21/01/2013

Tag, Eba!!


Meninas, bom dia!

Hoje vou responder uma tag que a Pri do blog Um Cappuccino e a Conta me indicou... Obrigada por lembrar do meu cantinho Pri!

REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.

Perguntas que os blogs indicados devem responder:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Escolhi esse nome depois de constatar que, como gosto muito de conversar e principalmente ouvir as histórias das pessoas, acabava ouvindo muitas besteiras como mentirinhas, lamentações, reclamações, justificativas. Mas como eu sei que falo tantas besteiras quanto ouço, o nome do blog tem um complemento "As Besteiras Que Me Contam, e Que Eu Vou Contar Também"

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Blogar meio que virou um vício, gosto de postar todos os dias da semana, e responder todos os comentários e retribuir todas as visitas, então leva uma horinhas. No fim de semana me dou folga pra poder aproveitar o namorado!

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive comentário anônimo por aqui, espero não ter.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Gostaria de mudar o Layout, o atual é bem simples. Sei lá, pelo menos o cabeçalho!

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ah, tem dias que eu estou mais deprê, aí fica difícil. Mas tem dias que eu quero escrever mil coisas, então vou deixando várias ideias gravadas, quanto bate a falta de inspiração corro pra elas.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de ficar com o Lê (ÊÊÊ), assistir filmes, ler livros bem bobos, gosto de desenhar (eu não desenho nada bem, mas gosto de ficar rabiscando) e ouvir música trancada no quarto!rsrs

7- Quantos livros lê por mês?
Estou em uma média boa (pra mim), que é 1 ou 2 por mês, dependendo da grossura, mas agora começo a facul então essa média vai cair para 1 ou 2 por ano! ahuahauhaua

8- Quantos blogs visita por dia?
Nossa! Acho que chego a visitar bem uns 30 por dia...

9- Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias sem falta mesmo:


10- Quanto tempo está na blogosfera?
1 mês e 9 dias (UUUHHHUUUU!!!)

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sempre fui uma super leitora de blogs, então acho que todos os que lia me incentivaram a iniciar o meu. Mas para postar busco inspiração em mim mesma, busco falar de coisas que eu gosto e que possam ser interessantes para que lê

Ganhei do blog: Um Cappuccino e a Conta
40 comentários:
  1. Juju!
    Muito obrigada por ter lembrado de mim flor! ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ste!!
      Ah! vi seu vídeo ontem!... só falta comentar... vou passar lá já!rs

      Bjinhos!

      Excluir
  3. olaaa, tudo bem?

    obrigada por me indicar a tag, vou responde-la hj mesmo.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. adorei as perguntas e respostas ju. E eu gosto do nome do seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Srt.!! Jura que gosta?? EU gosto tb, mas acho que ele é muito grande!rsrs!
      Bjinhos!

      Excluir
  5. Oii, eu acho super legal a idéia dessas tags, porque a gente acaba conhecendo melhor as pessoas do blog.
    Beijos.

    Uma boa segunda-feira!
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tá! Tb gosto bastante, acho super importante rolar isso entre as blogueiras..,.

      Excluir
  6. AAah, obrigada pela indicação Ju! Adorei a tag, irei respondê-la assim que puder!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Laura! Respondi sim... avisa quando der!!!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Obrigado linda! Com certeza irei responder a tag,depois venho aqui e te digo que já esta pronta. ^^
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada*-*
    eu acabei de responder a tag!

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah adorei a tag eu adoro visitar os depois dos quinze!
    aaaaaaaah teu blog vai crescer mtmtmtmttmtmttooo e teu nome eu também gosto demais! sucesso lindaaa <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi!!! Tomara que ele cresça! E que eu consiga dar conta!rsrsr
      Obrigada mesmo!!
      Super bjo!

      Excluir
  10. Só um mês e nove dias e o blog já é esse sucesso todo? Parabéns, então, gatona! Todo o sucesso do mundo pro seu blog em 2013! Super beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahua Ah Gabi... não é tudo isso ainda, né?rsrs Obrigada mesmo!!
      Bjo Enorme!!

      Excluir
  11. Obrigada por ter lembrado do M&B! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa tag, vou correndo fazer no blog :)
    Você tem emai-l, face ou algo? Se sim, me passa para podermos conversar mais!
    Beijos e obrigada mais uma vez!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô! vc foi o chute que faltava pra criar um face pro blog! Vamos conversar sim!! Deixei meus contatos no post de hj...
      Bjo enorme!

      Excluir
  12. Adorei te conhecer mais um pouquinho Jú.
    Adoro esses post.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê!!! Eu tb adoro ver as tags respondidas!!
      Bjão

      Excluir
  13. Júuu,
    Linda, obrigada mesmo, cada dia meu carinho aumenta por você!<3 Valeu!

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que gostoso ouvir iss Luna! Gosto mto de vc e do seu blog!!
      Bjo enorme!!

      Excluir
  14. amei suas respostas, sucesso sempre juu linda, mil beijos pequena *-*

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne!! Adoro receber suas visitinhas, verdade! sei que você é ocupada e tudo, mas está sempre de olho nos blogs!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  15. Oi Juju *-*
    Eu adoro a ideia dessas tags, porque a gente acaba conhecendo melhor as blogueiras.
    Beijos JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo tb Jeeh! Adoro ler tags respondidas!!rsrs
      Bjinhos!

      Excluir
  16. que legal suas respostas! é sempre bom saber mais sobre nossas blogueiras lindas *-*
    Obg pela visita em meu blog, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esté!!! Acho ótimo tb!!
      Estou sempre por lá!!
      Bjinhos!

      Excluir
  17. Ah adorei suas respostas, sério! Confesso que achei o nome do seu blog muito divertido, mesmo!
    E ai, me identifiquei com a quantidade de livros, HUIAIHAIU faculdade deixou minhas leituras muito mais escassas, mas já to correndo atrás do prejuízo!


    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! Jura que gostou? Pena que seja um nome longo, né? dá preguiça de escrever!ahuah
      Menina! Não dá pra fazer facul e ler ao mesmo tempo! Só leitura de teoria mesmo...rsrs
      Bjinhos!!

      Excluir
  18. Gostei muito da tag, e legal pra conhecermos melhor as blogueiras.
    E adorei suas respostas.
    Bj


    http://tenisdecanoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Juuuu Lindonaa!1 Poxa Obrigada pela visitinha...
    Vim retribuir... e para minha surpresa.. UM ÓTIMO BLOG.. de verdade, muito conteúdo... adorei.. to seguindo tbm..
    ahh uma perguntinha...
    Como ficou sabendo do meu blog? ( só pra saber como esta a divulgação) hehe

    bom é isso
    Grande beijo meu anjo... e fico feliz q tenha curtido meu texto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty! obrigada!!
      Então!Essa pergunta me complicou, foi alguma divulgação pelo face, por aquelas comunidades de blogueira!
      Bjo enorme!

      Excluir
  20. Adorei a tag,respondi uma a pouco tempo la no blog.
    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, vc gosta de responder? eu gosto me sinto importante! hauahauha vou lá dar uma olhada!
      Bjinhos

      Excluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...