26/12/2012

Primeiro Selinho!!


Meninas estou super feliz!

A Luna do Blog Garotas em Série me deu um Selinho UUHUUU.
Fiquei super-mega feliz, afinal apesar de já ser leitora de blogs a muitos anos, resolvi escrever o meu próprio blog há pouquíssimo tempo, e é gostoso saber que tem uma pessoinha que já curte! Muito obrigada Luna!!



Não é lindo?!

As regras passadas pela Luna são:





  • Vocês podem trocar o nome do blog, mas por favor, não tire o credito, nem o URL.Você pode também criar um selo para você. (Como ainda não sei fazer isso, vai ser o que Luna me deu)
  • Não temos um numero certo de blogs que é para ser compartilhado, tu compartilha quantos quiser. 
  • Deixe o link dos blogs,e o nome da dona.Ps; Não se esqueça de avisa-la!!
  • E depois dos blog, responda as questions, sendo que você pode acrescenta 1 pergunta. Deixando a que foi feita por você, em negrito.
  • Lembre-se, você não é obrigada a fazer isso, mas eu ficaria Grata. 


  • Então gente, o negócio é assim, como eu posso compartilhar o selinho com outros blogs, escolhi dois:

    1. Jeito Único - Larissa Fonseca (Lari! Espero que goste!)
    2. Linda e Loira - Alessandra Aquiles (Alê! Também espero que goste!)

    Vamos as perguntinhas!!

    P - O que você gosta em nas pessoas ? O que você não suporta ?
    R - Gosto da bondade, da vontade de ajudar o próximo. Agora, inveja não dá, né gente? Pelo amor, traz o sal grosso!rsrs;

    P - Uma famosa que você acha linda, e um famoso?
    R - Sou um pouquinho velha... uma famosa seria a Jennifer Aniston e um famoso... o Brad Pitt. (Que por mim estariam casados até hoje!)

    P -Como você lida com criticas do seu blog ?
    R - Como o blog está super no começo, acho que as pessoas não tiveram a oportunidade de criticar. Sou do tipo que aceita bem sugestões e críticas construtivas, agora se quiser falar mal por falar talvez eu fique um pouco chateada.

    P - Uma frase:
    R - O essencial é invisível aos olhos

    P - Um exemplo de mulher ?
    R - Ah... vou na minha mãe mesmo!!rsrs

    P - O que você está vestindo neste momento ?
    R - Pijaminha (estou deixando o post preparado já que o sono não vem!)

    P - O que te deixa feliz?
    R - Estar com as pessoas que eu amo e comer chocolate!

    Ah Meninas, é isso estou super feliz!!! Espero que tenham gostado!!
    Luna, mais uma vez, obrigada! Adorei a lembrança!

    Só lembrando, eu viajo amanhã super cedo, não sei se vou conseguir atualizar o blog, de qualquer maneira assim que voltar conto tuuudoooo sobre a praia, respondo todos os comentários e retribuo as visitas!
    Super beijo para vocês!
    Juju

    30 comentários:
    1. Oi linda!
      Também ganhei um selinho da Luna!

      Beijos e me apaixonei pelo seu blog, parabéns!

      Cantinho-crazy.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eba!!!!! Fiquei feliz que tenha gostado!
        Visitei seu blog! Deixei um recadinho lá!!

        Bjos
        Ju

        Excluir
    2. Júuuuu, sua liinda! Fico mega feliz que você, gostou e repassou o selinho!

      Bj ;*
      Luna

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Luna!!! Vc que é uma linda! Mais uma vez obrigada!

        Bjinhos
        Ju

        Excluir
    3. Parabéns pelo selo :D
      http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pelo primeiro selinho!
      Será o primeiro de muitos...
      http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Awn, eu amei muitooo!! Obrigada por se lembrar de mim e do meu blog amore, já salvei o selinho num cantinho especial por lá (www)

      Beijos ♥
      blogjeitounico.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deu problema no link, haha'
        Aqui: http://blogjeitounico.blogspot.com.br/p/selinhos.html

        Excluir
      2. Ahhh Lari.! Fico feliz que tenha gostado! Você foi minha primeira seguidora,né?!rsrs

        Bjinhos
        Ju

        Excluir
    6. Que selinho fofo, parabéns Ju!
      Seu blog é mesmo incrível, adorei as respostas.
      Beijos, Cyn.
      http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Cyn!! Ele está simplinho por enquanto...vamos ver se pro ano q vem eu deixo ele mais bonitinho...

        Bjos
        Ju

        Excluir
    7. Adorei o selinho, parabéns!
      É maravilhoso saber o reconhecimento que as pessoas tem sobre seu blog, bom mesmo *-*

      Feliz Ano Novo!
      http://nerdassumida.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Andressa, não é legal? Eu amei!!

        Feliz ano novo pra vc tb!!

        Bjinhos
        Ju

        Excluir
    8. Dê um pulinho no meu, já seguindo...

      eutodavaidosa.blogspot.com.br
      www.facebook.com/eutodavaidosa

      ResponderExcluir
    9. Olá Juju!
      Estou retribuindo a sua visita em meu blog!
      Parabéns, pois está bem legal!
      Já estou seguindo, segue de volta?
      Beijos!
      http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Má, já estou te seguindo!! Comentei no seu blog!!

        Bjinhos
        Ju

        Excluir
    10. Parabéns!!!
      Seguindo seu blog!!!!!!!!
      Se ainda não seguiu convido para seguir e comentar:
      http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lu!!!

        Já estou seguindo!! Vi seu post do livro da Paula Pimenta e amei!!!

        Bjinhos
        Ju

        Excluir
    11. Obrigada querida pelo carinho, em breve estarei publicando.
      Bjs
      linda-e-loira.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alê, fico feliz que tenha gostado!! Gosto muito do seu blog!!

        Bjos
        Ju

        Excluir
    12. Seu layout está pronto , me adicione como ADM e coloco !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ammy!! Obrigada! Te mandei um email... Vamos nos falando por lá...

        Bjinhos

        Excluir
    13. Passando para desejar um feliz virada e um ótimo 2013.Tudo de bom pro cê. Sucesso, saaúde, felicidade, amor, din-din pra ti :]
      Abraçoos (: Luna

      www.g-e-s.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oi Tudo bem ?

      Acabei de colocar um post no meu blog sobre penteados para passar a virada do ano, que tal dar uma passadinha la e dizer o que achou ? Agradeço desde ja ! beijos

      http://causandoloucura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi lindona, deixei meu comentário no post de esmalte... Já que vi o de penteados um pouco tarde! Rsrsrs...

        Obrigada pelo comment.

        Bjinhos
        Ju

        Excluir

    Me conte suas besteiras também!!

    Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...