  brinco com a minha mãe porque ela emenda um assunto no outro!


É engraçado, mas viu! Pode respirar, tá?

Aí eu me vejo trabalhando com o público em geral. Aparecem pessoas de todos os tipos aqui. Então entra aquela senhorinha (são sempre mulheres!) que nunca me viu mais gorda na frente dela e começa:

(Favor, ler como está escrito e sem respirar)

“Ô menina, aqui atende negócio de INSS? buguê eu tava é precisando de resolvê um probrema, que é que meu fio casô com uma muié lá da rua que não presta não! (1ª mudança de assunto) Cê acredita que a muié veio fala que eu num sô uma boa mãe pra meus mininus, Fía como é que eu num sô? O vim do interiô sem nada no bolso! Nada Fia! sabe o que é isso? (2ª mudança)  Mô pai me deu o que di meió um pai pode de dar prum fio, que é o estudo! Menina ô sei le e sei iscrevê buguê mô pai me deu estudo! Aí conheci meu bem e vim pra som Paulo! Cê estuda fia? Tem que estuda (3ª mudança) (Ah...quero lembrar que até agora eu não falei nada! Só balancei a cabeça) Fia, ô sô humildi má num sô burra não!! Esse políticos num presta pra nóis não! Quem vota nesse lula é tudo pobre burro, eu não! (mudou de assunto e eu já perdi a conta de quantas vezes) Eu sei que só trabaiá trabáia e que é que acontece quando você fica véio? Você num consegue aposentá! (Nessa hora a pessoa já está vermelha, sem ar e com raiva)”

O problema maior é que eu entro na da pessoa, sabe? Enquanto ela vai falando, falando, falando... eu entro na história da pessoa e quase não respiro junto! AAAAAAAHHHHHHHHH PARA DE FALAR SÓ UM POUQUINHO!! POR FAVOR!!!

Fonte: http://www.clictribuna.com.br

Pronto! Me tiraram do sério!



16 comentários:
  1. Eu fico ansiosa e agoniada com pessoas que falam demais e sem respirar! Muito engraçado! Hahaha
    Adorei.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK JU, EXATAMENTE ISSO.
    Cara, eu trabalhava no scpc. Uma vez chegou uma senhora que me contou da vida TODA dela, quantos filhos ela tinha, quantos netos, quais eram casados, quais usavam drogas, quanto dinheiro ela tinha no banco e até o tipo sanguineo kkkkkkkkkkkkkk
    As vezes dá vontade de chorar, sério. KKKKKKK
    ri muito com seu texto Ju, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, ri muito com seu texto KKKKKKKKK
    eu trabalhava no SCPC (orgão de quem tá devendo, sabe?)
    ai teve uma vez que uma senhora entrou lá onde eu tava, me contou quantos filhos ela tinha, que os filhos dela tinha usado droga, que ela tinha muitos netos, que ela viajou pro nordeste
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior é que a pessoa além de não respirar não te deixa falar ¬¬

    kkkkkkkkkk amei amei. tava com saudade dessa tag já, tava pensando nela agora pouco
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. seu blog é muito fofo, ja to seguindo o blog. BJOO

    http://acho-chique1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HUSAHUSAHUHUSA adorei a citação da fala da mulher e confesso que me deu agonia. Tão melhor falar pausadamente, respirar um pouquinho... Mas tem gente que insiste em falar desenfreadamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk eu ri muito do texto, eu trabalhei um tempão no Itaú fazendo empréstimos, ouvia cada historia de gente que fala sem respirar, o que levaria 20 minutos leva uma hora com essas pessoas ¬¬'

    Beijos ♥

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei!É a mais pura verdade,tenho um vizinho que me viu crescer lá na casa da mãe que é bem assim,a gente tem que passar correndo na frente da casa dele porque se não ele não pára mais de falar e fala alto por cima!Fica falando assunto pessoais bem alto,tipo: "ô fia você ergordô fia...depois que casô né hahahahaha!Tá sumiiida!Quando que vai ter fio?"
    Tudo isso para quem quiser ouvir!!!!
    Amei seu blog...Agradeço a visita,estou te seguindo.
    Beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk Ai Ju também não aguento gente assim, sério me dá uma dor no cérebro que meu Deus! Penso que vou dar pane kkkkkk

    Beijos, e adorei o post

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto Jú. Realmente existem pessoas assim falam, falam, falam e não se cansam. rsrs
    Bjs e um ótimo fds.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, adoro essa coluna! Porém nesse assunto, iria te tirar do sério, pois falo, falo, falo, falo muito e não respiro, tenho sempre assunto e mudo eles em um instante, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahahah adorei esse post.. falar é bom, mais temos q saber ouvir tambem né..
    esta tendo sorteio no blog se quiser conferir.. beijos!
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade...sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil...então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou...ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana <3

    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  13. ahahah vc é super divertida. Eu falo bastante mas so quando eu tenho intimidade com a pessoa e, as vezes, esqueço de respirar senao esqueço o que eu vou falar, mas ja sei que nao posso fazer isso com vc rsrsrs

    O end do blog mudou mesmo e se estiver cadastrado com o antigo, ele nao vai achar. Ja aconteceu comigo com relação a outros blogs, eu tive q parar de seguir e seguir novamente pra ele entrar com o endereço novo. Tenta fazer isso ;)

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. conheci minha melhor amiga a partir da feira cultural de um colégio, ela apresentava o experimento falando rápido sem respirar kkkkkkkkkk
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk
    Você é beeem engraçada :)
    estou seguiindo seu blog *-*
    Me segue de voolta poor gentileza??
    Tem vaga para afiliados no meu blog, se quiser se afiliar avisa tá?
    bjos
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Morri com o "buguê"... hahahah <3

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...