19/02/2013

TAGs

Oi meninas!
Tenho umas TAGs para responder! Lá vamos nós! Meninas que quiserem responder.. deêm um OI!! como já disse antes, fico com medo da pessoa não gostar de receber... sei lá, né...
A Primeira é da Luna, do Garotas em Série. (ADORO!) Eu Amo Moda
Regras: 
  1. Colar a imagem abaixo no seu post.
  2. Dizer no minimo 5 tendências que você amou.
  3. E indicar a mesma quantidade de blog das tendências, para fazer a mesma coisa.

As tendências que eu amo, mas não que eu necessariamente use:
  • Legging estampada
  • Blusas Mullet
  • Caveirinhas (sem exagero) 
  • Maxi Colar
  • Pulseirismo (Gosto muito!!)


Indicações:
 
 Agora a outra TAG, que tem rolado pelos blogs que é aquele sobre 11 coisas sobre você, primeiro vou me desculpar com alguém que me indicou há algum tempo, e que depois eu não encontrei mais!!! (Shame on me) Me desculpe, se você estiver lendo, pode brigar comigo aqui nos comentários que eu coloco seu nominho aqui!! A outra pessoinha que se lembrou de mim foi a Bruna do Uma Garota e Seu jeans - Blog fofo!


REGRAS

Escreva 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu a Tag;
Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar;
Avisar aos blogs que você repassou;
Não enviar a Tag para a pessoa que te mandou;
Postar as Regras
11 Coisas Sobre Minha Pessoa

1- Sou chocólatra assumida
2- Odeio lagartixa, troco uma por 10 baratas!
3- Já pulei da Sky Tower na NZ
4- Sou muito corinthiana mesmo e adoro ir nos estádios
5- Tenho uma coleção de canecas
6- Sou muito eclética para filmes e músicas! Gosto de quase tudo!
7- Sou leonina com ascendente em aquário (Que loucura!)
8- Já engordei 11kg em um ano e já emagreci 11kg em 10 meses
9- Me considero uma pessoa determinada
10- Sou apaixonada por artes visuais e já fiz até um curso de pintura
11- Sou filha única, mas não sou nada mimada!

Perguntas que devo responder:

1.     O que seu blog significa pra você?
Ah... hoje ele é quase que uma terapia! Ocupo minha cabeça pensando em coisas legais pra postar, visitando os blog que passam por aqui e que eu gosto

2.     Por que você criou o blog? E como escolheu o nome?
Criei pois sempre gostei de ler blogs, achei que estava na hora de criar um! Sobre o nome, foi inspirado em uma expressão usada por um tio-avô "Melhor nascer ouvindo e ouvir essas besteiras do que nascer surdo."

3.     Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
Gosto! Gosto de muitos, mas o Pequeno Príncipe é meu xodózinho! Já li algumas vezes

4.     Qual foi o melhor filme que já assistiu na sua vida?
Eu tenho uma lista dos melhores que assisti, mas eles variam no meu conceito, hoje diria que o melhor é o 127horas com James Franco, é um filme baseado em uma história real, procurem! Vale super a pena!!

5.     Tem algum animal de estimação?
Já tive quase que todas as espécies de bichinhos, mas agora estou sem nenhum, mas quero arranjar um doguinho assim que casar!

6.     Qual sua música favorita?
Uau... Mais do Mesmo - Legião Urbana

7.     Qual seu maior sonho?
Tenho tantos! acho que o maior é ser mãe (que piegas) mas queria passar a mão em um elefante também!

8.     O que é mais importante: família, dinheiro, ou amizade? Por quê?
Família sem pensar duas vezes. Não qualquer família, mas sim aquela que temos dentro de casa!
Amizades já me decepcionaram, não foi nem uma nem duas vezes.
Dinheiro é bom, mas nunca será mais importante que pessoas. 

9.     Não sairia sem...?
Falar onde iria para alguém (vide filme 127 horas)

10.  Qual o momento mais feliz da sua vida
Nossa, que pergunta complicada! Tive muitos momentos felizes na minha vida com diversas pessoas, mas sempre me vem na cabeça os momentos em que comemorava os gols do corinthians agarrada - pendurada - pulando no meu pai! Eram sempre momentos especiais!
Perguntas para as meninas responderem:

1. Qual seu artista favorito
2. Prefere séries ou filmes?
3. Já realizou algum sonho
4. Tem medo de alguma coisa? O quê?
5. Já teve que pedir desculpas mesmo sem achar que estava errada?
6. Uma pessoa que te inspira.
7. O que amizade significa pra você?
8. Já teve um amor platônico (daqueles que você gosta da pessoa, mas a pessoa mal sabe que você existe, tipo, professor, artista, etc)?
9. Um trecho de uma música que você gosta ( não precisa ter sentido).
10. Uma frase/ conselho que você já recebeu de algum familiar (mãe, pai, avós, tios...)
11. Algum desejo para o mundo.

Indicações:
8 comentários:
  1. Flor, ocê ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://rackneves.blogspot.com.br/2013/02/selinho-n1.html) e pegue-o. Parabens, seu blog merece.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas tendências também!
    Suas respostas ficaram ótimas, demais!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas Tags Ju!
    Adorei saber que voce gosta de pulserismo! heheh
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG Ju. Adoro ler esse tipo de post, assim conhecemos mais um pouquinho as blogueiras.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag Ju. Legging estampada é lindo, amo amo mullet (tenho várias). Passar a mão num elefante KKKKKKKKKKKK vc é demais. bj

    ResponderExcluir
  6. JEEEEEEEEEEEEESUIS, que blogger perfeito é esse seu, você escreve muito bem, seus textos são incríveis, e essas dicas, aaa fala sério da onde sai tudo isso, seu blogger é um dos melhores que já visitei esta na minha lista de favoritos, é muito viciante, sinceramente nunca vi nada igual.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Amei a TAG amiga, e obrigada por me taguear.
    Assim que eu responder te falo.
    Bjos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...