18/02/2013

Que chuva, hein?!

Meninas... Como vcs estão?
As de SP, estão secas??

Tinha pré preparado um post pra responder tags hoje, mas com essa chuva do saci de duas pernas não consegui terminar... Fica pra amanhã!

Sobre o título, sempre que chovia muito, como hoje, meu pai fazia uma vozinha fina, meio q de criança e falava " que chuva, heim?!" aí ficamos, eu e minha mãe lembrando e tentando imitar a voz q ele fazia! Enquanto o mundo acabava lá na ZL! Rsrs... Sem luz e sem telefone não dava pra trabalhar e nem pra postar!rsrsrs

Peço desculpas... Mas amanhã eu posto uma Tagzinha!

Bjo enorme pra vocês!!

4 comentários:
  1. Ju, ontem eu tomei uma chuva! esqueci de levar o guarda-chuva pro trabalho. IDOASHDSIOA, mas to viva.
    Cara, seu pai devia ser uma figuraça. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHa Saiu ensopada do trabalho?rs... eu tb!! o guarda-chuva não resolveu nada!!ahuaha
      Putz... Meu pai era comédia!Muito bom lembrar essas coisas!
      Bjinhos!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaah aqui parou de chover, ta mtmmtmtmto caloR! omg
    Aqui no Rs as temperaturas e a mudança climática é muito doida! hahha
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia ter gravado a tentativa de vcs de falar fininho, seria engraçado.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...