20/02/2013

Não Me Tira Do Sério - Como "Como Assim"??

Bom dia pessoas desse meu Brasil!

Gente, não é por nada, mas algumas poucas coisas me tiram muito do sério, vou começar aqui no blog uma série de textos curtos chamada "Não me tira do sério" .

Espero que gostem, ela será curta, pois como eu disse antes, poucas coisas afetam minha seriedade.

Episódio de hoje: Como assim?

Eu entro em tilt (sabe quando o PC trava e faz um barulho tipo "PÃ!") quando conto uma história para alguém e ela me pergunta "Como Assim?".

Aquele "Como Assim?" indignado eu aceito super bem! O problema é aquele "Como Assim?" que a pessoa fala quando não entendeu nada porque não prestou atenção!

Exemplo de uma conversa boa:

EU - Nossa, você não sabe o que aconteceu com a Mariana! Ela brigou com o namorado, saiu de casa correndo e chorando, então veio um velho com uma bengala e bateu na cabeça dela! Começou a sangrar e ela teve que ir para o hospital!
Ouvinte da minha história - Como assim?!?! (Indignada)
EU - Pois é acredita, que bizarrice, né?
(...)

PERFEITO!!! Contei uma história e a pessoa ouviu!!

Agora o exemplo de uma conversa que não dá mesmo! Que me deixa LOOOOUUUCA como o quico:

EU - Nossa, você não sabe o que aconteceu com a Mariana! Ela brigou com o namorado, saiu de casa correndo e chorando, então veio um velho com uma bengala e bateu na cabeça dela! Começou a sangrar e ela teve que ir para o hospital!
Ouvinte da minha história - Como assim? (Preciso dizer que esse ser não ouviu nada do que eu falei?)

Fonte:http://gloss.abril.com.br

EU - COMO "como assim?"?? (P. da vida) A pessoa foi parar no hospital porque um velho doido bateu na cabeça dela com uma bengala! Não tem como assim... eu já falei o como assim!!



Pronto! Me tiraram do sério!
Vocês também passam por isso? Se incomodam ou é só comigo mesmo?rs!

18 comentários:
  1. Oii tem post novo no meu blog
    jah tava seguindo aqui
    Se nao tiver seguindo,segue lah?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/02/um-conto-de-amor.html
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa!! Muito verdade isso que você disse!
    Pelo amor de Deus, é horrivel. Dá vontade de socar ne rsrsrs
    Arrasou com o post e parabéns pelo blog está 10! Estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  3. Po Ju, isso é a coisa mais irritante do universooooooo
    é tipo qnd vc ta falando com uma pessoa no cel e a ligação corta e vc ja falo mil palavras, qnd termina de contar a historia a pessoa respira e diz: cortou td, repete por favor ¬¬
    ah vsf, se vc nao tava ouvindo prq nao falou antes de eu terminar? da vontade de nem contar mais. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk tbm fico indignada qdo ñ me escutam de verdade, ou seja vc fala que nem troxa e as vezes até empolgada e a pessoa diz aham, e vc ve q ela ñ prestou atenção.Òdio.

    capuccinonacaneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Pior quando esse como assim é pessoalmente. Ai que saco!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa super verdade isso irrita, muito bom o post adorei
    :))Beijos ^^
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super bacana seu blog, já estou seguindo!
    Se gostar e quiser segue o meu de volta?!

    Isso também me irrita muito!!! Ou ainda quando a pessoa está super distraída olhando para o outro lado ou até mesmo para o computador e aí vem aquele "Hã?" Isso me mata!!!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não precisa nem falar como assim, basta não prestar atenção no que estou que já me tira do sério. Adorei o seu texto. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, Jú ! Muito legal, ri litros aqui k' :]]]]]] Mas dá muita raiva mesmo, dá vontade de dar um bengalada na cabeça da pessoa. OSASKAOAOKS' ;p Quero mais desse tipo de post, hein ?!
    Beijaaão
    Luna

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi JU! DEIXEI UMA TAG LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ! CORRE LÁ PRA VER

    --> www.mimoseblablabla.blogspot.com <--

    ResponderExcluir
  11. nossa ameeei :D rsrs
    ola estou aqui no seu cantinho conhecendo e seguindo , e convidando c a dar uma passada no meu blog que e 2013 tera varias novidades , e esta sempre recheado de looks e outras postagens , vale a pena da uma olhada . mil beijos
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como assim?

    Brincadeira :P
    Ai, eu tenho pavor de gente que não presta atenção no que eu falo. As vezes eu até largo mão de falar. A pessoa pergunta 'como assim?' e eu respondo 'ah, não é nada importante não' e mudo de assunto. Mas que dá uma raiva, isso dá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hahaha' tenho pavor de "como assim" desinteressado, e de "aham" do tipo "não dou a mínima para isso" também... argh. Amei essa nova série de textos curtos, estreou em grande estilo e já vi que vai ser uma comédia!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  14. Irrita muito mesmo, além de "Como assim?", tem o Hã, Hein, o quê?... kkkkk
    Bem legal esse post!
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  15. De vez em quando umas dessas bizarrices acontece comigo, prefiro ignorar.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a coluna, me diverti com seu texto e o pior é que é BEM ASSIM, rs. Beijinhos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo o blog amiga boas dicas ja to seguindo se puder passa no meu tbm :

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  18. hahahhahahah Adoro o teu jeito de escrever caraa! Fico muito pê da vida pelo mesmo motivo, também quando eu tô contando uma história e as pessoas não olham pra mim, sério, é irritante! hahahah

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...