10/01/2013

Algumas Músicas Que Me Deixam Feliz!

Após o post "Tá falando igual minha mãe" de ontem, hoje vamos ser mais leves né?

Eu sou uma pessoa muito eclética (para tudo), principalmente se tratando de música.

Por isso vou mostrar para vocês algumas músicas que me fazem feliz! Não são músicas super novas, nem de artistas desconhecido, é mais para compartilhar com vocês mesmo, espero que gostem!

1ª- Eu gosto bastante dessa música, ela é daquelas que, pra mim, dá vontade de levantar e sair dançando. Tenho ouvido todos os dias de manhã!
Use Somebody - Kings of Leon:


2ª - O que eu mais gosto dessa música na verdade é o clipe, FOFO!

You Belong With Me - Taylor Swift:



3ª - Para tudo nessa música! Ela é velha, mas vocês já assistiram o filme Mamma Mia? Own, como não gostar de ABBA depois de assistir esse filme! Eu tive a oportunidade de assistir o musical Mamma Mia aqui em São Paulo! AMO
ABBA - Mamma Mia:



4ª - O Jack não tem dia nem horário, adoro a voz suave e o violãozinho dele! Pra relaxar.
Jack Johnson - Good People:



Vocês gostaram? Que tipo de música gostam de ouvir?


49 comentários:
  1. Adooro Use somebody, e acho as musicas do ABBA muito loucas também haha >.< ... tenho ouvido sem parar é better together do Jack Johnson,eu não conhecia essa, mas é legal também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo better together! Acho que vou sair da ingreja com ela ( no casório!) Uuuuhhhuuuu

      Excluir
  2. King of Lion é muito bom <3


    beiijokas

    se puder acesse meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Sih!!! Essa música então....

      Excluir
  3. Use Somebody é realmente uma música boa :) amo
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La!!! O layout é do mais simples né?? Queria dar um jeito nele, mas acho que vai ficar assim por enquanto...que bom que vc gosta!
      Obrigada!!!
      Bjinhos

      Excluir
  4. Use Somebody é boa mesmo

    OBS: te vi lá no blog da Annecrisley

    to Seguindo flor Bjoos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Vc me viu lá?! A Anne é super fofa e carinhosa, vc não acha!?
      Bjinhos
      Ju

      Excluir
  5. Olá, adorei o seu blog, me acompanhe no meu http://mmodernaa.blogspot.com.br/ será um prazer ter você lá!! bj

    ResponderExcluir
  6. Eu também curto muito a 1 e a 2
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!!! A 1 eu não consigo parar de ouvir!!!

      Obrigada!
      Bjinhos

      Excluir
  7. não curto nenhuma dessas. Eu tenho uma musica pra cada tipo de humor. Quando meu namorado e eu brigamos, eu n gosto de ouvir musicas tristes, por exemplo. Eu gosto de ouvir "Tears dry on their own - amy". kkkkkkkkkk ou então alguma coisa bem bem feminista do estilo Beyonce - Run the world. Porque acredito que nada faça melhor a um relacionamento do que acreditar mais em você.
    Se estou com vontade de escrever ouço Teatro mágico, prq tem uma incrivel letra. Bom, enfim... falei demais, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura!?! Nem do Jack?!
      Terminei de ler o seu comentário assim.. " ahhh nãoooo fala mais!!!!!" rsrs... As músicas são perfeitas pras situações!!! Gosto quando a música inspira vc de alguma forma!

      Bjinhos

      Excluir
  8. Não curto nenhum dessas, adorei o seu blog, to seguindo, retribui?

    http://sweet-dreams-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gnt, não acredito! Jura mesmo?! Nenhuminha?rs
      Pode deixar Ana!
      Bjinhos

      Excluir
  9. Adoro You Belong to me e Mamma Mia, também fui ver o espetáculo em SP!

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vc não achou um máximo!!!! Eu sai cantando horrores!!! Hauahauahua

      Bjinhos!!

      Excluir
  10. Uaau!!Amei as músicas, estava precisando de umas para baixar já que eu já tô enjoando das musicas que tenho rsrsrs!!!gosto da musica da taylor <3 fofo o clipe ...
    Blog liiiiiiiiiindoooo!!!!!Seguindo viu?
    Bjookas
    http://blogmandyka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amoo todas elas, sei la, sempre fico mais calma e feliz quando escuto. Nossa, quanto tempo eu não escuto Mamma Mia kkk
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu!! Tb me sinto mais feliz!!
      Bjinhos!

      Excluir
  12. Boa musicas!!
    Já estou te seguindo, poderia retribuir??
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Segui aqui! Segue o blog lá?

    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as músicas, fazem bem meu estilo mesmo!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. eu adoro ver a taylor cantando!

      Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
      Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Também Esté! Ela tem uma voz doce!!

      Excluir
  16. Adorei as dicas , adotei algumas pra minha playlist
    HAHHAHAH Obrigada pela visita , volte sempre que quiser ! beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim Dri!! A ideia é essa mesmo... quem gostar vai aumentando a playlist!rsrs
      Bjinhos

      Excluir
  17. Oi querida.
    Retribuindo a visitinha, e já estou te seguindo, se quiser retribuir, ficarei contente ;)
    Bjs

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau!!
      Claro que vou! Adorei seu blog!
      Bjinhos

      Excluir
  18. ahh, eu amo taylor swift e jack johnson!
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Use Somebody e You belong with me são perfeitas, eu amo!!
    Já estou seguindo, amei aqui!!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Eu tb!! Use somebody é td de dançante!ahuahauh

      Obrigada!

      Excluir
  20. Ótima seleção! Adoro a Taylor e Mamma Mia é uma música bem divertida rs
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada La! Tb acho Mamma mia divertida! Já viu a letra dela... é muito o pensamento de mulher apaixonada!rsrs

      Excluir
  21. Eeu amoo as músicas da Tay <3 gosto mttmto de Abba! *---------* hahhaha já dancei essa música mamma mia em uma apresentação de dança! hahahahaa e Jack Johnson mtmtmto boom para relaxar e curtir o momentoo hahaha! gostooo mtmtmtmt *-* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi!!! Queria muito me apresentar com Mamma Mia, meu lado atriz ficaria muito satisfeito!! ahuahau

      Bjinhos!

      Excluir
  22. seguindo o blog
    segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  23. Passando aqui de novo! Se quiser, pode voltar, você sabe que é sempre bem vinda em meu blog!
    @esteffanifontes - Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorooo essa musica do Jack Jhonson :) Realmente me deixa muito feliz :)

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    beijos ;*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  25. Pois é, corajosa vc , eu n teria coragem de pintar não...hahahaha! Muito legal as músicas! Vc já viu o vídeo que fiz com dicas para o verão? O link está no blog : www.mimoseblablabla.blogspot.com
    Beijos
    RO

    ResponderExcluir
  26. Adoro You Belong With Me da Taylor Swift e muito fofo, estou seguindo se puder dá uma passada lá no meu também obrigada..


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...