23/01/2013

Para Não Fazer Feio Na Copa

Bom dia meninas!!

Como vocês já devem estar cansadas de ouvir, ano que vem é ano de Copa do Mundo e ainda por cima será aqui no Brasil! ÊÊÊÊ!!

Fonte: http://www.brainstorm9.com.br

Sei que atualmente a mulherada está mais por dentro do futebol (eu mesma amo assistir futebol, vou no estádio, sei as musiquinhas do meu time, grito, me divirto...) De qualquer maneira achei melhor fazer um "Guia Rápido Para Não Fazer Feio Na Copa", com 3 dicas básicas (é quase um guia completo!) especialmente para meninas!(mas que pode ser visto por meninos também).

Podemos treinar este ano, que tem a copa das confederações, e chegar na copa do mundo com tudo!

1- A galera se reuniu para assistir o jogo. Sua família e seus amigos estão todos lá, mas você realmente não suporta futebol, está lá só por causa da "festa", comendo seu amendoim, tomando sua coca-cola. O Brasil toma um gol o que você faz? Fala que já sabia, que no Brasil só tem perna de pau e que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é corrompida, que é tudo questão de dinheiro!

NÃO! Pelo amor!

Geralmente as pessoas que gostam de futebol não se importam com nada disso, elas querem que o time pra quem ela está torcendo ganhe! Portanto limite-se a fazer cara de "poxa vida" e continue no seu amendoim!

Fonte: http://papeldeparedeblog.com

2- Você até gosta de futebol nessa época de copa, mas não entende todas as regras, normal! Mas por favor meninas, gol é só quando a bola passa aquela linha branca entre as traves. Portanto...nada de gritar gol enquanto a bola estiver no meio de campo, senão você vai ficar com aquela cara de Ops!

      GOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!                                                 Ops!
Fonte: http://celebridades.uol.com.br

3- Legal! Você é uma fanática por futebol! Até sabe o nome de todos os conselheiros da CBF! Chega toda montada no verde-amarelo, com a corneta em uma mão a bandeira do Brasil na outra.... Fé amiga! Aproveita que só acontece de 4 em 4 anos! Só não vai ter um ataque do coração de nervoso!

Fonte:http://vilamulher.terra.com.br

Meninas, espero que aproveitem as dicas básicas do meu super Guia!rs...
Bjinhos
JuJu

36 comentários:
  1. Eu também gosto de futebol torço muito pelo meu time assisto o jogo grito e ainda brinco com os outros rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro brincar tb!! falar se ganhou ou se perdeu! mas sem ser chatona!rsrs

      Excluir
  2. AUDHASUDHASUDAH'
    muito bom muito bom

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. " limite-se a fazer cara de "poxa vida" e continue no seu amendoim!" kkkkkkkkk amei, é isso mesmo que eu vou fazer, certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srt. Em muitos outros casos é isso que eu faço viu... huahauha não só no futebol!rsrsrsr

      Excluir
  4. hahahha, ri liitros com o esquilinho! haha
    Adorei as dicas!

    Gosta de livros? Será que tem algum desejo igual ao meu? Venha Conferir! Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste!!! A cara dele não está muito boa!? hauahuahauh Eu adorei tb!!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir com teu post!
    Se tiver alguma ação duvidosa e você não realmente souber o que aconteceu, faz cara de poxa vida e continua no amendoim! hahahahhahahahahahhaha

    Adorei, adoreeeei!
    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari! esse é um ótimo conselho pra vida! hauahuahauah

      Excluir
  6. rsrrs morri de rir com o post!
    Amei as dicas, tá na hora mesmo de ir se preparando pra 2014.
    Bjs!

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lay... daki a pouco tá aí... passa super rápido!

      Excluir
  7. Ju querida, primeiro, adorei seu blogue!
    Segundo, adorei as dicas pra copa! hehe!
    A primeira foi a melhor! ri demaaaaaaaaaaaaaais!
    Beijos e voltarei mais vezes aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ta!!!!
      Eu amei o esquilinho tb!! hauahauha

      Excluir
  8. Adorei seu blog...
    Beijos
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por visitar meu cantinho, já estou te seguindo. ;)
    Beijos.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga te marquei em duas tags no blog.
    bjos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!!! Obrigada Ma!!! Vi lá, uma eu já respondi.. mas vou responder a outra!!Bjinhos!!

      Excluir
  11. Eu nem vou ver o jogo, se não eu passo mal!
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHa... fica no amendoim então Esté!

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk eu amei
    eu assisto futebol, nao entendo tudo
    mas me divirto muuuuito com os amigos
    ainda mais que no brasil 80% dos meus amigos sao homens
    imagina a farra ne? aprendi tudo com eles* kkkkkk mto bom, amei rs'
    super beijooos (:


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Anne!!Eu tb tenho mais amigos meninos... a gnt tem que aprender cada coisa!!rsrsrs

      Excluir
  13. como não sou a maior fã de futebol, vou ficar super avulsa nessa época de copa, rs
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããooo Princess!! vc vai pras reuniõeszinhas pelo menos!!tomar um refrigereco!! Não fica avulsa não!

      Excluir
  14. kkkkk ri com suas dicas! Acontece exatamente assim!
    Eu não gosto de futebol mas fico bem eufórica na época de copa rs

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAH Lari, você é do tipo que grita gol mesmo qnd não é? não vai ficar com cara de ops, heim!rsrs

      Excluir
  15. kkkkk' Ameii as dicas me diverti basttante lendo kkkk'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu até gosto de futebol , qualquer tipo deles . Influência do pai (que eu acho queria ter um filho homem) HAHAHHAHAHAHA . Adorei as dicas. beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri... eu tb viu, se bem que as vezes acho que fui mais menino do que se ele tivesse tido um filho homem!!rsrsr

      Excluir
  17. Haha eu era fanática por futebol rs
    Escolhi você pra responder uma tag no meu blog, vê lá juju, Beijão :D

    ResponderExcluir
  18. OBA!! Obrigada Jéé!! vou lá ver!

    ResponderExcluir
  19. Ju, adorei!
    Vou aproveitar essas dicas ñ entendo nada de futebol, so vejo os jogos mesmo na copa, fora isso começou o jogo mudo de canal na hora.

    bj

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amooooo futebol! Não largo meu Galo por nada! Adorei o post Juju hahah

    Beijoos, http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...