05/02/2013

Quê? Queijo!

Oi meninas, caramba heim...

Estou com mais funções aqui no trabalho, ontem ficou bem corrido, então não consegui postar!

Sabe, as coisas tem andado estranhas para mim... o que me deixa muito pensativa e filosófica. Calma ! Fiquem tranquilas que eu não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos, afinal hoje estou naquela de "Só sei que nada sei" .

Já que é assim, o melhor é deixar vocês com umas fotinhos legais da viagem que eu fiz pra Disney com o Lê e que eu estão perdidas por aqui! Nunca foi um sonho, sabe! Mas o Lê um belo dia perguntou, vamos? E eu respondi, vamos!! E foi um máximo!!! Vocês já foram ou gostariam de ir?

Golfinhos!!

Alice convidando a menininha para tomar um chá!

Adorei isso!!

Só era bonito, o gosto era horrível!

Eu juro que quando vi esse cara achei que era o próprio Johnny!

Own!!

Supre íntima do cara!







5 comentários:
  1. CARA, QUE SONHO *-* eu nunca nem viajei com meu namorado, imagina uma coisa assim. Linda linda ju, felicidades pro casal.

    ResponderExcluir
  2. Oooi linda, adoreei o blog e já estou seguindo, segue o meu também? hahah
    beeijos e sucesso para nós :*

    http://gabismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  4. nossssaa! disney é sonhooo! amo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ♥
    adorei as fotos!
    ju, hj tem novos posts no M&B, se quiser dar uma olhada o link é : www.mimoseblablabla.blogspot.com

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. É o sonho de todo mundo ir a Disney!! Inclusive o meu!!
    Adorei as fotos!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...