20/12/2012

Verão + Alimentação

Dezembro começa o verão, mais precisamente amanhã! E nessa época sempre queremos estar mais ou menos  em dia com o “corpitcho“, não é?

O que eu acho mais legal é que com o calor o nosso corpo acaba pedindo comidas mais leves. Eu até me sinto mais saudável comendo estes alimentos:

Salada
Fonte: panelinha.ig.com.br

Tá legal, eu não como todas as verduras do mundo, mas adoro um alface com tomate e cenoura, que inclusive ajuda no bronzeado!

Frutas
Fonte: receitasdacozinha.com

Aí sim, adoro frutas! Como quase todas, banana, maça, morango, manga, pêra, pêssego, A-D-O-R-O. O ideal e procurar por frutas do verão, que são abacaxi, ameixa, kiwi, melão, melancia, nham nham.

Peixes
Fonte: kadu.com.br

Vou ser honesta, não como qualquer peixe, gosto muito de atum, aquele enlatado mesmo! Para quem gosta, comida japonesa é muito leve e cheia de peixe (cru). Tem a cara da estação!

Aproveite o calor! Lembre-se de beber bastante água, protetor solar sempre e roupas bem fresquinhas! Tenho certeza que vamos arrasar no verão!


14 comentários:
  1. Ótimas dicas de alimentação! Confesso que não sou muito de comer salada (bem que eu queria, mas... acho que não sou muito saudável, infelizmente), mas amo frutas e peixe! Difícil é tentar e conseguir seguir uma dieta, haha...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!

      Só de comer frutas e gostar de peixe já tá bom!!Rsrs

      Bjinho

      Excluir
  2. Adorei as dicas para o verão. No verão, adoro comer frutas!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alê!! Eu tb adoro frutas no verão!!

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Eu gosto bastante de salada de alface, brócolis, cenoura, pipino... E gosto de espremer limão também, haha. É gostoso e faz bem. Gosto de frutas, mas nem todas. Eu até gosto de peixe, mas odeio quando eu encontro um espinho, fico com raiva e não como mais, haha. Adorei seu blog <33

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Realmente, espinho não dá, também odeio!
      Agora uma saladinha com limão é tudo de bom mesmo!!! Rs!!

      Que bom que gostou daqui...

      Bjinho!

      Excluir
  4. Eu tenho que aprender a comer melhor, principalmente no verão que fico sem comer.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!! Ficar sem comer não pode!!! Eu sei que a vontade diminui, mas tenta comer essas coisinhas leve!!
      Se cuida!!

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Ótimas dicas, esse verão 2013 vai bombar e eu que amo comer besteiras preciso corrigir a minha alimentação.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr (segue?)

    (Obrigado por comentar no post - Essa nossa mania de amar, namorar e casar no blog Aos Dezesseis anos ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!! Mto bom te ver por aqui!! Eu também adoro uma besteira, um chocolate, sorvete...mas a gnt tem que tentar equilibrar, né??rsrs

      Bjos

      Excluir
  6. Dicas excelentes, vou segui-las,(Juro que vou tentar Y')
    Bj ;*
    Luna - www.g-e-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna! Que bom que você gostou!! Tentar já é um bom passo... Ser totalmente saudável hoje em dia tá difícil!rsr
      Bjos!

      Excluir
  7. Eu costumo comer coisas mais saudáveis no verão mesmo, mas não gosto nem de todos os legumes e nem de todas as frutas :/
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ju, também não sou super fã de todos os legumes, como o básico! Mas a gnt tem que comer o que a gnt gosta, né? Não dá pra forçar o que a gnt não gosta de comer!rs
      Ju, obrigada pelos comentários,

      Bjinhos
      Ju

      Excluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...