29/01/2013

Aventuras de uma Noiva Despreocupada

Bom dia meninas!

Consegui preparar meu post sobre a feira ExpoNoivas.

Bom vocês já devem saber que em setembro me tornarei uma "Senhoura". Confesso que não sou a noiva mais ansiosa do mundo. Muitas coisas já estão resolvidas, como a igreja, o buffet, decoração e DJ. Toda essa calma também é culpa da assessora que contratamos para nos ajudar. Ela dá todas as dicas, marca as reuniões, passa os orçamentos. Tudo ótimo, tirando o fato de que tudo é absurdamente caro, e que a noiva que vos fala é uma chata quando se trata de roupa! Não, eu ainda não vi meu vestido!! Já olhei todos os sites do mundo, comprei mil vestidos mas não gosto de nada!

Muito bem! Uma amiga que também está noiva me convidou para essa feira, que pelo menos aqui em SP é bem conhecida, a tal da ExpoNoivas! Fui! Fui com a intenção de pesquisar sobre lembrancinhas, já que o resto já está mais ou menos encaminhado (tirando o vestido).

Claro que chegando lá o que mais tinha eram stands de vestido...Busquei minhas lembrancinhas! Cada coisa fofa!! Canecas, chinelos, latinhas, água com o nome dos noivos, potinhos de amendoas, mil coisas! Mas tudo era com um preço "especial" para fechar na hora... como é que eu poderia fechar alguma coisa na hora sem o noivo! difícil, né!

Sei que andamos, andamos, e acabamos parando nos vestidos... só pra xeretar mesmo!Mas aquelas mulheres (vendedoras, hunf)...elas ficaram em cima, pressionando, questionando, AAAAHHH...

Experimentei um...ficou péssimo!
Experimentei o segundo, ficou melhor...
Então ela me ofereceu o terceiro, por um instante o mundo parou, só existia aquele vestido para mim! Uma outra vendedora começou a desabotoá-lo para tirá-lo do manequim, nisso a mulher que estava comigo começou a me ajeitar para irmos até o provador, me senti na obrigação de perguntar:

- Paula, e se eu realmente gostar daquele vestido (eu já estava gostando), você reserva? Eu tenho que ir na loja? Aliás onde fica a loja de vocês?
- Você não vai fechar hoje?
- Ah...não sei, preciso falar com a minha mãe, gostaria que ela opinasse.

Nesse momento, ela disparou como um raio até a vendedora que desabotoava o meu lindo vestido, cochichou alguma coisa e mais do que rapidamente a mulher começou a abotoar tudo de volta!!
Eeeeiii!!! meu vestido!!! quero experimentar!!!
Ela voltou com uma cara MUITO MUITO brava.

- Faz assim Juliana, não vamos perder o meu tempo e nem o seu! Eu dou o cartão da loja e você vai até lá, ver o que você quer.
Oi?
Minha amiga não se aguentou!
- Mas e se ela gostar daquele! Ela pode voltar com a mãe dela amanhã!

Gente sinceramente, não sei mais o que aconteceu. Apaziguei a discussão, peguei o cartão (que já deve estar no lixo uma hora dessa. Posso até ter gostado do vestido, mas vendedora mal educada não dá!) e dei risada! vou fazer o que! fiquei sem o meu vestido perfeito! Na verdade, pode até ser que ele não ficasse tão bem no corpo. (Será?)

Ainda estou em busca do vestido perfeito! Enquanto não encontro... vamos brincando no Face in Hole!


HAUAHUAHUAHA Lindona!! HAUHUAHAUHA


26 comentários:
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é o máximo ju.
    não guentei a vendedora, que FDP. Eu jamais fecharia algo com ela, deveria ter passado uma reclamação por e-mail, essas lojas sempre dão desconto qnd vc reclama, ainda mais nas redes sociais.
    Não deixar vc experimentar é um desafooro ¬¬
    por outro lado sei que você vai achar seu vestido, u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk RAXEII!

    Beijinhos e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá certo!
    Vendedora mal-educada é terrível mesmo :b
    E que lindo, você está noiva!!! Noooooiva!!!
    Muitas felicidades e boa sorte na busca pelo vestido perfeito!

    ResponderExcluir
  4. KKKK Meu Deus, como assim? Essa mulher não quer vender não? kkkk que terror! Se tem uma coisa que desanima de comprar qualquer coisa é vendedora mal educada né? Mas você vai achar um vestido muito mais bonito que o dela ook? Não desanime! kk beijos!

    ResponderExcluir
  5. nossa que mal- educada, hauehhaue assim perde o emprego.. Voce vai achar um vestido bonito, pode ter ctz!
    Obrigada por comentar meu ultimo post. Estarei sempre acompanhando o seu tb. Bjbj

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que vendedora mal educada! Se fosse eu eu falava umas poucas e bouas!..rum..rum...
    Mais enfim nao ia adiantar nada kkkkk'
    Nossaa vc tem muita paciencia viu kkkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que vendedora é essa! rsrsrsrs
    É desse jeito que ela que agradar os clientes? =D

    Pode fazer um favor? Curte a FanPage? (ficaria grata se curtisse)
    Blog Acho Cute

    ResponderExcluir
  8. não se preocupa flor vc vai achar um vestido que é a sua cara pra essa data tão importante da sua vida. adorei o blog, estou seguindo, se puder retribuir e me seguir ficarei grata. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que historia!Vendedora mal educada ñ da, mas fica tranquila vc vai encontrar seu vestido.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. haha,vc irá sim encontrar o vestido ! adorei a história..

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que vendedora mal educada. Se fosse eu teria tirado uma foto do cartão e postado em todas as redes sociais e falava do atendimento da loja.
    Alias eu sou do interior de SP e quando vou fazer compras ai em SP, sou sempre mal atendida. Aqui na minha cidade as vendedoras são muito melhores. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte na busca por um novo vestido ... Vendedora mal educada mesmo KKKKKK oxe ...beeijos ;)
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. como tem gente mal educada! perdeu a chance de vender um vestido! vc vai achar um mt mais bonito ju!
    bjjj
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Juhh meu anjo, noss que historia hien? da muita raiva mesmo de vendedoras assim, são muito mal amadas hahaha
    e que passo mais lindo vai da em sua vida neh? *-*
    fico muito feliz por vc ( e aguardo meu convite) hahahaha brincadeira meu anjo...
    quero sempre historias ate o casamento hein, tudo o que passa na cabeça cada vez que vai chegando mais perto hehe :)

    um grande beijo e muita luz
    p.s: hoje tem post novo :D

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ju,não sabia que você estava noiva e fiquei boba com a falta de educação da vendedora.Pode ter certeza que você vai encontrar um vestido muito mais bonito.
    Te desejo toda a felicidade do Mundo nesse seu novo momento,que Deus abençõe.
    Como eu amoo seu Blog e agora já somos amigas te indiquei para um ''meme''
    http://escreve-r.blogspot.com.br/2013/01/meme-literario.html#comment-form .Espero que tenha gostado,se postar me avisa no Blog,ok?Quro saber mais sobre esse casamento.
    Beijoooos,sucesso e um vestido lindo!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabens florzinhaa ^^ tbm estou com o pe no altar.. Caso agoora em Março ja super, super anciosa :D ..

    Fique calma , pq qdo estamos nesse reta vem essas coisinhas pra tirar nossa paciencia, releva rsrs

    Felicidades !! Bjim

    http://sejoganorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Juju, apareceu só 1 recado seu mesmo! =)
    Minha filha, aproveita esse momento único! Pq já vou fazer 30 e nem namorado mais eu tenho quanto mais pensar em casar agora! rsrs
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a noiva!
    Como existe pessoas assim nesse mundo né? dá vontade de ensinar educação pra tooooooodo mundo!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  20. nossa, o que tem a ver voce querer que sua mae veja e voce esperimentar naquele dia ? Voce certamente iria pagar por ele nao eh mesmo ? pqp rs' cada vendedora que pelo amor de deus, espero que o vestido mofa la agora, mesmo sendo perfeito shoahsohaoshoa' ai caramba! situacao chata ne, mas voce vao encontrar um muito melhor, tenho certeza disso (pronto, ja to com toda positividade pra ti) hahaha super beijos / conta tudinho pra gente viu! <3



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. HHAHAHAHAHA, vendedora filha da mãeee, o que uma noiva não faz por seu vestido perfeito né Ju? Eu faria a mesma coisa u-u Povo incompreensível não dá! Mesmo!

    Ia só de raiva na loja concorrente e ainda passava em frente da vendedora com o vestido divo, há!

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. KKKK' ri com a história... Deve ser complicado, né? Além da ter que planejar o casamento todo, ainda aturar uma vendedora assim! Sabe, eu também teria preferido ficar sem o vestido perfeito...

    p.s.: amore, te indiquei para um meme literário lá no blog. Não sei se você curte ler ou se você gosta de responder memes, então se não aceitar, sem problemas ^^

    http://blogjeitounico.blogspot.com.br/2013/01/pollyanna-e-sempre-uma-boa-indicacao.html


    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  23. gente, que vontade que me deu de da um fora nessa vendedora hem? Vc foi calma demais, eu rasgava o cartao na cara dela rsrs

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. rsrsrs.. achei bem chat a situação
    tem mais é que experimentar mesmo,vários
    até encontrar o que gosta e não cair nessa conversa de vendedora
    chata... rsr
    bjaum
    @angellribeioo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que vendedora terrível! kkkkkkk Affs odeio gente assim! Espero que você encontre seu vestido Ju!

    Tem tag pra você lá no blog!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Noossa que ódio eu ja ia explodir,experimentava nem que a vaca tussa...(risos)
    Estou começando meu blog agora flor e adoraria receber sua visita
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...