15/03/2013

Não Me Tira Do Sério - Fura-fila

Oi Meninas e/ou Meninos!

Hoje é dia de texto da série “Não Me Tira Do Sério”!


Episódio de hoje: Pessoas que Furam Fila.

Eu não sei como os outros estados do Brasil lidam com filas, o que sei é que aqui em São Paulo existe fila para tudo. Banco, restaurante, ônibus, cinema, enfim, tudo.

Fonte:http://lucashayne.blogspot.com.br


Eu entendo, aqui em sampa tem muita gente e a fila é uma forma de organização, mas sempre tem aquele espertinho.

O Fura-fila descarado

Ele mira aquela pessoa que está distraída na fila, geralmente falando no celular, e quando a fila dá um passinho pra frente PIMBA! Ele entra descaradamente e se ninguém estiver atento no resto da fila, ele fica por lá mesmo.

O Fura-fila preferencial

Eu NEM vou falar dos velhinhos-aposentados que amam ir ao banco na sua hora de almoço. Eles estão no direito deles.

O fura-fila preferencial é o que tem direito! Aquela senhora que acabou de fazer 60 anos e dá escândalo para ser atendida! Afinal agora ela é idosa! Algumas grávidas também gostam de fazer isso, aí você fala “Nossa, você está grávida? Nem parece, está de quanto tempo?” e a moça responde “Descobri ontem! Pelas minhas contas estou de 3 semanas” ... AH TÁ!

O Fura-fila amigo

Você está lá, quietinho e já impaciente quando o furador começa a puxar conversas sem nexo com a pessoa que está na sua frente. Começa com aquela conversinha “Que fila, não? Já faz tempo que você está aí? Nossa! Mas o que você precisa fazer?” A pessoa vai dando trela, afinal está entediada. Quando ele fica bem “amigo” da pessoa ele solta a derradeira “Só precisava fazer isso aqui ó, não vai demorar nem 5 minutos, será que você me deixaria fazer na sua frente? Tô super corrido hoje, ainda tenho que tirar meu pai da forca!”Ahhh tenha dó!! E o entediado da fila acha que tem um amigo de infância!

Pronto! Me tiraram do sério!

Vocês conhecem outro tipo de fura-fila? Ou já viram algum desses que eu citei? Isso realmente me tira do sério!
25 comentários:
  1. Nuuuuuuu isso tira d sério de mais . ainda mais em banco e show --'

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é algo que da muita raiva mesmo. Principalemnte quando estou no começo da fila e quando percebo, to indo mais pra tras do que pra frente..é complicado.
    Postagem bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa que me tira do sério, os espertos que furam fila. Qdo acontece comigo, reclamo mesmo. rs
    Bjs e um ótimo fds Jú.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também odeio que furem fila.. SOAD é demais né? http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/03/musica-do-dia_15.html

    ResponderExcluir
  5. e quem n odeia neh???
    fico muito putaaa com essas pessoas..
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ver alguém entrar na minha frente. E se tentar na hora que o atendente chamar eu passo na frente dele. Essas pessoas são muito sem noção. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Odeio fura fila de terminal do onibus. kkkkkk é uma droga qnd vc ta a um ano na fila e ngm respeita, abre a porta do onibus todo mundo esquece a droga da fila e sobe ¬¬
    fico P* com essas coisas Ju.

    ResponderExcluir
  8. Bahh, ta louco, isso irrita mesmo. Pior é que em shows eu ja aprontei essa do "fura fila amigo"hahaha

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o post, muito bom mesmo! Vou acompanhar sempre! seu blog é lindo! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju !! Te conheci através do seu comente no meu blog ! E já me sinto intima U.ú

    Cara eu amo a serie "Não me tira do cério " virou meu vicio ! A Parte do "PIMBA" não teve como segurar ! Soltei uma gargalhada alta O.O kkkkkk'

    #Bjokas&Pipokas

    #Dáfine-Beceveli

    http://www.pontinhasdosdedos.com/

    ResponderExcluir
  11. Sempre tem os inconvinientes que fazem isso, super chato! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. cara, isso é muito tenso D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir| blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, aqui na minha cidade BH é igual ai em SP, tem filas para tudo (até no ponto de ônibus) e tbm gente cara de pau mesmo, que fura fila na tora, Comigo já aconteceu de tudo, e isso irrita mesmo! rsrs
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  14. hahahaha, dei uma aula para o 9o ano sobre isso.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. É horrível a cara de pau dessas pessoas, não sei como elas tem coragem! Se tá com pressa sai mais cedo de casa! Adorei o blog, já estou seguindo, se puder retribuir a visita> http://minhanoitedeprincesa.blogspot.com.br/
    Espero que goste do meu blog e o siga! Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Guria, você me fez rir muuuito agora. Você escreve MUITO bem, de forma fluente, incrível. Adorei!

    Cara, isso também me tira SUPER do sério. Eu ODEIO isso! Que ÓOOOODIO, rs!
    Sinceramente, não sei qual deles é o pior!

    Te linkei, FATO!

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. NEM ME FALE. Gente, odeio quando aparece uns velhos bem de manhã. Porra, eles tem o dia todo, porque não vão de tarde? Lá pras 15h? Odeio. Simplesmente!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ri muito com esse post !!! também odeio pessoas que furam fila ;s

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post kkkk Na minha escola, as pessoas furam tanta a fila, que nem tem mais kk
    Amei o blog, já curti a fanpage e segui o blog!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, hahaha .. tem os fura filas da escola,universidade ou curso, que nem falam com você , mas ficam pedindo para você deixar eles passaram na sua frente ou pior : compra pra mim, em quanto vou ali aaah esses me irritam hahahaha

    Beijos, adorei aqui (:


    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkk... Eu ri com seu post... Mas é verdade... Aquele fura-fila preferencial me atormenta, tudo bem são idosos, mas na lotérica mesmo... Eles tem que ir comprar tele-sena e raspadinha exatamente no dia de pagamento e tals que você precisa ir ráipido e a lotérica tá lotada!!

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  22. que divertido esse post! haha
    é realmente muito chato esse tipo de situação e passamos por isso quase diariamente (no meu caso)... mas cada um sabe o limite, educação e respeito que devemos ter! total deselegante isso =/

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Isso da nos nervos mesmo, e se vc for reclamar ainda sai como o errado.

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. oi querida,
    que bom que gostou dos cofres, são lindos mesmo.
    Também estou seguindo aqui, obrigada pelo carinho^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...