31/01/2013

Leitura Para Iniciantes

Boa tarde Meninas!

Estou aqui, eu e meu Kit Rinite® (lenços de papel e saquinho plástico pra colocar a sujeira), tentando escrever um post entre um ataque de espirros e outro.

Eu recebi um meme bem legal de duas blogueiras que eu gosto muito (Verdade, não é puxa saquismo não!) A Luíza do blog Escreve-r e a Larissa do blog Jeito único . Elas me mandaram no mesmo dia! Fiquei super feliz! - Viu, vale a pena entrar no blog delas!

O negócio é o seguinte!

- Devo responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
- Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Achei que seria fácil indicar algum livro, mas não é! Principalmente quando você está espirrando sem parar!!(hauahuah)
Sou fã do pequeno príncipe, eu sei que isso soa muito com "quero ser miss universo" então vou indicar outro! (nossa estou indecisa hoje!)
Minha indicação é um livro bem light, ótimo pra começar a ler, é o Primo Basílio ... BÉÉÉÉÉÉMMMM.... Mentira gente! Esse livro é meio pesado e eu não gosto dele porque a malvada da história chama Juliana!
Agora sério!
Vou indicar um dos livros mais fofos que eu já li... é o The Lonely Hearts Club.

Quem gosta de Beatles já deve ter percebido que a capa faz alusão a uma das capas mais conhecidas dos discos deles (ABBEY ROAD - BEATLES - 1969). Além do nome do livro.
A história é fofa mesmo! A menina decide criar um clube dos corações solitários (mas só para ela), pois teve uma desilusão amorosa e cansou de ter meninos por perto. De repente as meninas da escola descobrem esse clube "de uma pessoa só" e querem participar também. O clube acaba virando um verdadeiro movimento entre as meninas... várias confusões, entre frases e músicas dos Beatles!
Vou falar que depois que terminei o livro mandei um email para a escritora, que me respondeu!! Ai que eu me apaixonei de vez!!
Blogs indicados:
Gente! eu tento sempre indicar blogs diferentes, mas cada vez que tem TAG/MEME são 10 pra indicar... aí fica difícil! Eu também não sei quem gosta, quem não gosta, quem tem tempo, quem não tem. então vou fazer assim... Quem quiser, quem gostar, me dá um toque... comenta que gosta, manda email, face, pombo correio... aí eu indico!! não quero que isso vire um peso!
Eu já deixo avisado que eu gosto muito e tenho tempo de responder... rsrsrs

9 comentários:
  1. Olha, não gosto muito dos BEATLES não mas fiquei curiosa para ler rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse livro, um dos meus prediletos!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal!! to seguindo.. bjs

    www.mmodernaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu adoro esse livro *------*
    bjbj

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    obs: post novo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que fofo ... vou procurar por ele *-*
    =*

    ResponderExcluir
  6. Awn deve ser muito bom
    gostei da dica bjs
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua indicação, o livro parecer ser bem interessante :)
    Fiquei até com vontade de ler >.<
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa, desculpa mesmo a demora para comentar nesse post... Sou muito avoada. Amei sua indicação e fiquei morrendo de vontade de ler esse livro (ainda mais porque é quase impossível não amar os Beatles, né?). Além da vontade de ler, fiquei com vontade de atravessar a Abbey Rood, haha.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...