24/01/2013

Sobre Blogueiras

Oi meninas!!

Hoje vou falar de uma coisa que pensei bastante nessa semana...
É incrível que em tão pouco tempo de blog eu tenha conhecido blogueiras tão queridas, que são meninas tão diferentes.

Tem as mais patricinhas, as fashionistas, as mais intelectuais, as mais sentimentais, as engraçadas, as que só querem desabafar, as bem novinhas, as já casadas, as que querem passar algum conteúdo, as que querem só passar o tempo... Várias!

Mas o que eu mais me deixa impressionada é como eu acabei criando laços com algumas (que nem devem imaginar isso) só pelos posts que leio e pelos comentários que trocamos.

Acabo torcendo para que elas (vocês) realizem os desejos demonstrados em cada post. Me sentindo feliz ao ler um texto de amor ou um texto contando uma novidade boa, e tão inconformada quanto a própria blogueira em textos de desabafo.

Para os posts com tutoriais de makes, unhas e looks do dia, quero dar minha opinião como se estivesse junto, como se realmente fosse uma amiga que estivesse junto palpitando em tudo!

Então, percebo que não é preciso estar perto! Que não é preciso nem mesmo de uma conversa para que a gente se entenda, assim como verdadeiras amigas que se entendem pelo olhar, nós, blogueiras, nos entendemos pelos nossos textos.

Por que não criei o blog antes, mesmo?!rsrs

RECADINHO:

A Marcela do blog It Girl criou um projeto chamado Atitude Pink! Achei super interessante e estou participando... já saiu coisinhas minhas lá!
Quem quiser participar, ou pelo menos ver como funciona... entra lá! É uma oportunidade legal das meninas se conhecerem melhor, de mostrarem como são e tudo mais!

Beijos!
JuJu
25 comentários:
  1. eu por exemplo, não posso ver um post seu que to correndo e comentando. adoro o jeito q vc escreve *-*

    ResponderExcluir
  2. é bem isso mesmo, uma das minhas melhores amigas, conhenci pelo blog, agora eu me sinto feliz em ter meu blog *-*

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jú, lá no blog, você perguntou se eu tenho face ?! Eu tenho, sim, é http://www.facebook.com/luna.dangelo.7.

    Amei esse texto, você que fez ? Super verdade! :3'
    Beijoos ;*

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nós, blogueiras, temos o dom de nos entender! Hahaha
    Amei demais!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É verdade Jú, é impressionante os laços de amizades que cultivamos. Quando criei o blog, não achei que tomaria tal proporção. Isso é cativante e nos serve de estímulo.
    Bjs e uma ótima quinta.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ohh, adorei esse post.
    To nesse negocio de blog desde 2005, ja fiz diversas amizades, mas perdi contato de muitas .. mas sempre bom estar renovando :)

    :*

    ResponderExcluir
  7. Ju, adorei demais o texto, sabia?! Muito bom mesmo. Eu já tinha percebido que você é a única leitora de verdade no meu blog, vi pelo jeitinho que você comenta, e eu adoro quando vejo que foi você quem comentou alguma postagem minha, sabia?! Porque eu sei que você não só viu as fotos, mas leu cada palavra do que escrevi. Eu sei que a gente não se fala, apenas por comentários Ju, mas gosto muito de você e amo demais o seu blog. Espero que nós e nossos blogs possamos crescer juntos.

    Um grande beijo Ju e até mais.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
    YOUTUBE: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto Juju, é incrível como u post aproxima as pessoas né?
    Super amei!!

    Beijos @jeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu anjo... que texto mais lindoooooo... é bem fato... tenho poquissimo tempo de blog e ja pude conhecer pessoas maravilhosas, com uma energia incrivel.. como vc :D,.... adorei o texto, as palavras q usou tudoo mtoo bom mesmo.
    aproveita e passa no meu blog.. que tem post novo :D
    http://heybelieve.blogspot.com.br/
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Awn é verdade adoro minhas amigas blogueiras inclusive você ^^ , gostei muito do texto
    Beijos :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Juju! Obrigada pela visita! Verdade... criamos laços virtualmente pela blog'sfera com tdas vc's e sem percebermos... já estamos tdas envolvidas nesse mundo mágico que é manter e saber cuidar de verdade de um blog.
    O meu esse ano faz 3 anos, ainda tenho mta coisa para expôr nele, principalmente sobre a minha arte com maquiagens.. talz..
    Seja bem vinda!
    Estou seguindo o "as besteiras que me contam"

    dica; desative as letras dos comentários =)
    beijocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também pensei a mesma coisa depois de alguns meses de blog. "Por que eu não criei um antes?". E acredito que todas as blogueiras criam o blog com o intuito de criar laços, de tornarem-se melhores (quando o blog é pessoal, no caso), de receberem ajuda e de ajudarem também. E é o que acaba acontecendo. Grandes laços. :D

    ResponderExcluir
  13. Oieee amando seu blog..to seguindooo..segue o meu? beijooss
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. "Mais do que blogueiras... Amigas!" <3

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com.br (ex- Maturidade em Construção)

    ResponderExcluir
  15. eu me sinto assim hj em dia, amiga de todas vcs que me relaciono e torcendo pro sucesso de todas.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uauuu acredita que eu ja prestei pra medicina, nao passei por poucos pontos, eu ate poderia tentar de novo, mas na hora caiu a fixa de que nao era isso o que eu queria (li la que vc pensava em ser medica) rs' idas e vindas, fiz faculdade de ciencias contabeis, parei na metade e me mudei, nossa, como o mundo da voltas e nossas vontades tbem ne rs' amei ter lido sobre voce la. Super beijooos :)


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. teeeeeeeem tudo que é tipo de blogueiraa! hahahahhahaha
    eeeeu não sei qual eu sou, eu me acho um pouco sem noção!
    eeeeeeu aadoroo teu blog juju *-* (ia te chamar de jujuba)
    beeeeeeeeeijoos uauhsduhashudsad
    http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Só blogueiras entendem blogueiras! Amei o post, acho que sou do tipo intelectual, engraçada... Amei o post!
    Tem tag pra você lá no meu blog:
    http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html

    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  19. Nossa que post legal! Adorei, você escreve muito bem!

    Beijãooo

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Pessoas iguais se intendem né ? E é tão bom quando encontramos gente com ideias em comum com as nossas. E o blog proporciona isso , é bem divertido. Obrigada pela visita, beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É bem assim mesmo, amei o post. <3
    E achei bem legal o projeto "It Girl".

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Blogueiras são unidas, não sei porque isso, mas não vejo aquela competitividade escrota sabe? Isso é legal, parceria, união! Amizade na web existe sim! *-*

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal, conheci bastante gente legal, e adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. VOCÊ SABE O QUE DIZER. http://anoitebrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...