03/01/2013

Feliz 2013!!

Meninas, Voltei!!!

Deixei este post preparado e programado, mas claro que eu não sei por que raios ele não foi publicado dia primeiro, enfim, queria apenas para desejar um 2013 cheio de grandes e boas surpresas para todas vocês!

Para mim será um ano de grandes mudanças! Vou começar minha segunda faculdade, vou fazer direito, já que estou trabalhando com a minha mãe, será importante para o meu crescimento, apesar de não gostar muito, aprendizado nunca é demais!
Além disso eu caso em setembro!! UUHHUUU com igreja e vestido branco! Já pensou? rsrs

Então eu desejo que 2013 nos traga muitas alegrias para as nossas vidas!

Fonte: envolverde.com.br

Um grande beijo para todas!!!
Ah! A atualização do blog volta ao normal depois dessa semaninha de folga!




18 comentários:
  1. Jú, tava morrendo de saudade, ammg! (: Feliz 2013 pra ti!(o seu vai ser cheio,hein?!risos).
    Abraçoos, da Luna! s2

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Luuu!!

      Lóógiko que já passei lá no seu blog e deixei meu comentário!!!!uuhhuuu

      Um ótimo 2013 pra vc tb!!!

      Excluir
  2. Oi Júju,obrigado pela visita vim retribuir rs e um Feliz 2013 para você beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  3. mto lindo amei!!!parabens fico legal

    faço parte do seu cantinho!!! obrigada pela visita!!!bem vinda sempre!!:-))

    ResponderExcluir
  4. feliz 2013! sempre
    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esté!

      Feliz 2013 pra você tb!

      Bjos

      Excluir
  5. Hey que lindo o Blog !
    Amei e estou seguindo aqui!
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO *-*
    www.sabrinasilvacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o blog, seguindo aqui.
    Segue de volta?
    Beijos ♥

    @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jú, feliz ano novo. Que seu 2013 seja repleto de coisas boas.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uhuuul Ju, que 2013 seja um ano lindo para nós. E que venha com muitos dos seus posts fofos! <3

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri sua linda! Com certeza será um ótimo ano para nós!!

      Bjo enorme!!!
      Ju

      Excluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...