05/01/2013

Fofurices Sanrio

Olá Meninas!!!

Vocês já devem ter percebido que eu adoro uma fofurice, não? E o que é mais fofo do que uma Hello Kitty ou Keroppi (AMO)?

Fonte: www.sanrio.com.br


Por isso, eu entrei no site da Sanrio para criar um post fofo. Foi então que eu achei uma PROMOÇÃO!!! Promoção de fofurices...EBA! Já estou fazendo minha listinha de compras!

Além da loja virtual, que é cheia de coisas lindas, eles disponibilizam papéis de parede, um espaço sobre todos os personagens, e para nós blogueiras lindas a oportunidade de ser uma embaixadora da Sanrio!

Claro que me cadastrei!


Se vocês se interessarem, o link direto para o cadastro está aqui!
Ah! Tem uma caixinha de indicação, você podem colocar meu nominho lá... JuBittar!!

Vocês gostaram?? Estou mais de uma hora navegando pelo site deles!!!rsrs


29 comentários:
  1. Que legal essa fofurises kk'

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito a Hello , e o Rillakuma . Lindos eu já fui embaixadora , mas eu exclui minha conta na Sanrio *:

    BEIJOOO

    sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Sá!! A hello é a mais né? E eu nem ligo que o pessoal fala que ela não tem boca...rsrs...

      Bjinhos!

      Excluir
  3. são muito fofos mesmo! *-*

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiin achei a ideia super fofa, gosto de coisas cute tbem hehe amoor eu super amei seu cantinho e ja me tornei uma seguidora, mil beijos pequena! :)


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tb amo essas coisinhas!!!!

      Obrigada, Anne!
      Bjinhos

      Excluir
  5. Oi Juju!
    Eu adorei seu blog,fofa!!
    Segue a minha tb por favor,ficaria mt agradecida!<3
    http://glacebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii juuh♥...adorei seu blog é muito fofo ..cheio de posts fofos ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jôôh!
      Já dei uma passadinha lá!!

      Bjos

      Excluir
  7. Que fofo! Amei o blog :D

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Juju já experimentei o garota sarada, gostei muito :D
    Vou ver se posto uma foto pra vcs :D
    Beijos e obg pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isssoooo!!!! Quero ver sim!!! Obaaaa!!

      Excluir
  9. Que fofo seu blog!
    Estou seguindo. Feliz 2013!
    Beijos
    MIRTHY
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!!

      Felis 2013 pra vc tb!
      Bjinhos

      Excluir
  10. OI Juju! Adorei o seu comentário lá no blog!
    Espero que agente não perca o contato!
    Já participou da promoção que ta rolando lá!?
    Beijinhos , Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ju!!!!
      Eu já estou te seguindo pra ficar ligadinha nas suas atualizações!!

      Bjinhos!

      Excluir
  11. Awn, eu adoro esses personagens fofinhos da Sanrio. Amor puro!
    O blog tá lindo como sempre! Beijocas!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaamoo *----*
    vooou me cadastrar la <3

    teu blog é lindo parabéns amore! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAA!!!!!!
      Obrigada Lisii!!

      Bjinhos!!!

      Excluir
  13. Olá!!

    Seguindo como ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑,

    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/

    Amei o seu Blog muito show! Segui e Curti o meu Blog também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi! Pode deixar que vou passar lá!!

      Bjinhos!

      Excluir
  14. Que fofoooo!! ótima dica!! Acho a Hello Kity super fofinha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, não é a coisa mais fofa? Eu adoro!!

      Bjinhos

      Excluir
  15. Oooi Ju! ^^
    Acabei de ler seu e-mail e já arquivei!
    Fico muito feliz com sua participação minha linda!
    PS: eu amei esse post *-* haha

    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...