30/01/2013
Oi meninas!!
Como vcs estão?
Hoje tinha decidido que não iria postar nada! Não queria postar nada de nada! Sem ideias novas e nenhum dos rascunhos estava me agradando...então decidi que só visitaria os blogs que eu gosto, retribuiria as visitas e pronto! Mas aí lendo uma coisinha aqui... outra ali...  acabei me animando.
Meu pai era terapeuta de pnl (qualquer dia eu explico melhor) e ele tebalhava com uma pessoa (que infelizmente faleceu nessa semana...) Eu vou deixar um texto dela pra vocês... sublinhando o que mas me faz pensar... Espero que gostem...

MUDANÇA – A ARTE DE SABER ENFRENTAR OS CICLOS DA VIDA!

Que você possa ter a coragem de enfrentar as mudanças necessárias!

Que você esteja sempre em seu container, no AGORA!

Que você utilize a riqueza de seu potencial para realizar seus sonhos e projetos!

Que você use o melhor de sua comunicação para repassar às pessoas envolvidas em seus relacionamentos os seus novos sonhos e objetivos.

Que você se lembre de respirar e se manter no seu container... AGORA!

Que você aja mais buscando o positivo do que apenas evitando riscos

Que você possa antes de tomar decisões, verificar se seus sonhos e expectativas estão correspondendo à verdade de sua alma, de sua essência;

Que você possa amar sem acorrentar;

Que você possa ser amado pelo que você é!

Que toda sua luz se expanda!

E, que todos nós:

Possamos amar mais que julgar;

Esperar mais que desistir!Buscar ser mais feliz que apenas sobreviver!

Que possamos espalhar paz com cada palavra!

Gerar harmonia com cada sorriso e transformar com cada olhar para dentro e para fora!

Todo momento: no agora, no container, respirando, conectando, centrando...

E, se você se esquecer... a hora de centrar, de conectar é exatamente no momento que você se lembra... AGORA

Carinhosamente

Valderez Ferreira
8 comentários:
  1. Jujú, tudo bem ? Espero que esteja ;]

    Amei o texto, inspirador!

    Beijos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando estas palavras para mandar a algm, e por destino acessei seu blog :) Oq mais fez sentido para mim foi esta parte: "Esperar mais que desistir!
    Buscar ser mais feliz que apenas sobreviver!". E que Deus ilumine Valderez Ferreira :)

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, gostei muito mesmo :)
    beijos e tenha uma ótima semana
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, achei super inspirador ! *-*

    ResponderExcluir
  5. óla querida amei o post ,lindo blog já estou seguindo aqui siga o meu também beijinhoss !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá ju. texto lindo, me animou, olha q eu tava precisando. sinto muito pela perca. bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Priscila Ferreira l Blog

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...