18/03/2013

Hoje É Dia De Sofá!

Tchurminha!!

Hoje na verdade é segunda feira... semana começando, tudo bem!
Mas está fazendo uma "friaquinha" tão gostosa aqui que preparei uma noite perfeitinha para esse tempo. Vamos fazer de conta que ainda é domingo!

Marquei com o Lê uma sessão cinema com direito a pipoca, chocolate, edredom e um filme bom.

Como sou eu quem está organizando, eu escolho o filme. Escolhi Matrix, eu sei que é velho, mas é um filme que eu A-D-O-R-O, e que já faz muitos anos que eu não vejo! Vocês já assistiram? Gostaram? Acharam louco demais? Bom se você ainda não assistiu, segue algumas informações que eu peguei do site Adoro Cinema:



Sinopse

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


E aí??? Ai, eu estou super animada!!! Novela?? Que nada! eu quero ver um filminho!!!
7 comentários:
  1. O que é friaquinha???? Garoa??? Estou boiando, hehehehe
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha eu também não sei o que é friaquinha não Oo
    mas eu fico pesando que deve ser chuva. rs

    Aiii quem me dera esquecer que é segunda desde as sete estou de pé trabalhando :/
    beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, me desculpem... Eu e minhas expressões que ngm é obrigado a saber! Friaquinha é isso mesmo... Esse tempinho frio, com uma chuvinha besta! Rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tempo assim..tem coisa melhor que filme, chocolate quente, edredom, e uma chuva fininha lá fora, é muito bom mesmo...rsrs
    Bom filme, até mais...

    merascriptor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post linda, também amo tempo frio assim, com chuvinha, com direito a um edredom, chocolate-quente e TV claro! *--*
    Eu nunca vi esse filme, mas quando passar na TV, vou ver com certeza!
    Tenha uma boa noite.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  6. hahaha concordo plenamente com o Viktor rs'
    amooo, mil beijossss



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...