25/02/2013

Levantamento do Fim de Semana - Cumprindo um pouco a Check List

Boa Tarde Meninas!!!

Nossa! Amei os comentários feitos no último post! O blog, de forma geral (tanto eu escrever aqui, quanto visitar os blogs de vocês, comentar e receber comentários) tem me ajudado muito! Pois tenho andado muito estressada e ansiosa!

Vou contar do meu fim de semana! Começando pelas partes boas!

Não convenci a minha mãe a escolher o vestido dela, mas... Fechei meu vestido de noiva!!!! AAAAAAAAAHHHHHH!!!

Meninas, vou fazer surpresa até setembro, mas posso dizer que ele é lindo! É clássico, o estilista deu várias idéias pra deixar ele com a minha cara! Foi perfeito! Eu nunca tive o sonho de casar de véu e grinalda, tudo que eu quero é poder estar com o Lê e não desgrudar mais, mas pra ser sincera, a hora que você se vê em um vestido que você realmente gosta, você se sente linda, é perfeito, eu estava me sentindo a própria princesa!


Infelizmente, depois eu tive a reunião com as irmãs do meu pai que não foi nada agradável!
Me senti triste, pois às vezes nos consideramos muito as pessoas, mas elas não tem o mesmo sentimento por nós.

Sabe o que meu sogro já me deu a ideia de fazer, e eu vou começar a fazer? Vou andar com um nariz de palhaço na bolsa! Assim, quando alguém me fizer sentir assim, eu tiro o nariz da bolsa e coloco na cara! - Pronto, pode me fazer de palhaça agora! (Cantarolando aquela músiquinha de circo - pam pam ramramram ram pam pam ramramram pam pam)



Assisti o UFC, O Brazuca ganhou, mas a luta foi chata!
Não consegui pegar os epsódios de Glee, porque esqueci de levar o hd pro Lê! Lá se vai mais uma semana!
E não consegui terminar de assistir o Lado Bom Da Vida (Srt. Vasconcelos, seu comentário me deixou mais ansiosa ainda para terminar de ver o filme)! Aliás a bonitinha da Jennifer Lawrence ganhou o oscar de melhor atriz!!

Esse foi meu fim de semana, tão tão feliz por um lado e tão tão triste por outro!
9 comentários:
  1. Mas de tudo isso, que bom que escolheu o vestido e isso recompensa né?! Tenho apenas 15 anos e quando escolhi o meu para debut, já me emocionei, imagina o de noiva, que eu adoro essas coisas, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah to loucaaaaaaa pra ver o teu vestido, deve seeeeeer mtmtmtmto *------* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxa,nao deixe que ng estrague a alegria desses momentos que antecedem o seu casamento hem.

    Nao creio que fara isso com a gente, nao somos o noivo pra ver o vestido so na hora do casamento ahahaha ai que curiosidade.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o vestido!
    Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SHUAHSUSHAUSHA gostei da ideia do palhaço, dá até pra dar uma de zebrinha do Madagascar e cantar a musiquinha de circo! Essas coisas acontecem né, fazer o que... O legal é se concentrar nas coisas boas (tipo o seu vestido de noiva, AAAAAH), assim as chatas vão ficando cada vez menores... (:

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei da ideia, acho que vou abordar, realmente tem gente que .... sem comebtarios pra essas pessoas. JUUUUU EU NAO VOU AGUENTAR, tipo noivo curioso HSOAOSHAOHSOAOSHAOHSOAHSOA' quero ver seu vestido rs'



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, amei a ideia do nariz de palhaço. *-* preciso de um. sério.

    ResponderExcluir
  9. Que legal que você encontrou seu vestido!! Também nunca sonhei em me casar "de véu e grinalda", mas as vezes penso que seria muito mágico me ver em um vestido de noiva, sei lá... Adorei a ideia do nariz de palhaço...
    Heey, tem um meme pra você lá no blog...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...