11/01/2013

Bichinhos de Estimação e Voluntariado

Lindonas!

Nossa primeiro gostaria de agradecer a todos que passam por aqui, que deixam seus recadinhos... estou muito feliz! Espero que vocês estejam gostando dos assuntos que tenho postado.

Vocês ainda não sabem, mas sou uma pessoa que A-D-O-R-A bichinhos de estimação, principalmente cachorro.

Hoje estou sem nenhum bichinho na minha casa, mas eu já tive peixe, coelho, periquito, cachorro (boxer e labrador), uma calopsita na casa do Lê e uma vez uma gata entrou na minha casa e deu cria, ou seja tive gatos por uma semana!

Eles são super importantes para pessoas, alguns são mais do que a gente imagina...
Existe uma organização chamada INATAA (www.inataa.org.br) que prepara cachorros e seus donos para realização de visitas a asilos, hospitais, entidades que cuidam de pessoas especiais e outros, tudo com acompanhamento de veterinários, psicólogos, e profissionais relacionados!  É um trabalho muito legal, pra pessoa e pro doguinho, além de ajudar no tratamento daqueles que recebem a visita! Se você tem um cachorro e mora em sampa pode tentar participar! 

Como agora estou sem meus fedozinhos não consigo participar, mas vou mostrar pra vocês meus amorzinhos:

Esse é o Fredão, a eterna paixão da minha vida. Ele era do meu pai, morava na empresa dele, quando meu pai faleceu tivemos que dar, pois estamos morando em um apê que não tem nem varanda, fora que ele sentiu muita a falta do meu pai, não estava nem comendo... Então demos para o meu tio...

Essa é a princesa (que eu chamo de Fedô) da Luna, é a golden do Lê! Ela é bem tranquilinha, bem diferente do Fredão!rsrs





Vocês têm bichinhos de estimação ou gostariam de ter? Pergunto porque tem gente que não gosta nem de ver, às vezes tem alergia... aí é ruim!
Beijinhos pra vocês!!


41 comentários:
  1. Eu tenho um cachorrinho e hoje não me vejo mais sem ele! É parte da minha família. Adorei conhecer os seus xodós, são muito liiiindos.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sté!! Eles viram nossos amigos, e entendem a gnt... o Fredão percebia quando eu estava triste e ficava deitado no meu pé!

      Excluir
  2. Eu sou louca por cachorros, hammister, peixe, etc. Mas eu odeio gato, tenho reversão. SHAUSHU
    Eu tenho um pinsher chamado Bidú, ele recém fez um ano agora em janeiro. E já tive peixes e hammister, meus preferidos *-*

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja


    Visite: Tumba Cerrada

    Conheça também:
    Shyxaua's Káah
    Tutorial de Fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o nome!!! Bidú! Sempre quis um hammister, mas minha mãe não deixava!rsrsrsrs
      Bjinhos!

      Excluir
  3. Que cachorro maravilhoso! Amo cães grandes.
    Esse projeto é lindo demais, alegra a vida de muitas pessoas.
    Adorei.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Máximo esse projeto!
      Eu tb gosto dos grandes, pena que não tenho espaço!!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Que chachorro mais lindooooooooooooooo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWWNN! não é??? Obrigada Nat!

      Bjinhos

      Excluir
  5. awn que lindo iss, vale mesmo a pena ter um bichinho eu sei disso
    @raah_amour
    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
    se seguir me avisa nos comentários que eu sigo devolta

    ResponderExcluir
  6. Ain qe lindo,eu adoro animais, tenho um cachorrinho dachshund super fofo que amo muito :)
    beijos
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também amo animais Jú. Se tivesse um espaço maior em casa, teria muitos e muitos bichos.
    Acabei de publicar o selinho que me deu, depois dê uma passada por lá.
    Bjs e um ótimo finalde semana.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Alê!! Teri um zoo em casa... Hahauhauha


      Vi o selinho... Fiquei mto feliz que você gostou!!

      Excluir
  8. que evento legal!
    eu amooo cachorros!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ei a 1º imagem nao apareceu =( E a Princesa é liiindaaa!!!! Um dia vi um desses no mercado, ele tava sentado com a cabeça p fora da janela d um carro esperando o dono q devia ter ido fazer compras, aí falei 'aiii q bonitinho' --' praq fui falar??? O cachorro ficou louco d raiva ou seila oq O.O Mas enfim, meu sonho é ter um cachorro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahaua... Ás vezes ele pode ter estranhado e começou a latir q nem louco! Hahuah...quando puder vou ter um dnvo!
      Eu tentei colocar a foto!será que agora tá aparecendo?

      Excluir
  10. Gracinha ela.
    Nossa tenho muita vontade de ter um animal de estimação, mais a minha casa é muito pequena :(

    Flor estou aqui retribuindo sua visitinha no meu blog :D

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a casa pequena é difícil! Eu tb queria morar em uma casa maior!

      Excluir
  11. ola, tudo bem? adorei o seu blog, achei atraves do linda e loira e ja estou te seguindo.

    eu tenho bichinhos de estimação, tenho uma gatinha e a filhote dela que ainda nao demos, tenho um passarinho e 2 tartarugas, tinha uma cachorrinha que faleceu tem uns 2 meses, sinto mta saudade dela mas ja estou me acostumando sem ela.

    eh isso, bjs

    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Eles super fazem falta mesmo, vc não vai querer arranjar outo doguinho??

      Obrigada, viu!
      Bjinhos

      Excluir
  12. Ai que fofura os bichinhos, muuuito legal e evento. Apoio totalmente! Adorei post!

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha.. Eles são mega fofos!

      Excluir
  13. Olá estamos com a meta de 100 seguidores até o dia 25/01 caso goste do blog e queira seguir convidar seus amigos e curtir nossa Fanpage seja muito bem vindo! Não esqueça de deixar um comentario com seu nome para que no dia 25 eu possa agradecer aos novos seguires.
    Beijos e muito obrigado
    http://anossavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Passando aqui para agradecer a visita *u*

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ain q fofos *--*

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei super legal isso, eu amo bichos de estimação tanto que tenho 5 cachorros e três gatos kkkk
    Acho muito legal que ajuda os animaizinhos.
    Adorei seu blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!! Quantos! Queria ter um monte assim!!!

      Excluir
  17. eu tenho so um cachorrinho (vai por mim ele ja da bastante trabalho). O nome dele é Tark e ele é um cocker. É emotivo, carinhoso, adora pão frânces.
    Quando ele foi atropelado eu quase tive um troço kkkkkkk ele tem dois pinos na pata, mas está bem e anda normalmente (na verdade as vezes ele manca, mas eu acho que é manha, afinal tem dias que ele manca só quando eu chego, minha mãe diz) kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocker! adoro! Engraçado, o Fredão ama pão francês!!! Eu não duvido que ele manque só qnd vc tá perto... eles são super inteligentes e fazem qlqr coisa por um carinho!rsrs

      Excluir
  18. Eu queria muito um cachorro e um gato :/ Mas em fim, tudo bem com você amr?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td certo Esté! e vc? Eu queria váários!! hauahuah Amei seu post sobre infância!

      Excluir
  19. Eu adoooro cachorros, amo animais e odeio maus tratos, gente que não valoriza a vida dos animais, agem como se eles fossem meros objetos! Esse é um dos assuntos com o qual eu realmente me movo, me comovo e me incomodo! Que eu gosto de fazer e de lutar o máximo para mudar. Essa instituição que você comentou poderia se espalhar pelo país, afinal os cães por exemplo e outros pets, não trazem alegria somente aos seus donos, mas a todo o ambiente, pacientes, idosos e outras pessoas que precisam de carinho, adorei!

    beijos,
    Ariana Magalhães
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. owwwn que fofura *-*

    Se puder vá no meu blog também.
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos :*

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...