07/01/2013

Sobre as Mudanças e o Tempo

Já ouvir dizer que as pessoas não mudam sua essência, mas eu acredito que elas mudam sim!

Mudam quando perdem pessoas e mudam quando ganham pessoas. Mudam quando se levantam e quando caem.

Elas se tornam melhores... ou piores!

Quem vai dizer? O tempo, "o compositor de destinos". Ele manda e desmanda, e cabe a nós apenas aceitar.

Acreditem, eu já tentei me revoltar com as suas surpresas indesejadas, mas nada que o tempo/destino nos traz tem devolução, para ele não há mudanças... mas para nós há.



Para quem assistiu a novela "A vida da gente" ou para quem curte Caetano Veloso e Maria Gadú, a música já é conhecida. Se você não faz parte dos grupos acima, aperte o play!rs!




Beijo enorme!
Juju



16 comentários:
  1. interessante esse texto! realmente cada pessoa acha algo sobre as pessoas mudarem :D
    InTERESSANTE MESMO ME FEZ PENSAR QUANDO VC DISSE DAS PERDAS E DOS GANHOS DE PESSOAS.

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os momento importantes, né?

      Que bom que gostou... Que fez fez pensar...

      Bjinhos

      Excluir
  2. Muito legal o texto , parabéns flor .

    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post <3
    Também acredito que as pessoas mudam... Ainda bem, né? É tão bom a gente olhar pras situações de formas diferentes ao passar do tempo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo Gabi... As pessoas que não mudam acabam se tornando pessoas muito duras...eu acho...

      Bjinhos

      Excluir
  4. Amei o texto e por fim a música,sou apaixonada por esses estilos musicais,amo mpb e românticas.Amei o cantinho,parabéns.
    Quando der de uma passadinha no meu Blog e me deixe sua opinião,tem textos,crônicas,poesias...Adoraria ter sua opinião por la.
    Beijoooos,sucesso e que 2013 seja recheado de música boa e bons textos para acompanhar,assim como esse!!!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Eu sou apaixonada por essa música! Gosto bastante do estilo tb... Dá uma tranquilidade, né!?

      Pode deixas que minha visita é garantida!rsrs
      Bjinhos

      Excluir
  5. Oi!

    É verdade! Amei o post, parabéns! Obs: Seu blog é lindo!

    Beijos e obrigada pela visita lá no meu blog!

    Cantinho-crazy.blogspot.com.br

    Blogdaluizacute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!

      Estou sempre por lá...

      Bjinhos

      Excluir
  6. Bem assim mesmo... O tempo não pára, e com ele tudo vai mudando, ganhando outras formas, outras essências. Ótimo texto!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Obrigada!

      Bjinho
      Ps. Saudade de vc por aqui....

      Excluir
  7. Eu amo essa música da Maria, perfeita!

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Esté! A voz dela é ótima, né??

      Bjinhos

      Excluir
  8. Adorei o texto, não conhecia a música, estou ouvindo agora ~e gostando~ hehe

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhau que bom que gostou Jess...mgosto muito da Gadú... Ela é doce...

      Bjinhos

      Excluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...