02/02/2013

Música - Clipe

Meninas,

Fiquei apaixonada por esse clipe e precisava compartilhar com vocês!!
Já conhecia a música.... Mas o clipe é fantástico (pelo menos eu fiquei encantada...) vou colocar a tradução da música pra fazer mais sentido! Espero que gostem o tanto que eu gostei, mas se não gostarem, não se preocupem, posso ter sido um pouco exagerada!




Titanium (feat. Sia)
You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up


I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium


Cut me down
But it's you who'll have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much


I'm bullet proof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium


Stone hard, machine gun
Firing at the ones who rise
Stone hard, as bulletproof glass


You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium

Titânio
Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Eu estou falando alto sem dizer muita coisa
Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto


Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio


Pode acabar comigo
Mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor mal-assombrado
Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa


Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio


Dura como pedra, metralhadora
Atirando naqueles que se erguem
Dura como pedra, como vidro à prova de balas


Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio!
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio


Link: http://www.vagalume.com.br/david-guetta/titanium-feat-sia-traducao.html#ixzz2JhfAMWfx
19 comentários:
  1. Eu fiquei viciada nessa música, na primeira vez em que escutei, e a letra é perfeita.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  2. Quando fiz 15 anos e fiz um clip pra passar na hora lá, foi com fundo dessa música! Amo ela!! ótimo seu blog, adorei

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain juh eu amo essa musica e o clip
    perfect David Guetta S2
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bela musica ...... beeeijos ^~^
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa música é maravilhosa, fiquei encantada com o clipe!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiin eu ja tinha visto e amoooo rs'
    realmente vc tem bom gosto!!! hehe
    amo suas postagens! *-*
    mil beijos JuJu



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de David gueta Ju, mas esse clipe ficou muito bem feito e muito profundo também. bjs

    ResponderExcluir
  8. amei o post! muito boa essa musica!
    bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dessa musica até aprendi a cantar

    faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa sou apaixonadaaaaaa pelo esse clipe! mtmtmttot boom
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adooro essa música!
    é boa p academia!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. olha eu aqui de novo POKSDPOSAPODPOSAKODKASD http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que música divertida ;D e bem agitada e o clipe é d+ , adorei !

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, passando para avisar que você foi tagueada...
    Depois me passa o link que estou super curiosa para ver sua resposta...
    Beijinhos
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/2013/02/tags-incentivo-leitura-curiosidades.html

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia. bem legal ju :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essa musica haha
    Muito legal seu blog, já estou te seguindo
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jú, tudo bem ?! u.u

    Amei sua mensagem da Campanha de Santa Maria. Obrigada viu ?! Bem eu acho David Guetta, divo >< kk'
    Essa música é muito legal, o clipe então... Ela foi tema do video do clipe de 15 anos de uma amiga minha, que sofreu um acidente há um tempo atrás, mas agora está tudo bem, acho tudo a ver com ela, sempre me emociono ! :')

    Beijos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o clip Juju, mas ameeeei *-*

    Beijos @JeehVieira

    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu sou louca pela música,pelo clipe *---*,seguindo baby
    http://oque-fazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...