07/02/2013

Polêmica + Rafinha Bastos

Bom dia meninas!

Bom vocês devem conhecer o humorista Rafinha Bastos, pelo seus vídeos na internet, pelo programa CQC ou pelas suas piadas polêmicas!

Fonte:http://br.tv.yahoo.com


Há o time dos que amam (meu caso!) e o time dos que odeiam. O fato é que ele é muito comentado e considerado a pessoa mais influente do Twiter pelo New York Times! (tem ideia do que é isso?)

O cara é polêmico, tem um humor considerado "ácido" que sempre dói em alguém, mas posso falar? As pessoas estão muito chatas, não pode falar de nada nem de ninguém que sempre tem um grupo em defesa! Além disso as pessoas que nem sabem direito da história estão dispostas não gostar dele, só pelas comentários. Se ele fizer uma piada sobre o meio ambiente até o Greenpeace se movimenta contra ele!

Bom! Chega de defender meu humorista predileto!

O Rafinha está com um programa no canal FX, que na verdade é uma ficção, mas baseada em fatos reais.

Mostrando um lado mais "humano"do cara, a série se chama "A vida de Rafinha Bastos", e dá uma ideia do que o humorista passa com a mulher, com seus colegas de trabalho, com os oficiais de justiça e outros, tudo de uma forma bem divertida e leve! Quem estiver disposto a assistir vou colocar o piloto aqui! Acredite, tem partes muito fofas dele com a mulher...


 Vocês gostam do Rafinha? Ou curtem algum outro comediante ou sites de humor? Me contem!


13 comentários:
  1. Oi Ju!

    Até certa forma, eu acho que realmente as pessoas estão muito fechadas e não aceitam brincadeiras e etc... Mas por outro lado, eu acredito que algumas brincadeiras realmente são desnecessárias. Eu gosto muito do Rafinha, e de outros comediantes incríveis que sofrem pelo menos um pouco do mesmo problema do Rafinha.
    Eu achei exagero de toda a situação que aconteceu com ele, mas por outro lado, também acredito que não precisava disso, sabe?
    É contraditório sim, mas é realmente muito complicado. Em um mundo que se quer tanto a igualdade mas fica tão distante disso. Difícil!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Rafinha apesar de eu achar as vezes ele meio babaca kkkk

    Beijos e boa quinta-feira.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dele, me divirto pakas kkkkk' Mas as vezes ele passa dos limites! #SóAcho

    Jú, te indiquei no tag lá no blog!

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu adoro o rafinha. Na verdade eu gostava bem mais do CQC né. Mas mesmo adorando ele, acho que ele pegou pesado no lance da Vanessa Camargo ano retrasado. Tipo, meteu uma criança no meio né, ai é fogo.
    Mas de resto, slá, eu me divirto, as pessoas hoje em dia estão muito chatas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ele bem legal, mais ás vezes exagera um tanto..

    Seguiindo aqui flor.. amei teu blog..
    Poderia seguir o meu também?
    Agradeço!
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dele hahaha
    boa tarde!

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nao tenho nada do que falar dele. Mas acho ele engraçado.


    Tem uma promoção rolando lá no blog, participe ;)
    http://rackneves.blogspot.com.br/search/label/SORTEIO?&max-results=5

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahahah cara, nunca vi alguém sofrer tanto pelo que comenta quanto o Rafinha Bastos. Eu amo falar do que eu acho que tá errado, ele aguenta bem as situações e é muuito hilário, mas às vezes inconveniente kkk

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu amei seu blog ..
    seguindo já
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi liinda !
    -eu estou seguindo , viu , amei seu blog , e a postagem ! Estarei conferindo sempre !
    Agora tem como você seguir meu blog por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Eu Agradeço , Beijos & Muito Sucesso !

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez aqui no seu Blog e amei ele.


    http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Rafinha, a questão é que agora virou moda criticar ele. As pessoas não entendem o q que ele diz e ficam falando besteira.

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju! Adoreiiiiii essa série sobre a vida dele! É muito legal!
    Ele é um ótimo humorista, porém nem todos vêem a piada com bons olhos né?
    Beijos
    Ro!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...