26/02/2013

Projeto Refazendo + 2a Foto

GENTE!

Quero rir muito com essa segunda foto do Projeto Refazendo!

Podem ser honestas, ficou péssima! Mas me diverti tanto fazendo que até vale a pena mostar para vocês!

Me refiz como o Edward-Mãos-de-Tesoura! O Biquinho tá ótimo, vai! hauhauahua

Espero que sirva pelo menos para vocês rirem, pois para mim serviu!rsrs


Bjo enorme!!
Juju
13 comentários:
  1. KKKKKKKKKKKKK eu to adorando esse projeto, cara. KKKKKKKK preciso fazer uyma assim.
    e ficou parecidissimo tá u.u
    amei, Ju. Amei.

    ResponderExcluir
  2. SHOW!!! Adoro esse filme e adorei ver sua foto remontada.

    Vc me deu uma excelente ideia de montar um post com as fotos das blogueiras quando eram pequenas. Vou amadurecer a ideia e adoraria, que quando eu for realizar, vc participasse.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha, ficou legal o make do Edward, gostei do prejeto *-*
    boa tarde

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, adorei.
    Achei q ficou parecido.
    Bjão.
    http://heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga deixei TAG pra você la no blog.
    Bjos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINK DO POST:http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-as-tags_27.html

      Excluir
  6. kkkkkk' ai, Jú, tu me diverti, viiu ?! Já pensou em ser COMEDIANTTE ? oaksoaks... Ficou ótimo !

    beijos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahahhahah gente muito legal esse projeto!! Ficou bem parecida rs, muito sucesso.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ASHUDUHSAUDUHASHUDUHUHASUHDAS, adoreei!
    projeto mtmto criativooo eein! *-*

    meu apelido é mão de tesoura no laboratório, quebro mta coisa! UHSUHDHUADASD
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ju, obrigada pelo comentário lá no blog!
    Sei que a jornada é dificil, mas precisamos ter fé e tudo dá certo... Aliás, já deu: para mim e para você :)


    Beijooos sua fofa <3


    Tá linda de Edward, hahahaha

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk como assim? Adorei a idéia!!!!

    Ficou bom msm!!! Vou ficar de olho pra ver as proximas :)

    Aproveito pra te seguir e convidar a conhecer meu blog

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...