08/02/2013

Guia Rápido Para o Carnaval

Meninas!

Hoje é sexta feira e o esperado carnaval ta aí! (Ah! Pra quem não sabe, uma notícia que vai deixar você sem dormir, carnaval não é feriado de verdade! Descupa, não podia deixar você ser enganada para sempre.)

Vou aproveitar para postar hoje mais um Guia Rápido, seja para curtir ou para sobreviver ao carnaval!

Guia Rápido Para Curtir ou Sobreviver ao Carnaval



1 - Se você gosta de carnaval e mora em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Goiania, Cuiabá, Palma,  etc.

Créditos na foto


A menos que você vá disfilar na escola de samba do seu bairro ou se contente em assistir a globeleza, dê um jeito de fugir, amiga! Cidades assim param, ficam às moscas! Não tem praia, não tem festa, não tem carnaval de rua, não tem marchinha, não tem nada! Foge mulher maravilha, foge com o super man!

2 - Se você não gosta de carnaval e mora em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Goiania, Cuiabá, Palma, etc

Fonte:http://www.estilohyatt.com.br


Primeiro de tudo: Desligue a televisão para não se irritar com a tal globeleza! Aproveite para ir naquele parque que está sempre entupido de gente, no carnaval as pessoas somem dessas cidades!
Cineminha, e lanchonetes concorridas também são boas opções.
Aproveite a tranquilidade! Se você fechar os olhos, poderá até ouvir os passarinhos cantando!

3 - Se você gosta de carnaval e mora em cidades como Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Cidades históricas de Minas Gerais, etc.


Você está no paraíso! Caia já, na gandaia, caia já! Arrume seu abadá, sua plumagem, sua máscara, sua fantasia ou sua make colorida e bora pra avenida pular! Rojões e barulho a noite inteira provavelmete não irão te incomodar, então se prepare para dormir pouco e dançar muito!

4 - Se você não gosta de carnaval e mora em cidades como Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Cidades históricas de Minas Gerais, etc.

Queridona, prepare seu kit anti carnaval:


- Mp3 - Prepare seu iPod/mp3 com muitas músicas, afinal serão 4 dias e meio
- Algodões - Tentar dormir no meio da zona não dá! Algodão na orelha!
- Maracujina (o qualquer coisa que te acalme) - Isso completa item anterior, para uma noite de sono tranquila!
- Filmes e Livros - Todos o que você puder guardar hoje! Afina será difícil sair de casa sem encontrar um bloco de foliões pela frente!
TV nem pensar- Todo e qualquer canal da TV aberta te trará grandes dores de cabeça! A programação pode variar em desfiles das escolas de samba, preparação para a entrada das escolas de samba, as famosas que vão desfilar nas escolas de samba, folia na band, os famosos que estão no trio e os famosos que beijaram no trio, 100% carnaval.


Meninas, na verdade eu só queria desejar um óóótimo carnaval para vocês, que vocês aproveitem muito, seja pulando ou se escondendo!
19 comentários:
  1. kkkkkk concordo totalmente com seu post ju.
    eu não gosto muito de carnaval, então adoro pegar um cinema, ir ao shopping, ta sempre vazio esses lugares aqui em SP, a cidade parece o "the walking dead" kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. opa, sou do rio e estarei na sapucai... desfilando \o/

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de carnaval não ! Prefiro a pascoa !! Amo Chocolate !!
    Já estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se tivesse você no meu cantinho !!!
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie linda
    Adorei o kit , vou me preparar então , Obrigado pelas dicas, adorei o blog , primeiro clique meu aqui , e já estou amando de todo o meu coração
    , por isso faço questão de segui-ló , e acompanha-ló desde sempre , enquanto internet possuir ,
    AUSUHHUAHUASHUAUHUSHAUH #nãoliga
    tô seguindo
    beijinhoos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, nao gosto de carnaval nao kkk
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica da maracugina. Mas enquanto houver internet a gente não precisa nem pensar em televisão, né. E eu gosto muito do carnaval, mas quando me canso corro pro computador. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hello Querida! Tudo bem? Gostei muito do Guia de Carnaval. Seu blog é bem bacana, já estou seguindo. Beijinhos!
    Wendy Manuela
    Garotadoce-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahahahhaa dicas incríveis ! Rimt com o Kit anti-carnaval KKKKKKK'
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aqui, adorei seu blog *-*

    http://e-sejadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de carnaval então o que eu faço é ficam em casa curtindo meu aniversário kkkkkk

    PS: minha mãe brigava comigo quando eu era pequena para usar o relógio na mão esquerda não na direita kk mas depois ela acostumou !!

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post :P. Eu moro numa cidadezinha do interior de minas que tem um bloco maraaavilhoso. Uma pena que ele é super caro e eu não pude ir esse ano :/.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!!
    Realmente, em datas comemorativas como essa nossa cidade para SP rsrs
    Adorei o blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  13. com certeza o parque do ibirapuera é demais em qualquer época me deixa calma :)

    Faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito boa as dicas*-*

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei seu post sou de recife KKK galo da madrugada *-*/

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que post legal Ju! Adorei! Ficou super divertido e muito útil!

    Beijos
    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Jú. Acho que me identifico com o último item, ficar em casa e preparar o kit.
    Bjs e uma ótima Terça.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. nossa juuu, nunca vi um guia tao rapido e pratico rs'
    arrasou heeem rs'



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorando seu blog
    tudo muito lindo e criativo
    se puder da uma olhada

    http://conceitosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...