14/02/2013

Cantinho de Trabalho

Bom dia Gente!! (Tipo a Xuxa falando)

Como vocês foram de carnaval? Eu como não sou uma admiradora desta festa brasileira tão tradicional, descansei bastante! Usei o meu kit Anti-carnaval e dormi bem, assisti filmes legais.

Inclusive...

DICA DO DIA

No site www.filmesonlinegratis.net você pode assistir filmes novos, online, sem pagar nada! Não encontrei nenhum problema! Assisti "As vantagens de ser invisível" que é A N I M A L (vocês já estão acostumadas com os meus exageros, né?) e comecei a assistir " O Lado bom da vida" não terminei. Estava gostando bastante, mas o sono veio com tudo, vou tentar terminar hoje.

***

Queria mostrar pra vocês o meu cantinho de trabalho! Quem sempre passa por aqui, sabe que eu tinha prometido. Peço desculpa pela qualidade das fotos que não está lá essas coisas, porque estou com minha máquininha básica.

Minhas plantinhas e um bonequinho guardião!

 Cantinho completo, com minha gavetinha de Mickey.

E meu porta-lápis, feito por mim! Comprei a madeira na 25 de março, e decorei com guardanapo, fazendo decoupagè!

Tá, sei que meu cantinho não é o mais fofo e bem decorado do mundo, mas estou bem feliz com ele! Ficou com a minha cara! Espero que tenham gostado!




9 comentários:
  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho é bem fofo e organizado, incrível!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aah lindo seu cantinho Juju!!!!

    Tem post novo, vem conferir!! *.*
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Cara, juro que li o bom dia com a voz da xuxa na cabeça kkkkkk

    adorei seu cantinho, mto pessoal e aconchegante, trab assim é ate melhor.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu cantinho, adorei, de verdade. Ficou muito fofo e até simples, porém para algo de trabalho, não pode ser cheio de frufru né?! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu porta-lápis! E essa técnica de decoupage, eu assistia direto naqueles programas que tem na parabólica no meio da tarde! hahaha, era viciadona! Tentava milhares de vezes essas técnicas e nunca ficava bonito, realmente sou terrível!

    Mas o seu ficou fofo demais, dava pra vender viu? #Fikdik

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own gostei do bonequinho Ju. Tudo bem colorido, ficou lindo sim! *-*
    Cara, me disseram que o lado bom da vida é otimo, mas ainda nao tive tempo de assistir :(
    vou ver esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu cantinho, ficou muito fofo!!
    Adorei o blog, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...