28/01/2013

FDS - TAGZINHAS!!

Meninas, que divertido!

Como foram de fim de semana, sexta foi feriado em São Paulo, aproveitei o boyfriend e dei uma acelerada nas coisas do casamento (Faltam exatamente 8 meses! UUUUHHHUUU)

Vamos para o que interessa!!

A Jéssica do blog Sedutora e Diabólica e a Maria Heloisa do blog Diário De Uma Adolescente me indicaram para aquela TAG que eu respondi dia 21... quem quiser dar uma olhadinha está aqui!

Além dessas elas me indicaram para outras...

A Má me indicou para uma outra TAG que eu já vi rolando por aí e achei bem legal!

Nécessaire de Verão:

  1. Se você foi indicada para responder a tag por mim ou por qualquer outra pessoa,deixe o link do blog pessoa que criou a tag ( blogannabeatriz.blogspot.com ) no final da postagem,como se fosse uma espécie de "créditos". - CERTO!
  2. Os blogs que responderem á tag deverão indicar outros blogs para responder também (no mínimo 5 no máximo 15) - CERTO!
  3. Apenas blogs indicados poderão responder a tag, por favor, respeitem! - Aí, fiquei triste com essa regra, mas respeitamos!
  4. Selecione no máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua necessaire de verão,pode ser produtos que você não tem!  - Tá! Mas, vou fazer com os produtos que levo mesmo, que são 3!
Lá vamos nós!

1º Batom MAC - Hug Me










Comprei a pouco tempo, e virou meu xodó! Eu sou bem básica, e ele deixa a make nude, de um jeito que eu adoro!

2º Corretivo











Eu tenho olheiras e acho que é genético! Ou seja, cerveja! Tenho que andar com o corretivo na bolsa!

3ºProtetor Solar











Meninas, gostaria de falar que eu sou a menina mais preocupada com a pele do mundo, mas eu não sou! Minha mãe que fica em cima! De vez em quando passava Sundown, e ficava cheia de espinhas, então ela me deu esse aí da foto, que é caro, mas ela fala que é bem melhor pra pele!

Blogs indicados para responder:




Perguntinhas


A Jeeh me indicou para uma TAG de perguntas! (GOSTO!)
Regrinhas:
Responder as perguntas enviadas e refazer com as coisas que eu quiser perguntar e indicar 10 pessoas, e repassar o selinho:




1. Quantos anos você tem?
Ai, 26!rs!

2. Porque escolheu esse nome para o seu blog?

Escolhi esse nome depois de constatar que, como gosto muito de conversar e principalmente ouvir as histórias das pessoas, acabava ouvindo muitas besteiras como mentirinhas, lamentações, reclamações, justificativas. Mas como eu sei que falo tantas besteiras quanto ouço, o nome do blog tem um complemento "As Besteiras Que Me Contam, e Que Eu Vou Contar Também"

3. Você namora, é casada, tem filhos?
 Namoro, desde 2007. Na verdade sou noiva, mas acho muito estranho falar "meu noivo", caso esse ano, em setembro, aliás dia 28! Ainda não tenho filhos, mas quero ter logo!

4. Qual seu tipo de música favorito?
 Sou roqueira de coração, mas sempre ouvi de tudo.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
 Um mês e pouquinho

6. Qual o seu maior sonho?
 Nossa, que pergunta difícil... Quero mochilar pela europa, quero passar a mão em um elefante, quero ser mãe.

7. Tem idéias novas para o Blog neste ano?
 Principal é mudar o layout mesmo!

8. Porque decidiu criar um blog?
 Ah, sempre tive agendas, sempre gostei de escrever, mas com a facul e o trabalho deixei esse hobby de lado. Como sempre gostei de ler blogs, acabei criando coragem e aqui estou!

9.  Qual sua rede social favorita?
 Gosto muito do Twitter, principalmente depois que descobri que xingar muito no twitter resolve a vida! Até problema no banco consegui resolver!rs

10.  Gosta de ler?
Gosto muito mais do que realmente leio.

11. Gosta de séries de TV? Se sim qual a sua favorita?
Muito!! Sou fanática por FRIENDS! Tenho a coleção! Gosto muito de Glee, e dessas séries da disney também.

Minhas Perguntas:

1. Tem algum apelido que gosta de ser chamada, talvez de infância?
2. Gosta de perfumes? Qual você usa?
3. All Star ou Salto Alto?
4. Mentira do bem e Inveja branca, dá pra perdoar?
5. O que não dá pra perdoar?
6. Um segredo seu, você conta para alguém ou guarda?
7. Já ficou com alguém mesmo sem gostar?
8. Alguém já te fez chorar, mesmo sem saber? E rir?
9. Qual seu encontro perfeito?
10. O que gostaria de gritar para o mundo?

Blogs indicados para responder:

Srt. Vasconcelos - http://thehourofthestar.blogspot.com.br/
Stefany Alcarde - http://stefanyeponto.blogspot.com.br/
Sanara Samarhttp://www.adotadospelopai.com.br/
Drielly Santos - http://driellysantos.blogspot.com.br/
Estéffani Fontes - http://aosdezesseisanos.blogspot.com/
Gabriela Ribeiro - http://chaecorujas.blogspot.com.br/
Priscila F. - http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/


Meninas, peço desculpa pelo tamanho do post. Peço para que fiquem a vontade em responder ou não as Tags, sem obrigação nenhuma de nada! Espero que tenham gostado! Essa semana farei um post sobre minha aventura no ExpoNoivas!rsrs
Bjinhos!
16 comentários:
  1. Oiiiiii, fui indicada *-* Gostei, as suas perguntas são realmente interessantes, assim que der uma acalmada no meu ultimo post, amanhã eu acho, eu já vou postar. Essa dos produtos talvez não, porque não teria graça: eu sou uma relaxada, uso só o protetor solar todos os dias, mais porque toda a minha família tem problema de pele ¬¬ agora de resto, NADA.
    Gosto muito do seu blog Ju. E quero ser convidada pro seu casamento kkkkkk *-* Bom, convidada não, mas que eu quero as fotos todas aqui no seu bloguinho, isso eu quero mesmo. Estou louca pra ver suas fotos de noiva *princesa* :) acho lindo demais.
    Quem sabe eu chego nos 7 aninhos de namoro também né? *-*

    ResponderExcluir
  2. oiii
    tudo bom querida
    muito legal a tag... é sempre bom tags, pq a gente pode conhecer um pouco mais sobre a blogueira neh
    adorei
    querida tenha uma linda semana
    beijinhos
    se ainda não estiver me seguir, te convido a me seguir
    *^_^*

    ResponderExcluir
  3. Ju, uma das coisas q mais gosto nos blogs é ler as tags!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas tags!
    e boa sorte com o blog!

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ju pelas TAGs.
    bjs e uma linda semana pra ti.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag. Também recebi a tag da Necessaire de Verão. Preciso responder urgentee.
    Vc namora desde 2007? Que tudoo.Toda sorte do mundo no seu casamento.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post.
    Seu blog é lindo, amei..
    Seguindo

    Beijos
    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post flor, amei seu blog também! Seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. Através das tags dá pra conhecer um pouquinho das blogueiras.
    Adorei seu blog e estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiii por vc me indicar! Obrigada!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  11. oooie adoreii seu blog e ja estou seguiindo ele .. seguii o meu tb de voolta ..http://jeniifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag ... hahha amo o Twitter também *-* minha rede social favorita ... amei o blog .. to seguindo ... podeira seguir de volta? desde já obrigada =)
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as Tags, o post ficou super interativo!
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  14. Amei! Visitem o meu blog unicornofpaper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as respostas, obrigado por responder Juju.
    Beijão

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Irei responder em breve! Amei a indicação! s2


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Priscila Ferreira l Blog

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...