16/01/2013

Cantinho de Trabalho

Lindonas! Tudo certo com vocês?
Depois da crise de abstinência de ontem, tudo certo comigo! rsrs

Já comentei por cima, aqui no blog, que eu trabalho com a minha mãe. Começamos há pouco tempo, então minha mesa é meio que improvisada, além disso colocamos um arquivo aqui do meu lado, todo cinza e sem graça! Por isso comecei a pesquisar em alguns sites de decoração o que eu posso fazer pra deixar meu cantinho mais bonitinho. Vou mostrar para vocês o que eu encontrei, e depois em um outro post eu mostro como está meu cantinho! Pode ser? Pode....

Tok Stok



 Meninas, não coloquei o preço, pois não é essa a ideia, além do que a Tok Stock tem os valores um pouco salgados. Amei esse relógio, combina com a parede que é verdinha! 




Quem não gosta dessa loja? Pena que achei muitas coisas para mim e poucas coisas para o escritório!



Foi a loja que eu mais gostei, coisinha para todos os gostos e bolsos!! Estou apaixonada pela árvore decorativa!

Vamos ver como eu ajeito meu cantinho aqui no escritório, assim que ajeitar tudo eu faço um post para mostrar como ficou!

Beijinhos
JuJu



39 comentários:
  1. Nossa a tok&stok é uma loja muito boua eu vou visitar ela heheh'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de uma luminária, e só!
    Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que luminária é uma coisa carinha Esté!

      Excluir
  3. Ainn eu simplesmente amo coisas de escritório. Essa caneca ta muito fofa :)

    Beijos ;*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, eu amei a caneca, pior que eu coleciono canecas... Imagina! Ela não vai sair da minha cabeça até eu comprar uma!
      Huhauhauah

      Excluir
  4. OMG, cada coisinha linda! Amei aquele relógio verde do começo e a segunda luminária!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!! Vc sumiu! Eu tb adorei o relógio! Combina mto com minha parede!!

      Excluir
  5. Aaah, a imaginarium é linda d+ .. minha condição financeira que nao me permite comprar la .. aeiuhoaueihoaueh. Adorei as coisinhas, sorte pra montar tua mesinha :) :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tha... A minha condição tb não está permitindo... Hauahuaha é mais pra ter ideias mesmo!! Hauahua obrigada... Quero deixar ela bem lindinha!!
      Bjinhos

      Excluir
  6. Ah , que lojas legais ! Essa árvore é mesmo muito linda. Ansiosa pra ver como está ou ficará sua mesa. Obrigada pela visita , volte sempre . beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!! Pode deixar que eu vou mostrar!!!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Adorei o post Ju. *---* E cada coisa linda. Queria ter um cantinho com essas coisas lindas de decoração. Meu sonho.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
    YOUTUBE: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté! Dá pra fazer em um cantinho do quarto, só pra ter coisas lindas, mesmo!! rsrsrs...
      Bjinhos!

      Excluir
  8. Nossa adorei a árvore também! Seu escritório vai ficar lindo!

    Beijjos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adoro papelaria e material de escritório. quero ter um escritório em casa, um dia :(
    principalmente post it *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srt. Tb sou loka por coisas de papelaria, canetas bloquinhos de anotação... amo tudo! Os post its são óóótimos gosto de colocar no monitor do pc pra parecer importante!! ahuahauha

      Bjinhos!

      Excluir
  10. adooorei o primeiro kit!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tok Stoj, né Dri?! Pena que o preço é salgadinho!!rsrs

      Excluir
  11. Amei as dicas flor.
    Vou tentar dar uma passadinha la na Tok Stok.

    Seguindo.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra lá no site!!É tudo Lindo Lá!!!

      Excluir
  12. Amo a Tok&Stok...pena que é meio carinha mesmo né?

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alice, é bem carinha... rsrsr...
      Tá legal!!!!

      Bjinhos!

      Excluir
  13. eeeu queria isso de recadinhoo eeh legal hahahaha!!!!
    e de uma iluminaria nova! *---------* (paragravar videos) hahaha http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi, adorei a caneca que é caneca e dá pra escrever recadinhos tb!!!
      Mega!
      Bjinhos

      Excluir
  14. Realmente acho a Etna com mais a sua cara, só pelo estilo do Blog! hehe'
    Mostra siim *-*
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Ste?? Vc falando...até que é mesmo! Nem tinha reparado, acho que é questão de gosto e estilo mesmo... a gnt nem percebe!!rsrsr

      Bjinhos

      Excluir
  15. tds lindoos*-*

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dessas eu só conhecia mesmo a Imaginarium! Mas te recomendo também a rain coat, tem muitas coisas super fofas pra decoração de sala, quarto, mesas e escritórios também, aposto!

    beijos,
    Ariana Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!!! Obrigada pela dica!!!! Não conhecia a rain coast, vou dar uma olhada no site!
      Bjinhos!

      Excluir
  17. Não conhecia essas lojas, mas te indico a Etna!
    Beijos (:
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Laura... o pessoal ta dizendo que parece mais comigo! eu tb!rsrs

      Excluir
  18. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, as 19:00 (17/01) vai ser publicado um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Pq não comentou antes amigo? Já fui lá no seu blog, já gostei, já comentei!rsrs
      Obrigada pelas visitas!!
      Bjinhos!

      Excluir
  19. Eu amo coisinhas de escritório,por mais simples que seja sempre da um ar de arrumadinho e nada como deixar o cantinho aonde se trabalha com a nossa cara,ne?? Ju,te contar,postei a novidade no blog,você queria saber o que era a acho que vai gostar,olha la e me conta o quê achou?
    Beijoooooooooos,te espero la!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!!!! Vou lá agora, pq fiquei curiosíssima!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...