14/01/2013

Famosos Que praticam Yoga

Olá Meninas! Como foram de final de semana? O meu foi super tranquilo, dei uma geral no meu quarto e fiquei com o Lê o tempo todo! EBA!

Hoje vou falar de um exercício que eu gosto muito, que é a/o Yoga.

A/O Yoga é uma prática que tem como objetivo gerar equilíbrio físico e mental na pessoa que realiza seus movimentos.

Eu mesma pratiquei durante alguns meses que foram excelentes, pois consegui curar uma dor no ombro que já durava anos (até fisioterapia eu fiz e não ajudou nada), além de controlar o nervosismo e a ansiedade!

Muitos famosos mantém o corpitcho e a mente no lugar com a/o Yoga:

Alanis Morissette

Fonte: www.guardian.co.uk

A Alanis começou aos 20 anos, para desestressar um pouco nas suas turnês.

Juliana Didone

Fonte: www.ego.globo.com

Vira e mexe a Ju é flagrada fazendo suas poses na praia!

Maroon 5

Fonte: www.gossipoverload.com

Todos os integrantes da banda praticam Yoga. Às vezes fazem exercícios antes de entrar no show... Pra relaxar, né galera?

GiGi

Fonte: www.yogaposeur.wordpress.com

Pra terminar o post, nada menos que a Gisele Bündchen, a modelo tudo de bom do Brasil já comentou em alguns programas a sua prática.

E vocês meninas?Têm vontade de praticar Yoga, ou preferem exercícios mais agressivos como o Boxe ou o Muay Thai (Que também é moda entre as mulheres)?

22 comentários:
  1. Verdade! Aliás, todos os produtos da Océane Femme são ótimos pra levar na bolsa! ;D

    Ai, eu não tenho muita vontade de praticar yoga não! E nem outro exercício... Eu sou muito sedentária! huahuahua - Que vergonha!

    Boa segunda pra você, Juju!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahuaha.. Bom... Não sou a pessoa mais ativa do mundo... Academia é uma coisa que não dá pra mim! Mas a yoga é divertida!
      Boa segunda pra vc tb Amanda!

      Excluir
  2. ahh, eu amo yoga!
    acho muito bom, um exercício completo para corpo e mente!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dri! Quero voltar a fazer assim que possível!!

      Excluir
  3. Yoga é sempre bom, muito famosos praticam!

    Obrigada pela visita, tem post novo la. Comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos! Nem dava pra colocar todos aqui no post!!

      Excluir
  4. Nossa, eu estou louca pra fazer Yoga, mas como tenho um problema grave nos joelhos, terei que esperar um bom tempo pra começar a praticar.

    Beijinhos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé, vê direito, pq ela pode ajudar... Com meu ombro ajudou muito... E olha que ele tava bem ruim!!!

      Excluir
  5. Oi lindinha,seu blog é super lindo, e eu AMO praticar Ioga e TUDO de bom.

    Passando pra te convidar a ir conhecer meu blog..
    Estou seguindo, segue de volta?
    Bora conferir?
    Beijinhos;*

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou louca pra fazer Ioga, mas nunca achei um lugar aqui na minha cidade, e pegar transito pra ir pro Ioga, bom... convenhamos que é tao estressante quanto ficar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo! Pegar trânsito pra ir no yoga não né?rsrsrs
      Melhor ver alguns movimentos no youtube mesmo e mandar ver!rsrs

      Excluir
  7. Oi querida.
    Eu nunca fiz yoga, mas acredito que deve ser muuuiiitooo bom.
    Adorei sua visitinha.

    Bjs

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho vontadadee!!
    deve dar muita paz!
    além de ajudar na posturA!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Dá uma paz mesmo, é muito gostoso!

      Excluir
  9. olaa, eu nunca fiz mas acho que teria paciencia pra fazer. Hj em dia eu faço dança de salao e dançar faz com q eu me sinta mto bem, acho que tb é bom ne? bjjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Dança é quase um vício Rack, tenho uma amiga que faz Zouk, nossa, ela ama!!

      Excluir
  10. Eu fazia muay thai kk eu gosto muito mais eu deixo só para as férias e parei para deixar as minhas unhas crescerem para o primeiro dia de aula kkk mas eu gosto muito , acho que vou fazer pilates ou yoga enquanto tiver em aulas para relaxar !!

    beijossss
    Faz uma Visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ra, Fiz um pouquinho de Thai tb! Pilates deve ser muito bom tb!mas nunca fiz...

      Excluir
  11. Oiee ju então obrigada por passar lá n meu blog *u*

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o trabalho que ele fez Juliana Didone na série O Hipnotizador e agora eu quero ver mais de sua grande obra

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...