15/01/2013

Frio, Chocolate e Big Brother

Sempre procuro escrever sobre um assunto que possa interessar à vocês, mas hoje... acho que hoje não é o caso...

Estou com frio e tudo que eu queria é uma xícara de chocolate da Brasil Cacau, me desculpe a propaganda, mas é que não quero qualquer chocolate, eu quero aquela! específica mesmo!

Minha bota molhou antes de começar a trabalhar, São Paulo voltou a ser a terra da garoa, e eu que me vire sem bota e sem meia, pé gelado!

Assisto alguns vídeos do BBB, não me julguem! Adoro assistir início de relacionamento. Incertezas, paixão, vontade de ficar junto, medo de ficar junto, tudo vira esperança dentro de mim. Nada mais esperançoso do que um princípio de namoro! Poderia ser algum filme, mas BBB tá na moda, não há como fugir! Eu menos ainda com um namorado que adora...

Alguém aí pode me trazer um chocolate quente, mas tem que ser "aquele" ... que eu falei no início do post.
Não fumo, não bebo, mas o chocolate... hummm... esse me pega!

Melhor eu parar esse post e ir atrás do meu.... vocês já sabem... CHOCOLATE!!
A falta de conteúdo talvez seja a falta dele...
34 comentários:
  1. Amo chocolate hum! Ainda mais no frio .
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hmm chocolate cairia muito bem agora!

    Seguindo *-*

    Beijos, uma boa terça-feira.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chocolate quente realmente é uma delicia, e o da brasil cacau então *-* será que isso só acontece com as mulheres? molhar o pé esta na minha lista do que eu mais odeio no mundo, e nada pior que tomar chuva!
    e sobre o bbb: é triste, mas todo mundo precisa se entreter com coisa fútil. não podemos é deixar de acompanhar coisas inteligentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o circo do Brasil, né? não tem jeito! já tentei me esquivar, agora nem tento, assisto os romancinhos e deixo o resto pra lá!rsrs
      Nossa, com certeza ficar com o pé molhado da chuva tb está na minha lista de coisas que eu mais odeio!!!hauahau

      Excluir
  4. Eu não sou fã de BBB,não mas gosto de assistir por causa de relacionamentos e tal,até porque é um assunto que todos estão sempre comentando por mais que critiquem...Acho legal inicios de relacionamentos e se você está procurando tema para um novo post,aí,tem muitos assuntos para fala,fica a dica.
    Mas,posso fazer uma reclamação?Poxa guria,você em deixou com muita vontade de tomar uma xícara de chocolate quente mas com mais chocolate que leite,aqueles de cafeteria mesmo,ainda mais nesse frio que está aqui.Hmmmmmmmm...
    Obrigada pelas visitas,amo seus comentários e te espero sempre la...Tem surpresa vindo,você viu?
    Beijoooos.
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!! Segurei essa dica Lu!! Pode deixar viu!!
      Vou te falar que quase me deu um treco quando vc perguntou se podia fazer uma reclamação! Pensei " Mas assim?? Sem me preparar antes?!" rsrs
      Eu sou chocólatra assumida, mas tem dias que a vontande fica muito grande!!!
      Pode deixar Lu, estou sempre passando por lá!!
      Bjinhos!!

      Excluir
  5. nen é besteira ,haha
    nesse tempo de ferias e o tedio na internet o que resta são os chcolates e big brothe,ei amei seu blog,estou seguindo se puder retribuir!

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Curti o blog,estou seguindo e o visitarei sempre, se puder retribuir ficarei grata... o meu é
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc o primeiro fã clube oficial do blogspot, para as blogueiras viciadas eu sigo de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Já fui lá visitar!!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Amo chocolate, BBB e frio! hahaha

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!Você gosta dos 3?? Aí sim! consegui te agradar então!!rsrs

      Excluir
  8. Ain amo chocolate num friozin
    hehe
    beijos flor
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da uma olhadinha no meu blog? www.feitodechocolate.com Obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Nem preciso dizer que amei o nome...rsrsrs

      Excluir
  10. rs' tem gente que pode ler por cima e pensar em um texto sem conteudo, quem pensa assim perde toda a diversao... isso mesmo, suas palavras foram tao divertidas que me fez da risada aqui (NAO DE VOCE) da maneira engraca de contar os fatos, foi tao espontaneo - esse eh a primeira vez que leio alguem falar de BBB e acho o assunto interessante rs' Mil beijooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAU Verdade Anne! Foi super espontaneo! Vc é muito sensível!! Adoro ler seus comentários aqui no bloguinho! Obrigada!!
      Bjo enorme!!

      Excluir
  11. nossa, frio e chocolate é tudoo de bom né?!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro chocolate e frio. <3
    Seguindo!

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro o chocolate, o frio mas o BBB fica fora dessa. auiehoiuaehoiuae
    Tem um bom tempo que não vejo televisao, e quando ligo é pra ver desenho ou filme do pen drive :P

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahauhauahau ... Então Tha... Antigamente assistia bastante tv, principalmente jornal, por causa da profissão e td mais... Hj assisto novela e desligo no jornal.. Só desgraça! Passo mal de ver tanta tristeza! O jeito é fazer como vc mesmo! Rsrs

      Excluir
  14. Um chocolate quente nao seria nada mal, pra mim pode ser ate nescau.

    Ah, eu adoroooo BBB.

    bjs

    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rack, o nescau quebra o galho! Hahuauahuaau até toddy, o que vier ta valendo!! Hahauhauahua

      Excluir
  15. Aimmm adorei seu blog Principalmente os post que são incriveis e cheios de contéudo
    Queria te convidar pra cnheçer meu blog , lá você encontrará varias diquinhas
    De makeup , se gostar e só seguir e deixar um comentario , que imediatamente irei
    Seguir você de volta , estou esperando sua viisitinha viu ?
    Beijoooosss
    X♥x
    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, obrigada pelo comentário, vou visitar lá sim!

      Bjinhos

      Excluir
    2. Menina! Não consigo entrar no seu blog!!hunf!

      Excluir
  16. Jú, cheguei agora de viagem, estou mt bem e você ?

    Ah, veeey, por que o preconceito das pessoas, contra BBB ?!Eu sou viciada e assumo! Sou chocolátra, nesse post só faltou Coca-cola k' s2
    Beijos ;*'
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna!!! Estava com saudade muié! Como foi de viagem? Aki td certo! Hahuahauhauahuahaua realmente, faltou a coca! Mas é que com a gastrite parei bem... Mas como diz minha mãe, eu tomava coca cola na mamadeira! Ê vício!! Hahauhauha
      Bjinhos!!!

      Excluir
  17. Li um texto que dizia que, mesmo quem não gosta de BBB acaba vendo! E é verdade né? Eu que nem curto muito, sempre vejo que as novidades e tudo mais... HAHAHAHA!
    bjs
    Ro
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...