22/02/2013

Check List para o Final de Semana

Sexta-feira Meninas!

Dia de respirar fundo, limpar as sujeiras do nosso coraçãozinho e se jogar no final de semana com tudo!!!


Fonte:http://www.hermanasloja.com.br/
(Olhar essa menina se jogando já ta me dando tontura...)

Fiz uma check-list das coisas que eu quero fazer neste fim de semana, vou compartilhar com vocês, espero cumprir tudo!!


ð Resolver meu vestido de noiva - Agora vai!;

ð Convencer a minha mãe a escolher a cor do vestido dela;

ð Encontrar minhas tias (elas me chamaram para uma reunião – medo);

ð Assistir UFC – Que nosso brazuca Lyoto ganhe!;

ð Ir para a casa da sogra e achar a Nota Fiscal do meu celular dual chip que só funciona um chip;

ð Pegar os episódios da terceira temporada de Glee com a cunhada;

ð Terminar de assistir o Lado Bom da Vida;
E vocês, programadas para o fim de semana?
20 comentários:
  1. Não! Quero ficar mesmo dentro de casa com o eu chocolate quente e um filminho pra agradar, estou um pouco deprimida com a volta das aulas entende? Parabéns pelo noivadoo! Quero que vc seja muito feliz
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu me jogar na agua desse jeito, afundo e nao volto mais rsrsrs

    Espero que vc consiga fazer tudo que planejou pro fds e tomara que a reuniao nao seja nada de ruim ne ;)

    Nao planejei nada pro meu fds, hj tem baile de dança de salao la na academia.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huuum, acho que eu preciso fazer que nem você e planejar o que fazer no FDS, só assim pra ele render alguma coisa.
    Na maioria das vezes fico no tédio.
    Bjs

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, sobre o comentário lá no blog
    Baah deve ter sido muitoo tri a viagem com teu avó é mtmtmto lindooo gramado e canela!!! os pontos turísticos e muito mais.. Eu não conheço muito bem a cidade de caxias e amo os shoppings de porto alegre! AUSHDUHUHDUASUDUHSAUD

    sobre a publicação, aaaaaaaaaaaaaah ver vestido de noiva. oooouuunnnnnnnnnn
    eu acho mtmttmtttmtto lindo! felicidades sempre pra vcs <3 já tem a data marcada? querooo saber os detalhes *-* beijos http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaah estou louca pra ver as fotos do casorio, isso sim rs'
    hoje tem carnaval aqui hehehehehe depois coloco as fotos la no blog :)


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fim de semana corrido hein rs
    Quero ver seu vestido de noiva, fiquei ansiosa por isso rsrs

    Amei esse gif, achei muito divertido rs

    Esse fim de semana eu vou passar o dia no parque com o meu namorado, curtindo o solzinho e namorando um montão *-*


    Beijos Ju, adoro seu blog ♥

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas pra se fazer hein? Espero que consiga fazer tudo hehe inclusive a "reunião". Bem que você poderia postar sobre o vestido né, amo saber desses detalhes, ainda mais de uma data tão especial! Bom, depois do casamento você posta viu?!

    Eu não tenho muita coisa planejada, só acho que vou no shopping pra conhecer aquela loja Quem disse Berenice da Boticário, todo mundo fala tão bem...

    Beijos e boa sorte com tudo!
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ir a praia q acabar de ler 2 livros... acho que consigo!
    Beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaah, e quando resolver, posta teu vestido ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi JU!!

    Meu programa vai ser ficar no tédio kkkkk Vida de estudante não é mole, estudar o FDS todooo!

    Obrigada pela visitinha,

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oioioi linda adooorei seu blog e já estou seguindo , Se puder faz o mesmo ou então só dá uma passada la tá ? BGGUUUS *-*

    Meublogtemumpoucodecada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a CheckList, não tenho uma (:
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a imagem Jú. As vezes são tantas coisas para resolver no fds que acabo fazendo checklista tbm.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk adorei a listinha :)
    Mas não, eu nao faço listinha para o final de semana . . .
    sei la, ja bastam as regras de segunda a sexta . . . final de semana, eu relaxo mesmo . . . :)

    Escolher vestido de noiva é uma delicia, ja passei por isso, sao momentos maravilhosos! :)

    Beijocas,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uiaaa, que linda nos preparativos do casamento! hahaha
    E eu sou apaixonada pelo Lyoto >< Se ele fosse mais da minha idade eu que casava com ele hahaha luta linda ontem u-u

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda você, vai casar. Eu nao tenho nada pra fazer de legal no fim de semana, só ficar em casa mesmo ):
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Espero que tenha conseguido fazer tudo!
    e boa sorte com o vestido, aposto que vai ser lindo, awn *-*
    boa tarde

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vestido de noiva: que sonho!
    Amei!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ju, por favor, preciso ver seu vestido DIOHDOIAHDOIA
    e sua mãe tem que se decidir por vinho! DHSOIHIDOA É A COR MAIS LINDA.
    ah, terminei de assistir o lado bom da vida. É LINDO.

    ResponderExcluir
  20. oi , adorei o blog ><
    passando pra dar uma visitinha e te convidando pra visitar o meu ><
    beijooos linda - http://thaszinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...