27/02/2013

Ilustração - Shiko

Olá Meninas!

Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada por arte, já fiz até uma pós em História da Arte (na verdade faltou entregar o TCC). Também já fiz um curso de pintura, mas acho que minha grande paixão é o desenho!

Muitas vezes eu fico procurando ilustrações pela net, só para olhar mesmo! Para curtir o desenho.

A pouco menos de um ano eu conheci o trabalho de um cara chamado Shiko, e me apaixonei! Ele tem desenhos incríveis, alguns super provocantes e outros super delicados.

Vou mostrar para vocês umas imagens do álbum "de praça" que me encantou demais!
Todas essas imagens eu tirei da galeria do próprio artista no Flickr, quem quiser dar uma olhada vale super a pena, o endereço é http://www.flickr.com/photos/derbyblue/




Adorei essa! Esperando a chuva passar!

 Pensei em mim quando olhei essa!

Quem nunca viu um casal se pegando na praça? E quem nunca morreu de inveja?!?!rsrsrs


Esse eu achei lindo mesmo! Acho que a cor muda bastante, apesar de P&B ser lindo, gosto de desenhos coloridos!

Vocês usam o Flickr? Quem usar e quiser me achar por lá o endereço é http://www.flickr.com/sweetjuju/
Pra quem gosta de fotos e ilustrações é uma ótima dica!
Beijos!
Juju

7 comentários:
  1. São realmente impressionantes! A ilustração que mais me encantou foi definitivamente a primeira!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, amei as ilustrações Ju *-* lindas! e eu também adoro ver desenhos. a do casal na praça é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo, segue de volta flor?
    http://caesefofuras.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei a 1º ilustração.. tá tão cut :3
    Seguindo♥ , se gostar segue meu blog tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Vou procurar mais coisas dele... Só não sei qual das 3 primeiras gostei mais (preferencia por p&b kk), mas são todas lindas!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! O Primeiro me encantou! Queria na minha sala! Será que ele aceita encomendas?
    Beijos,
    vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ilustrações lindass! a primeira é a melhor!!!!
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...