08/01/2013

Jantinha + Dia do Fotógrafo

Meninas! Como hoje meu dia foi muito corrido só consegui um tempinho pra escrever no post agora a noite, em casa. Geralmente escrevo no escritório, mas realmente hoje não deu, então eu aproveitei  que hoje é dia do fotógrafo e tirei algumas fotos da minha jantinha, que foi macarrão, não qualquer macarrão, macarão colorido!!!! A M O ! ! !

Começa assim...


Tão lindo e colorido!


Coloca pra ferver


Espera um pouquinho muitinho...


E tcharam! Um prato colorido pra fazer minha refeição mais alegre, pena que eles perdem aquela cor forte de quando está cru ainda!!







16 comentários:
  1. Eu adoro esse macarrão! Primeiro que é uma delícia, e sem contar, que dá uma alegria imensurável, olhar aquele macarrão todo colorido! Hmmmmm
    Me deu até fome! kkkkk
    Adorei o post!
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau Mi, é verdade!!! Muita mãe usa esses coloridinhos pra fazer a criança ter vontade de comer... Ainda funciona comigo!rsrs
      Bjinhos

      Excluir
  2. Nunca tinha visto isso .. muito legal .
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Sa?!? Sou apaixonada por esses coloridinhos!!rsrs

      Excluir
  3. Amo macarrão colorido e adorei a idéia das fotos para homenagear os fotógrafos!

    Seguindo

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também Tu, quanto mais colorido melhor

      Excluir
  4. Cara, nunca experimentei macarrão colorido! kkkkkk preciso provar. Quando tem, eu faço salada de macarrão com ele. Acho divertido, porque fica ainda mais colorido! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! é uma ótima ideia!! salada de macarrão colorido!! vou fazer!!

      Excluir
  5. kkkkkkkk será que é isso que minha mãe quer dizer quando fala que prato colorido é mais saudável ???
    Faz Uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHAUAHU, Olha Rá, não tenho certeza, mas acho que ela não estava pensando em macarrão colorido quando te disse isso! rsrsrs

      Excluir
  6. Eu amo esse macarrão , é divertido demais (:
    adorei o blog , estou seguindo 1bejo ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER divertido! adoro ficar escolhendo as cores que vou comer! (totalmente criança!rsrs)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Haha, adorei o post, apesar de simples ficou uma gracinha!Adorei também o blog,seguindo!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obg ! Vai facilitar muito minha vida quando eu estiver sozinha em casa!
    Gente entrem no blog http://stylediamondblog.blogspot.com.br/!
    Muito bom para quem ama moda e variados!
    Se vc estiver precisando de dicas de moda ,vai ser o lugar certo para achar! :)

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...